Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #931
(01/06/2013, 22:54)llNoNickll Escreveu: Hanji. 
Por sinal, nem precisa se preocupar em decorar agora já que ela vai ser bem importante para os eventos futuros (ela figura entre minhas personagens favoritas, afinal gosto muito do jeito "exótico" dela Icon_lol )

*0* bom saber!
Responder
 #932
@Maah

MANO eu lembrei daquele fetiche otaku com fadinhas que cabem na palma da mão, COM NÓS FUJOSHIS TA SENDO O CONTRÁRIO DASDHWEURTWEUIGEFUI Eren titã fez a informação sobre titãs não se reproduzirem uma coisa muito triste.
Mano Eren deixa eu te adotar, ou MELHOR, deixe o Rivaille te adotar!!!!♥♥♥

Ei, o cara é fodão e mata titãs na maior facilidade e não gostou do fato de ter a mão suja de sangue de monstro.
...
Me explica como ele é viadão @hugoo ? E ainda dizem que são as fujoshis que enxergam viadagem onde não tem.
Responder
 #933
(01/06/2013, 22:57)Maah Escreveu: @Kawaiiara

Eu gamo. Quando Eren titã apareceu pela primeira vez eu quase tive um orgasmo. 
Tipo, como humano eu não tenho muita vontade de dar pra ele, mas como titã... @_@ KASDIOFNEWSJDRFPOWKMRENJFOPWEKGSFNORDSFKLF CRIE UM PÊNIS PLEASE
E o Eren é fofo, né? Ele é uma gracinha, pqp. 


@lau-chan

Sim, impossível não se apaixonar. Meu deus. E eu adorei essa parte da guria também. Bem que tinha visto uns ships deles dois pela net. E concordo, peço que o @"Hugoo" retire seu comentário sobre o Rivaille ser viadão, caso não queira ser apedrejado :3 ♥
Mas realmente não entendo por que você achou isso, tipo, ele mostrou ser foda, incrível e um ótimo comandante. Aonde você viu a parte do viadão?
calma Maah!!!  '-----'
Responder
 #934
(01/06/2013, 23:04)Kawaiiara Escreveu: Me explica como ele é viadão @hugoo ? E ainda dizem que são as fujoshis que enxergam viadagem onde não tem.

Lembre-se que existe os fudanshis.
Responder
 #935
(01/06/2013, 23:04)Kawaiiara Escreveu: @Maah

MANO eu lembrei daquele fetiche otaku com fadinhas que cabem na palma da mão, COM NÓS FUJOSHIS TA SENDO O CONTRÁRIO DASDHWEURTWEUIGEFUI Eren titã fez a informação sobre titãs não se reproduzirem uma coisa muito triste.
Mano Eren deixa eu te adotar, ou MELHOR, deixe o Rivaille te adotar!!!!♥♥♥

Ei, o cara é fodão e mata titãs na maior facilidade e não gostou do fato de ter a mão suja de sangue de monstro.
...
Me explica como ele é viadão @hugoo ? E ainda dizem que são as fujoshis que enxergam viadagem onde não tem.
simples Hugoo está com ciumes do Rivalle, serio aquele cara é foda demais eu sinto um polco de inveja e admiração e...pena do Eren
Responder
 #936
Só eu estou com a @Maah sobre o Eren titã? Ele é muito daora. e deveria ter um penis
Responder
 #937
(01/06/2013, 23:06)leokun Escreveu: Lembre-se que existe os fudanshis.

Putz, bem que ele andava fazendo perguntas demais no tópico Fujoshi Coolface
Responder
 #938
Ado ado ado, o Rivaille é vi…

Spoiler:  
ril.
Responder
 #939
(01/06/2013, 23:07)z.e.t Escreveu: simples Hugoo está com ciumes do Rivalle, serio aquele cara é foda demais eu sinto um polco de inveja e admiração e...pena do Eren

E você não? Afinal de contas, até você concorda com o Hugoo:

(01/06/2013, 22:54)z.e.t Escreveu: estou com você Hugoo

Você cotou o post dele falando que o Rivaille é viadão e deixou tal parte em negrito.
Responder
 #940
(01/06/2013, 22:59)llNoNickll Escreveu: *Lendo o comentário da @Maah sobre o Eren na forma titã*
Spoiler: Imagem  
[Imagem: say-what.gif]


Minha reação
Spoiler:  
[Imagem: w3xmH1S.jpg]
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes