Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.071
(07/06/2013, 21:25)lau-chan Escreveu: Fanservice? Que tipo de fanservice? o.o'

Acho que ele se refere a esse tipo de fanservice Icon_lol
[Imagem: 83c12c90jw1e4uk1k22k6j20nn0qognw.jpg]


E obviamente não entrarei no mérito da OST do anime, pois acho ela simplesmente sensacional (tanto que desde o primeiro episódio vivo batendo nesta tecla e favoritei o Hiroyuki Sawano por aqui)
Responder
 #1.072
(07/06/2013, 21:45)llNoNickll Escreveu: Acho que ele se refere a esse tipo de fanservice Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 83c12c90jw1e4uk1k22k6j20nn0qognw.jpg]


E obviamente não entrarei no mérito da OST do anime, pois acho ela simplesmente sensacional (tanto que desde o primeiro episódio vivo batendo nesta tecla e favoritei o Hiroyuki Sawano por aqui)

Esse ai é o melhor fanservice que já vi em animes Icon_lol
Responder
 #1.073
Tem diferenças grandes entre transmissões na TV japa…

Responder
 #1.074
(07/06/2013, 21:25)lau-chan Escreveu: Fanservice? Que tipo de fanservice? o.o'
Pra mim a trilha sonora é tão perfeita que derramo lágrimas.
E não acredito que a equipe de produção de shingeki seja tola a ponto de colocar um final filler e perder dinheiro, muito dinheiro.

Não estou falando do fan-service do tipo peitos e bundas por toda parte cara, lol. Mas essas cenas mesmo em que Rivaille e Mikasa acabam os Titãs que aprontam altas confusões com um sonzinho de fundo bem radical para acompanhar - nossa kra q massa eles sao muito foda mikasa minha diva xdxdxd - 

tipo, sou o único que acha irritante pra caralho? sei que tais cenas existem no manga, mas a forma como eles fazem nesse anime é simplesmente decepcionante, tira toda a magia do negocio. Deixa tudo muito..."aventura",sabe? No manga até mesmo tais cenas de Rivaille e Mikasa de certa forma são coisas bem sombrias, mórbidas e triste.

E ainda tem o episodio sete (se não me engano) Puro fan-service aquele drama da Mikasa tão forçado e enfeitado ali. Tirando as cenas do Jean que acho que ficaram bem legais naquele episodio. Flash-back dela tbm acho que ficou tão fraco e sem graça aqui...

Quero dizer, não chega a deixar o anime horrível, mas para mim, alguém que amou todo o clima sombrio e horrendo do manga, as emoções tão fortes e reais dos personagens passadas de maneira tão simples mas tbm emocionante...é bem decepcionante. Ainda mais pq achei o primeiro episodio perfeito, trouxe uma expectativa imensa. Mas ainda acho que os momentos do Eren estão ótimas.

ja deixo claro que é bem questão de opinião e gosto (e ainda mais de um fanboy do manga), não me crucifiquem, pls D:

(07/06/2013, 21:45)llNoNickll Escreveu: Acho que ele se refere a esse tipo de fanservice Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 83c12c90jw1e4uk1k22k6j20nn0qognw.jpg]


E obviamente não entrarei no mérito da OST do anime, pois acho ela simplesmente sensacional (tanto que desde o primeiro episódio vivo batendo nesta tecla e favoritei o Hiroyuki Sawano por aqui)


mancada cara D:

e quanto a OST, me refiro aqueles sonzinhos de "rock" que tocam quando Mikasa ou Rivaille estão matando os Titãs...acho tão desnecessário e não combina nem um pouco.

ja as "clássicas" são realmente épicas.
Responder
 #1.075
A-lex está correto nas cenas de ação.

É tipo "massaveio". Lembra o Snyder no cinema com suas cenas videoclipes. Icon_lol
Responder
 #1.076
O original sempre é melhor, sempre digo isso (apesar de ter gente com mimimi anime bla bla blá etc... tererê...), afinal é o autor ali, o trabalho dele, a visão dele, sem interferência de ninguém (talvez só de seu editor) mas mesmo assim, é a obra dele. Em uma produção animada, muita gente mete o bico... e o autor nem sempre é ouvido.

Mas mesmo sendo fangirl do mangá ainda acho que essa esta sendo uma ótima adaptação, porque sinceramente eu já vi vários mangás que curto serem destroçados quando viraram anime, isso é brochante... sobre o rock de fundo várias outras pessoas criticaram também, mas fazer o que... as bandas japonesas precisam ganhar dinheiro.
Responder
 #1.077
(07/06/2013, 22:22)tsundere Escreveu: O original sempre é melhor, sempre digo isso (apesar de ter gente com mimimi anime bla bla blá etc... tererê...), afinal é o autor ali, o trabalho dele, a visão dele, sem interferência de ninguém (talvez só de seu editor) mas mesmo assim, é a obra dele. Em uma produção animada, muita gente mete o bico... e o autor nem sempre é ouvido.

Mas mesmo sendo fangirl do mangá ainda acho essa esta sendo uma ótima adaptação, porque sinceramente eu já vi vários mangás que curto serem destroçados quando viraram anime, isso é brochante... sobre o rock de fundo várias outras pessoas criticaram também, mas fazer o que... as bandas japonesas precisam ganhar dinheiro.

hsuausahashu realmente, eles precisam =/

problema é que tira muita da epicidade que o anime poderia ter, não combinando e bem fan-service. bem broxante.

E concordo, esta sendo uma boa adaptação animada afinal. Quando paro para pensar no tanto de mangas com animes tão horríveis...(cofcof narutocofcof)

mas flws ae galera, volto para discutir o próximo epi. e o ultimo ficou bem foda (nascimento do eren titã exemplo de trilha sonora epica hein)
Responder
 #1.078
A adaptação está excelente, se comparada a outras que tem por aí é até covardia. Tinha medo da censura no início, mas até com isso estão sabendo lidar muito bem. Sinceramente, não tenho nada a reclamar por enquanto. E a trilha sonora está demais também.

Obs: Algumas cenas no anime me causaram mais impacto do que no mangá.
Responder
 #1.079
Eita, mal entro na página e já dou de cara com o Eren-titã.

O anime é sensacional em qualidade gráfica e trilha. Só achei uma pena o retorno do Eren. E já explico antes que me massacrem Icon_lol . Enquanto ele esteve "morto", curti bastante a sensação de desamparo pelo efeito Ned Stark que o episódio mostrou. Eu pensava: "PUTAQUEPARIU!!! O PERSONAGEM MAIS FODA JÁ MORREU?!! ASSIM?!!"

 Gostei de ficar ansioso ao longo da semana e fora da zona de conforto ao qual já estava acostumado a ficar assistindo a maioria dos animes com personagens se salvando no último momento. Enfim, agora, vamos ver se virá outras reviravoltas, já que não acompanho o mangá.
Responder
 #1.080
VISH. SAIU PREVIEW DA OP2.
Prevejo polêmica.

Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes