Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #321
Hoje estarei online para jogar, porém comparecerei (provavelmente depois das 22:30).
Responder
 #322
Achei a ideia bem legal, mas um tanto chato de habilitar a recompensa caso não tenha um amigo com Starter

http://us.battle.net/sc2/pt/blog/10159891/A_Convoca%C3%A7%C3%A3o_chegou_ao_StarCraft_II-04_06_2013

Mas agora fiquei pensando, se o Morello jogar com a Starter e eu chamar ele pra um jogo, vou ganhar o retrato? Ou mesmo caso aconteça o contrário? Fiquei em dúvida e como queria o retrato, alguém tá a fim de testar esse fim de semana? 

Muito massa esse retrato do Carbots.
Responder
 #323
(04/06/2013, 17:09)lnisishima Escreveu: Achei a ideia bem legal, mas um tanto chato de habilitar a recompensa caso não tenha um amigo com Starter

http://us.battle.net/sc2/pt/blog/10159891/A_Convoca%C3%A7%C3%A3o_chegou_ao_StarCraft_II-04_06_2013

Mas agora fiquei pensando, se o Morello jogar com a Starter e eu chamar ele pra um jogo, vou ganhar o retrato? Ou mesmo caso aconteça o contrário? Fiquei em dúvida e como queria o retrato, alguém tá a fim de testar esse fim de semana? 

Muito massa esse retrato do Carbots.

Gogogo testar isso. Estou online no jogo agora.
Responder
 #324
(04/06/2013, 20:58)Morello Escreveu: Gogogo testar isso. Estou online no jogo agora.

Puts, queria entrar, mas até sexta é tenso, net muito ruim. Fim de semana a gente marca.
Responder
 #325
Innovation campeão da WCS Final Season 1. 

Aquele jogo contra o Mvp foi tenso e lindo de se ver. Tem uma que o Mvp ganhou sabe-se lá como. Esqueceu de dar o GG e 20 minutos depois tava invadindo por completo a base do Innovation. 

Esse jogo da semifinal teve mais cara de final, porque a final mesmo contra o sOs foi um verdadeiro passeio do Innovation. Preferia muito mais o Mvp campeão, mas tenho que dizer que atualmente o Innovation é o melhor. Fora o Soulkey que venceu ele e costuma dar trabalho, além do Mvp, Innovation basicamente atropelou todo mundo que jogou contra ele. Deu muita dó do sOs, mas principalmente do pobre do aLive, que perdeu um jogo sem matar uma unit do Innovation.
Responder
 #326
Ontem cheguei bem alegre pra jogar:
(Eu)-Cheguei!Opa, todo mundo foi embora???
(Nisishima)- To saindo agora
(Eu)-Ah, boa noite

Joguei algumas, pelo menos da prata não vou cair
Responder
 #327
(09/06/2013, 15:42)DK666 Escreveu: Ontem cheguei bem alegre pra jogar:
(Eu)-Cheguei!Opa, todo mundo foi embora???
(Nisishima)- To saindo agora
(Eu)-Ah, boa noite

Joguei algumas, pelo menos da prata não vou cair

Tu entrou segundos dpeois do @Morello ter saído Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Próximo sábado a gente joga, até porque eu tava falando ontem mesmo com o Morello que depois de duas semanas sem ter entrado, era bem capaz que você tivesse desanimado de vez. 

E ainda bem que não entrou ontem, porque os 3x3 foram tensos. Mas apesar de tensos, foram bem divertidos. Também não consegui jogar tão bem assim, tava com a minha atenção dividida entre WCS Final e os 3x3. Mas teve umas que me senti muito bem, principalmente nas que ia alguma estratégia louco de Blink Stalker ou coisa do tipo. Micrar é tenso, mas muito compensador.
Responder
 #328
Joguei até ficar em 25°, só para a logo do prata ficar mais fresca e eu ter certeza que não vou cair.

Não sei se algum dia vou virar ouro, pra isso teria que treinar BO e usar unidades especiais (como infestador, víboras e hospedeiros), só que isso é muita micro pra mim, eu sou mais de F2 + attack move.

vejam essa trolada que dei na liga:

http://www.mediafire.com/download/6bwge6yy0k6dpjg/Expan%C3%A7%C3%A3o_Troll.SC2Replay

Achei no mínimo legal, já que o cara não fazia ideia do que eu tinha.
Responder
 #329
(10/06/2013, 13:59)DK666 Escreveu: Joguei até ficar em 25°, só para a logo do prata ficar mais fresca e eu ter certeza que não vou cair.

Não sei se algum dia vou virar ouro, pra isso teria que treinar BO e usar unidades especiais (como infestador, víboras e hospedeiros), só que isso é muita micro pra mim, eu sou mais de F2 + attack move.

vejam essa trolada que dei na liga:

http://www.mediafire.com/download/6bwge6yy0k6dpjg/Expan%C3%A7%C3%A3o_Troll.SC2Replay

Achei no mínimo legal, já que o cara não fazia ideia do que eu tinha.

Muito difícil você cair de liga assim do nada. E também não se preocupe tanto, se uma vez você chegou na prata sem ser pelo paramento de cinco partidas, dificilmente você vai cair, porque estar na prata é uma habilidade que você adquiriu e a menos que o metagame mude muito, dificilmente vai perder. 

Se quiser chegar na ouro nem precisa de BO nem nada disso não. Para dizer a verdade, BO só se torna importante junto com a micro a partir da Platina e olha lá. Na Diamante, eu peco muito em micro e BO, mas como disse certa vez, venço muitas partidas com um bom scout, macro e tomada de decisões (que a meu ver é uma das coisas mais importantes do jogo). 

Também não vejo tanta necessidade assim de Infestor, Víboras e Hospedeiros até a Platina ou mesmo Diamante. Se você macrar forte e bem, aliado a um scout eficiente dá para matar a maioria dos jogos na sua liga usando puramente unidades como Zergnídeos, Tatu Bomba, Mutaliscas, Hidraliscas, Baratas e Ultraliscas. 

Dica: O pessoal das ligas baixas mal sabe micrar, um Harass bem feito de Muta mata a economia dos caras e mata o jogo. Acho muito engraçado quando eu e o @Morello pega uns caras de liga baixa nos jogos em equipe e basta uns Hellbat Drop, DT Rush, Marine Drop ou Mass Muta para os caras darem rage quit. 

Falando nisso, o Morello chegou na diamante com Terran fazendo exatamente a mesma bulid e jogando macro de duas bases, fazendo composição de Soldado + Demolidor + Ambunave. Sem micro mirabolante, sem drop pra todo lado e sem unidades especiais. Foi só mesmo na base do macro e da tomada de decisões.
Responder
 #330
Pessoal, a chineladas não joga mais? a última vez que jogamos junto eu ainda era terran.

Alguém pode me dizer se isso é um erro ou se acontece com vocês também?
Spoiler: não posso jogar 1x1  
[Imagem: screenshot2013061018561.jpg]
Não consigo jogar 1x1, AAHHHH eu tenho que subir na liga prata a nova temporada começou hoje caraio!
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes