Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #661
(04/06/2013, 01:51)jasque Escreveu: Pior que é tipo isso a impressão Icon_lolIcon_lolIcon_lol

"-Eu só deixo você casar com ela se você provar que é melhor no gatilho que eu!
-Empate... você é bom"

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SQ4OD0o.jpg]

Depois disso o coração dele balançou assim como aconteceu com a Takahi e ele passou a desejar o L-elf pra si mesmo em vez de desejar a felicidade para a própria imouto. Icon_lol
Responder
 #662
totalmente fora do tempo, mas estou aqui pra comentar brevemente
sei não hein, embora nesses 2 epis o anime tenha ficado mais lógico (dentro do limite), começou a me lembrar aquarion EVOL Fuuu  Coolface 

e ninguém comentou aquela parte do episódio 7 antes da op... totalmente desvinculada com o resto, saki falando de uma promessa e usando "200 anos" como se estivesse num futuro distante... pode ter sido só maneira louca de falar? pode, mas não enguli aquele uniforme mais avançado dela ainda que por acaso não apareceu nas batalhas posteriores dela na carmilla
Responder
 #663
(04/06/2013, 16:42)Saito Escreveu: e ninguém comentou aquela parte do episódio 7 antes da op... totalmente desvinculada com o resto, saki falando de uma promessa e usando "200 anos" como se estivesse num futuro distante... pode ter sido só maneira louca de falar? pode, mas não enguli aquele uniforme mais avançado dela ainda que por acaso não apareceu nas batalhas posteriores dela na carmilla
Acho que você é que não leu os comentário por aqui, afinal falamos (e muito) sobre esse timeskip Icon_lol

E não é que ela estava louca.... aquele trecho realmente se passava no futuro em 200 anos e, por algum motivo desconhecido, eles apresentaram esse evento. Obviamente que isso abriu margem para muitas especulações sobre o que virá por aí, então está quase rolando um bolão por aqui HAHA!
Responder
 #664
(04/06/2013, 22:26)llNoNickll Escreveu: Acho que você é que não leu os comentário por aqui, afinal falamos (e muito) sobre esse timeskip Icon_lol

E não é que ela estava louca.... aquele trecho realmente se passava no futuro em 200 anos e, por algum motivo desconhecido, eles apresentaram esse evento. Obviamente que isso abriu margem para muitas especulações sobre o que virá por aí, então está quase rolando um bolão por aqui HAHA!

A epicidade de Valvrave foi tamanha que ele não conseguiu compreender totalmente o que aconteceu. Icon_lol
Responder
 #665
(04/06/2013, 22:32)Raffael Escreveu: A epicidade de Valvrave foi tamanha que ele não conseguiu compreender totalmente o que aconteceu. Icon_lol

Pior que compreendo essa reação. Vejo os episódios umas 3 vezes e mesmo assim não deixo de me surpreender com esse roteiro único.
Responder
 #666
E esse bolão sai quando?
Responder
 #667
(04/06/2013, 22:32)Raffael Escreveu: A epicidade de Valvrave foi tamanha que ele não conseguiu compreender totalmente o que aconteceu. Icon_lol

Eu mesmo já tive 2 compreensões totalmente diferentes de um mesmo episódio
Responder
 #668
(04/06/2013, 22:42)Hugoo Escreveu: E esse bolão sai quando?

Teríamos que organizar os chutes/palpites/teorias/especulações antes, afinal estão dispersos demais no tópico (só sobre o Haruto tem pelo menos uns três palpites diferentes Icon_lol )

Único palpite que me lembro agora é do @jasque e tem um pegada meio Star Wars + Lado negro da força Icon_rolleyes
Responder
 #669
(04/06/2013, 22:47)llNoNickll Escreveu: Teríamos que organizar os chutes/palpites/teorias/especulações antes, afinal estão dispersos demais no tópico (só sobre o Haruto tem pelo menos uns três palpites diferentes Icon_lol )

Único palpite que me lembro agora é do @jasque e tem um pegada meio Star Wars + Lado negro da força Icon_rolleyes

Eu pensei que já tínhamos um consenso sobre o fato do Haruto se tornar vilão. Icon_lol
E por sinal com direito a trança no cabelo. Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mxnjNYS.jpg]
Responder
 #670
(04/06/2013, 22:51)Raffael Escreveu: Eu pensei que já tínhamos um consenso sobre o fato do Haruto se tornar vilão. Icon_lol
E por sinal com direito a trança no cabelo. Icon_lol
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mxnjNYS.jpg]

Consenso e Vvv são coisas que não combinam Icon_lol
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes