Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #971
(01/06/2013, 23:22)Kawaiiara Escreveu: Só imagina se ele tivesse rola!
NUNCAAAAAAAAAA!!!! eu nunca iria imaginar uma cena dessas o Eren titã correndo com aquela coisa no meio das pernas balançando
Responder
 #972
(01/06/2013, 23:24)JoaoZangetsu Escreveu: Depois da imagem hentai que eu vi do Eren titan com... deixa pra lá.
ONDE VOCÊ ACHOU ESSE TESOURO?

(01/06/2013, 23:25)z.e.t Escreveu: NUNCAAAAAAAAAA!!!! eu nunca iria imaginar uma cena dessas o Eren titã correndo com aquela coisa no meio das pernas balançando

Imaginar correndo????? Eu já imagino outras coisas.
Responder
 #973
É uma imagem random que eu vi no /a/, não tenho ela, vai ser dificil achar.
Responder
 #974
(01/06/2013, 23:24)llNoNickll Escreveu: Só para constar não estou criticando sua linha de raciocínio (importante é ser feliz com seus pensamentos Icon_lol ). Apenas ressaltei que não gostaria de uma Mikasa titã (e muito menos com p****)

Eu mesma não acho que gostaria da Mikasa virando titã. Ela já é foda o suficiente como humana, se se tornasse titã seria demais. Tinha dito algo semelhante antes, tipo, como o Eren não é tão foda quanto a Mikasa, ele titã é algo divino e que faz dele naturalmente foda, mas se fosse a Mikasa só seria um "excesso". Prefiro vê-la cortando os titãs do que pisando neles loucamente. Ela é foda do jeito que é, mesmo. Só acho que, de repente, como titã, ela poderia ser muito sexy. Mas não espero que isso aconteça no mangá ou algo do tipo, queria só encontrar um fanart e deixar minha imaginação ir longe com ele (caso ficasse legal).
Responder
 #975
@Maah

Nossa nós estamos concordando com tudo hoje. Icon_eek

E desculpa pra fap é sem dó e nem piedade, to nem ai pra fodacidade da Mikasa, LINDA DEMAIS PRA EU LIGAR!
(É assim que tem que ser, né Sensei? @Overlord )
Responder
 #976
(01/06/2013, 23:26)Kawaiiara Escreveu: Imaginar correndo????? Eu já imagino outras coisas.

[Imagem: spok.gif]


(01/06/2013, 23:28)JoaoZangetsu Escreveu: É uma imagem random que eu vi no /a/, não tenho ela, vai ser dificil achar.
Fico pensando que tipo de sorte você têm (tantas possibilidades e se deparar justamente com isso HAHA! )
Responder
 #977
(01/06/2013, 23:26)Kawaiiara Escreveu: ONDE VOCÊ ACHOU ESSE TESOURO?


Imaginar correndo????? Eu já imagino outras coisas.
você é pervertida demais para min, mas pra nos homens imaginar uma cenas dessas já é traumatizante, se eu for imagina outras coisas...nem comento
Responder
 #978
(01/06/2013, 23:25)z.e.t Escreveu: NUNCAAAAAAAAAA!!!! eu nunca iria imaginar uma cena dessas o Eren titã correndo com aquela coisa no meio das pernas balançando

Sim, eu pensei por esse lado também. Caso os titãs tivessem p****, seria muito... Escroto. Eles correndo então, ugh. 
Agora imaginar uma delícia daquelas sobre você com todos aqueles músculos E um pênis é outra coisa.
Responder
 #979
(01/06/2013, 23:28)Maah Escreveu: Eu mesma não acho que gostaria da Mikasa virando titã. Ela já é foda o suficiente como humana, se se tornasse titã seria demais. Tinha dito algo semelhante antes, tipo, como o Eren não é tão foda quanto a Mikasa, ele titã é algo divino e que faz dele naturalmente foda, mas se fosse a Mikasa só seria um "excesso". Prefiro vê-la cortando os titãs do que pisando neles loucamente. Ela é foda do jeito que é, mesmo. Só acho que, de repente, como titã, ela poderia ser muito sexy. Mas não espero que isso aconteça no mangá ou algo do tipo, queria só encontrar um fanart e deixar minha imaginação ir longe com ele (caso ficasse legal).

Não sei se eu sobreviveria a Mikasa Titã.
Responder
 #980
(01/06/2013, 23:29)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: spok.gif]
chega de internet por hoje, let's go dormir!!
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes