Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #671
(04/06/2013, 22:51)Raffael Escreveu: Eu pensei que já tínhamos um consenso sobre o fato do Haruto se tornar vilão. Icon_lol
E por sinal com direito a trança no cabelo. Icon_lol
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mxnjNYS.jpg]

Agora que vi essa trança, eu sempre percebia como parte da roupa

Pra mim o Haruto vai descobrir o que tem depois do 666 e vai gostar muito desta descoberta
Responder
 #672
(04/06/2013, 22:53)llNoNickll Escreveu: Consenso e Vvv são coisas que não combinam Icon_lol

Erro meu. Icon_lol

(04/06/2013, 22:55)jasque Escreveu: Agora que vi essa trança, eu sempre percebia como parte da roupa

Pra mim o Haruto vai descobrir o que tem depois do 666 e vai gostar muito desta descoberta

Algo além do modo Harakiri Dourado? Seria bem interessante...
Responder
 #673
Acho meio impossível o Haruto se tornar vilão, ele é cuzão demais pra isso. 

Por enquanto eu tenho uma teoria meio maluca em cima da aparição da Saki 200 anos depois, tendo vista que a gente viu a Saki falando sobre uma promessa, talvez seja algum tipo de promessa que ela fez ao Haruto, pois ela falou de uma maneira que parecia que ela não estava lutando ao lado dele e se ele fosse vilão ela não estaria levando a promessa consigo a tanto tempo. Então a minha teoria é que o Haruto deve estar desaparecido de alguma forma.  

Bem... é só uma teoria louca e talvez sem fundamento, francamente nem sei porque tive essa teoria.
Responder
 #674
imo ele vai ficar doidão com aquela marca que aparece no rosto

Provavelmente vão usar aquele clichê de que ele está deixando de ser humano aos poucos, uma hora ele vai perder toda humanidade que restou e virar 99,9% maldade
Responder
 #675
Eu acho engraçado como em Valvrave os pilotos dão o foda-se a vida dos inimigos e saem matando eles sem dó nem piedade Icon_lol
Responder
 #676
Já tem umas teorias da conspiração rolando no tópico, alguém vai soltar mais teorias?  
E quem vai organizar o bolão?

(04/06/2013, 22:55)jasque Escreveu: Pra mim o Haruto vai descobrir o que tem depois do 666 e vai gostar muito desta descoberta.

Sim, ele vai gostar porque ele vai descobrir o 699, sendo ele o nove do meio.
Responder
 #677
[Imagem: LUqskDM.jpg]
Responder
 #678
Pode ser uma teoria meio nada a ver mas, pra poder aqueles números do Valvrave passar do 666, talvez possa precisar que todos tenham seus respectivos pilotos...

Porque talvez possa ser uma coisa muita mais épica do que o Valvrave até agora é, pois quando chega ao 666 meio que libera uma energia que ficou acumulado ao longo da batalha...
Responder
 #679
vazou algumas imagens de ep inédito....

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-16694.html

nem digo nada... Rolleyes W00t Scared
Responder
 #680
(06/06/2013, 11:38)martec Escreveu: vazou algumas imagens de ep inédito....

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-16694.html

nem digo nada... Rolleyes W00t Scared

Caramba! Poxa vida, hein? Wow!
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes