Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1821 1822 1823 1824 1825 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Esses gifs com o Kaz vão me fazer passar mal de tanto rir
[Imagem: ikj9PsEpz218U.gif]


Spoiler: Mais alguns  
[Imagem: MxmSgaC.gif?1]

[Imagem: izdq0cxghfxmr.gif]

[Imagem: PS4_meme_kaz_hirai_PlayStation_4_06.gif]



Spoiler: Twitter  
https://twitter.com/KazHiraiCEO
Citar:The PS4 is clearly the better than the XBOX ONE as 4 is greater than 1. This graph will make it clearer:
[Imagem: BKzx_GWCQAAQuUO.png]






muito bom
(27/05/2013, 22:23)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ZwS14TiO7Pk

muito bom

Melhor parte foi a do Fresh Prince of Bel-Air.
Você que vão no AF, deviam ir no dia 20.
bom dia a todos
Dia
Acabei de ver que os ingressos pro show do grave digger já estão no 3 lote...tenho que correr!
bom dia
maldita vida amaldiçoada com azar infinito, eu já tava com uma dificuldade terrível de usar o note dos meus primos (porque no único tempo disponível que eu tinha, eles quase sempre usavam né...) 
aew eu acumulo coisas pra fazer do domingo até a quarta, dia no qual também surgiram trabalhos pra fazer usando pc e net, aew eu chego em casa mais cedo e o note tá queimado @_@
desde então estou num tédio maldito associado com uma abstinência daquelas...

o note só vai voltar do conserto daqui a uma semana ou mais, a boa notícia é que a minha tia falou que provavelmente compra meu note esse mês... rezemos
(postado diretamente de um notebook emprestado de um cara muito legal da biblioteca aqui)
(prédio do meu curso é novo e não tem lab de informática ainda)

olhei agora e pqp, as melhores opções de compra estão indisponíveis... depois tenho que pesquisar de novo pra mandar um pra tia =/

help @martec e @llNoNickll
(28/05/2013, 09:12)Saito Escreveu: bom dia
maldita vida amaldiçoada com azar infinito, eu já tava com uma dificuldade terrível de usar o note dos meus primos (porque no único tempo disponível que eu tinha, eles quase sempre usavam né...) 
aew eu acumulo coisas pra fazer do domingo até a quarta, dia no qual também surgiram trabalhos pra fazer usando pc e net, aew eu chego em casa mais cedo e o note tá queimado @_@
desde então estou num tédio maldito associado com uma abstinência daquelas...

o note só vai voltar do conserto daqui a uma semana ou mais, a boa notícia é que a minha tia falou que provavelmente compra meu note esse mês... rezemos
(postado diretamente de um notebook emprestado de um cara muito legal da biblioteca aqui)
(prédio do meu curso é novo e não tem lab de informática ainda)

azar demais nossa...
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1821 1822 1823 1824 1825 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes