Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Seu estado?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

De onde você é?


Tópico em 'Apresentação' criado por Shiokazu em 16/10/2012, 13:52.
Páginas (61): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 61 Próximo »
608 respostas neste tópico
 #181
(07/06/2013, 13:03)nightdragoninja Escreveu: Você também é de Curitiba?

Uhum.
Responder
 #182
Ultimamente ando gostando do povo da floresta, embora more na maior selva cinzenta do país...
Responder
 #183
Fortaleza/Ce

+ Alguém além de mim também é?????? Aqui tem 7 votos com o meu...Icon_e_geek
Responder
 #184
@llNoNickll

Açaí, farinha e camarão juntos? Não, né? Icon_lol Camarão e açaí beleza, agora a farinha é contigo, detesto a farinha daqui. Ok, e acho que são 3 dias e meio, não? E o encontro vai acabar sendo entre eu e você, não sei se o povo vai curtir um vatapá e tacacá não.

(07/06/2013, 15:59)manju Escreveu:
Ultimamente ando gostando do povo da floresta, embora more na maior selva cinzenta do país...

Venha, vamos comer um x-caboquinho, tomar um guaraná baré...
Responder
 #185
(07/06/2013, 17:37)Maah Escreveu: @llNoNickll

Açaí, farinha e camarão juntos? Não, né? Icon_lol Camarão e açaí beleza, agora a farinha é contigo, detesto a farinha daqui. Ok, e acho que são 3 dias e meio, não? E o encontro vai acabar sendo entre eu e você, não sei se o povo vai curtir um vatapá e tacacá não.

Quando minha avó foi para Manaus demorou uns 5 dias de barco (tudo bem que faz tempo isso). Se bem que barco é mais para quem deseja aproveitar a paisagem, afinal é mais negócio ir de avião pela praticidade.

E sério que não gosta de farinha? Farinha aqui é item permanente da cesta básica (acho que até mais do que a carne, afinal feijão + farinha já é suficiente para um bom almoço Icon_lol )
Responder
 #186
@llNoNickll

Mas e o preço? Vale a pena também? 
Tipo, eu gosto de farinha, mas não daquela gorda, amarela e dura que tem por aqui. Todo mundo adora, todo mundo come, mas eu não. A mãe come até com BRIGADEIRO, pqp. Eu passo. Gosto daquela rala e branca, mas nunca a vi por essas bandas. ;_;
Responder
 #187
(07/06/2013, 18:18)Maah Escreveu: @llNoNickll

Mas e o preço? Vale a pena também? 
Tipo, eu gosto de farinha, mas não daquela gorda, amarela e dura que tem por aqui. Todo mundo adora, todo mundo come, mas eu não. A mãe come até com BRIGADEIRO, pqp. Eu passo. Gosto daquela rala e branca, mas nunca a vi por essas bandas. ;_;
Responder
 #188
(07/06/2013, 18:25)llNoNickll Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/WWaLxFIVX1s

Icon_lol
Responder
 #189
Icon_lol Quem são os 2 sergipanos ai,não conheço.
Responder
 #190
Sou do Rio de Janeiro, capital. 
Acho que se rolasse um encontro seria mais fácil ser num evento, né. Tem o aquecimento family agora. Ou poderia ser aquele tal de Piquenique Otakumatsuri que estou a mais de seis meses prometendo ir. Sempre no dia aparece outra coisa e deixo para o mês seguinte xD Nesse eu finalmente ia e eles cancelaram por causa das manifestações :´(
Responder
Páginas (61): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 61 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes