Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 294 295 296 297 298 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.951
(04/06/2013, 14:26)AmagamiBr Escreveu: Little Busters foi a melhor história que já vi até hoje, sou muito fã Icon_e_biggrin
Também tenho o novel e o anime.

Já jogou outros visual novels? Aceito dicas xD

Se gosta de visual novels como drama, tem Kana Little Sister, Kara No Shoujo, G-Senjou No Maou, Sharin No Kunin e etc.

Tem Muv-Luv e Umineko, mas nestas precisam de um investimento muito grande de tempo. Principalmente Muv-Luv, por que passar do Muv-Luv Extra que é só comédia e fanservice e chegar no Alternative que é sério pode ser algo que poucos estão dispostos a passar.


Eu gosto de Little Busters, mas para mim nem é top 10 das VNs que joguei. Mas bem, já terminei um bocado.

Iria recomendar Rewrite a VN da Key depois de LB, só que ela é tão diferente de tudo que a Key fez no passado que capaz que não vai gostar (Apesar de eu achar bem acima de LB em qualidade).
 #2.952
(04/06/2013, 14:26)AmagamiBr Escreveu: Little Busters foi a melhor história que já vi até hoje, sou muito fã Icon_e_biggrin
Também tenho o novel e o anime.

Já jogou outros visual novels? Aceito dicas xD
kkkk ainda sou noob no assunto visual novel,mas tenho alguns pra psp como kokoro conect,ichigo 100% de ps2.Oreimo portatil e esqueci se tenho mais ou não o/ xDIcon_mrgreen
 #2.953
(04/06/2013, 15:21)Thanos Escreveu: Se gosta de visual novels como drama, tem Kana Little Sister, Kara No Shoujo, G-Senjou No Maou, Sharin No Kunin e etc.

Tem Muv-Luv e Umineko, mas nestas precisam de um investimento muito grande de tempo. Principalmente Muv-Luv, por que passar do Muv-Luv Extra que é só comédia e fanservice e chegar no Alternative que é sério pode ser algo que poucos estão dispostos a passar.


Eu gosto de Little Busters, mas para mim nem é top 10 das VNs que joguei. Mas bem, já terminei um bocado.

Iria recomendar Rewrite a VN da Key depois de LB, só que ela é tão diferente de tudo que a Key fez no passado que capaz que não vai gostar (Apesar de eu achar bem acima de LB em qualidade).

Eu gosto de novel com drama e romance. Vou dar uma olhada nessas Icon_e_biggrin obrigado!
Eu joguei poucas até agora: Little Busters, Hoshizora no Memoria, Clannad, Katawa Shoujo e uma da Hatsune Miku

Rewrite eu tinha instalado aqui, joguei um pouco mas acabei apagando o game (Falta de espaço), mas agora que comprei um HD novo talvez eu instale. O que achou tão diferente no Rewrite? ("drama" mal feito?)

(04/06/2013, 17:02)Eriol Escreveu: kkkk ainda sou noob no assunto visual novel,mas tenho alguns pra psp como kokoro conect,ichigo 100% de ps2.Oreimo portatil e esqueci se tenho mais ou não o/ xDIcon_mrgreen

Não curto VN para PSP (por que não tenho o PSP, e não gosto de instalar emuladores), mas mesmo assim jogarei Ore no Imo quando terminarem a tradução. Valeu xD
 #2.954
(04/06/2013, 17:28)AmagamiBr Escreveu: Eu gosto de novel com drama e romance. Vou dar uma olhada nessas Icon_e_biggrin obrigado!
Eu joguei poucas até agora: Little Busters, Hoshizora no Memoria, Clannad, Katawa Shoujo e uma da Hatsune Miku

Rewrite eu tinha instalado aqui, joguei um pouco mas acabei apagando o game (Falta de espaço), mas agora que comprei um HD novo talvez eu instale. O que achou tão diferente no Rewrite? ("drama" mal feito?)


Não curto VN para PSP (por que não tenho o PSP, e não gosto de instalar emuladores), mas mesmo assim jogarei Ore no Imo quando terminarem a tradução. Valeu mesmo assim xD

Rewrite tem drama, mas não o estilo de drama que espera da Key. Com isso digo o melodrama das obras da Key. Ele existe em algumas rotas, mas diferente das outras obras da Key as rotas finais são tudo sobre o protagonista e não sobre as heroínas, na última rota, as heroínas nem aparecem direito. Com isso quero dizer que as heroínas são mais coadjuvantes, e o protagonista tem muito mais importância. Não tem uma heroína estilo a Rin ou a Nagisa, onde a história gira em torno delas. Pode-se dizer que a Kagari de Rewrite tem este papel, mas ela é mais um plot device que uma heroína. 

E diferente das outras obras da Key, tem muito mais ação, horror (em algumas rotas), ficção científica. Tem muitas lutas, momentos gore (desmembramentos, sangue, morte de crianças e etc).

A parte que mais parece o estilo tradicional da Key é a rota comum, que é aquela clássica comédia de grupo, e uma rota (Shizuru).

O martec não gostou, pois ele gosta mais deste estilo tradicional da Key e não gosta dos outros elementos. Então se só gosta deste estilo e espera o melodrama, pode esquecer de Rewrite. Mas se não tem problema com um enredo mais complexo e mais ação e sci-fi, vai gostar.
 #2.955
(04/06/2013, 17:38)Thanos Escreveu: Rewrite tem drama, mas não o estilo de drama que espera da Key. Com isso digo o melodrama das obras da Key. Ele existe em algumas rotas, mas diferente das outras obras da Key as rotas finais são tudo sobre o protagonista e não sobre as heroínas, na última rota, as heroínas nem aparecem direito. Com isso quero dizer que as heroínas são mais coadjuvantes, e o protagonista tem muito mais importância. Não tem uma heroína estilo a Rin ou a Nagisa, onde a história gira em torno delas. Pode-se dizer que a Kagari de Rewrite tem este papel, mas ela é mais um plot device que uma heroína. 

E diferente das outras obras da Key, tem muito mais ação, horror (em algumas rotas), ficção científica. Tem muitas lutas, momentos gore (desmembramentos, sangue, morte de crianças e etc).

A parte que mais parece o estilo tradicional da Key é a rota comum, que é aquela clássica comédia de grupo, e uma rota (Shizuru).

O martec não gostou, pois ele gosta mais deste estilo tradicional da Key e não gosta dos outros elementos. Então se só gosta deste estilo e espera o melodrama, pode esquecer de Rewrite. Mas se não tem problema com um enredo mais complexo e mais ação e sci-fi, vai gostar.

Obrigado pela ótima resposta!
O fato das rotas serem focadas no protagonista, significa que não devo esperar romance?
 #2.956
(04/06/2013, 17:41)AmagamiBr Escreveu: Obrigado pela ótima resposta!
O fato das rotas serem focadas no protagonista, significa que não devo esperar romance?

Sim, tem romance. Mas na maioria delas o romance não é o aspecto principal das rotas. Só em algumas delas o romance é um dos fatores principais. (Lucia e Shizuru).

Tipo na rota da Akane onde eles fazem sexo e moram juntos, mas isso é apenas comentado, e quase não há momentos românticos entre eles.
 #2.957
(04/06/2013, 17:50)Thanos Escreveu: Sim, tem romance. Mas na maioria delas o romance não é o aspecto principal das rotas. Só em algumas delas o romance é um dos fatores principais. (Lucia e Shizuru).

Tipo na rota da Akane onde eles fazem sexo e moram juntos, mas isso é apenas comentado, e quase não há momentos românticos entre eles.

Vou baixar Rewrite, obrigado.
 #2.958
Também recomendo bastante Rewrite @AmagamiBr
Da Key só joguei Rewrite e um pouco de LB!, mas o que joguei me deu um baita sono que dropei -q
O anime não foi grande coisa (Porcaria Confuso ), então fico com a imagem na cabeça de que Novel tem a mesma qualidade.
Já Rewrite eu adorei, justamente por sair do padrão Key (Curto mas é legal ver algo diferente) e por ter adorado o Kotarou. (Rota da Lutia >> All)

Um dia acho que terminarei LB!... se alguém me disser que vale a pena. E se eu levar a pessoa a sério -t
 #2.959
(04/06/2013, 19:39)Oiacz Escreveu: Também recomendo bastante Rewrite @AmagamiBr
Da Key só joguei Rewrite e um pouco de LB!, mas o que joguei me deu um baita sono que dropei -q
O anime não foi grande coisa (Porcaria Confuso ), então fico com a imagem na cabeça de que Novel tem a mesma qualidade.
Já Rewrite eu adorei, justamente por sair do padrão Key (Curto mas é legal ver algo diferente) e por ter adorado o Kotarou. (Rota da Lutia >> All)

Um dia acho que terminarei LB!... se alguém me disser que vale a pena. E se eu levar a pessoa a sério -t

Não use o anime como o parâmetro, aquilo lá foi uma ofensa.
Se for tentar recomendo as rotas de Mio e Kurugaya, são mas melhores.
 #2.960
(04/06/2013, 19:54)jasque Escreveu: Não use o anime como o parâmetro, aquilo lá foi uma ofensa.
Se for tentar recomendo as rotas de Mio e Kurugaya, são mas melhores.

Então, eu tinha começado a Novel antes do anime, mas achei entediante e parei.
Fui aproveitar o anime para tentar voltar a jogar e não deu certo, só me deu impressões negativas hm
Rotas que me interessam mesmo são a da Kurugaya e Maracas. A da Mio é boa mesmo?

Edit: Ah, mas no momento estou esperando a nossa amada Doki terminar de traduzir Ecstasy...
Mas pelo visto nunca vão terminar.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 294 295 296 297 298 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes