Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #311
(26/05/2013, 22:02)Morello Escreveu: Eu assisti todos os jogos da final, menos o primeiro.
No penúltimo, lembro de ter dito umas três vezes para um amigo que estava acompanhando comigo "já era, o Stephano tá 2-2, ele não vai ganhar essa...". Não acreditei quando vi o Stephano dando gg.

Bônus:
Link youtube: http://youtu.be/pp6ev20-9sU

huhuahhua MC e White-Ra dois mitos. Só deles estarem presentes já garante a festa xD
Responder
 #312
(26/05/2013, 22:26)lnisishima Escreveu: huhuahhua MC e White-Ra dois mitos. Só deles estarem presentes já garante a festa xD

A gente tá discutindo Starcraft num fórum de animes, e discutindo animes no fórum oficial de StarCraft.Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Somos pros.
Responder
 #313
(26/05/2013, 22:29)Morello Escreveu: A gente tá discutindo Starcraft num fórum de animes, e discutindo animes no fórum oficial de StarCraft.Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Somos pros.

Pois é, engraçado que nesse fórum só tenho postado nos tópicos referente a jogos, tá sendo bem raro postar nos tópicos de anime. Já no fórum de SC2 quase sempre posto no tópico de animes Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #314
Eu não devo der nem 3 post que n sejam sobre Starcraft 2 (ou no tópico de música).

E boas finais. Stephano vs ForGG e Dimaga vs MVP foram ótimas séries.
Responder
 #315
Não sei se notaram, mas tivemos momentos com cerca de 130k pessoas assistindo, se somarmos os outros streams.
E tem gente que fala que SC2 tá morto. lol
Responder
 #316
(27/05/2013, 13:26)Morello Escreveu: Não sei se notaram, mas tivemos momentos com cerca de 130k pessoas assistindo, se somarmos os outros streams.
E tem gente que fala que SC2 tá morto. lol

Só se for aqui no Brasil, mas no mundo tá bem vivo, em termos de espectadores só fica devendo mesmo para LoL, mas não é nenhum desmérito, até porque nenhum jogo ganha de LoL. 

(27/05/2013, 07:58)Herect Escreveu: Eu não devo der nem 3 post que n sejam sobre Starcraft 2 (ou no tópico de música).

E boas finais. Stephano vs ForGG e Dimaga vs MVP foram ótimas séries.

Aquele jogo do Mvp vs Dimaga em que os minerais do mapa praticamente esgotaram foi muito épico. Mvp parecia que ia perder o jogo a qualquer momento, e mesmo assim resistiu e venceu.
Responder
 #317
(27/05/2013, 07:58)Herect Escreveu: Eu não devo der nem 3 post que n sejam sobre Starcraft 2
não da pra falar de anime com o pessoal daqui, tu vai falar do ep 8 eles já terminaram a discussão do 9 e tão baixando o 10.
Responder
 #318
(31/05/2013, 17:43)DK666 Escreveu: não da pra falar de anime com o pessoal daqui, tu vai falar do ep 8 eles já terminaram a discussão do 9 e tão baixando o 10.

huahauahu sempre é assim. Eu não posso falar muito porque quase sempre tô em dia com os animes que assisto, mas também nem são muitos mesmo Icon_rolleyes

Amanhã devo entrar como sempre, se alguém entrar jogamos uns jogos em equipe. 

Aliás, esse fim de semana vai ser bom, finais da WCS Korea e da WCS America. 

Amanhã é da Coréia, com Innovation vs Soulkey. Jogão de duas lendas do SC:BW. Acho que dá Innovation, o cara destroçou todos os bons Zergs da atualidade, RorO, Life e Symbol. Perder para o Soulkey seria uma grande surpresa, porque os três Zergs que citei agora considero bem melhor do que o Soulkey. Principalmente Life e Symbol. 

No WCS America é mais difícil de adivinhar quem vai vencer, Acho que o HerO tem uma boa chance. O PvP dele não é aquela maravilha, mas caso passe pelos Toss da vida, no PvT acho que ele se garante e ele é muito bom no PvZ, principalmente quando isso envolve Force Fields certeiros e uso da Prisma de Dobra. Se não for o HerO, talvez o Ryuung ou Alicia. A surpresa seria se um dos "estrangeiros" vencessem, mas acho bem improvável.
Responder
 #319
WCS Korea acabou de terminar. 

Spoiler: Comentários  
Soulkey promoveu uma das maiores viradas da história do SC2. Não vi todo jogo, mas até onde vi tava 3-2 pro Innovation depois de abrir um 3-0. 

Mas sei lá, pra mim Innovation deu muita besteira. Tomou dois Bane + Roach seguidos e nem mudou a bulid momento algum. Tipo, tentou encarar sem Siege Tank. Faltou fazer umas bulid mais variadas igual o MVP fez semana passada.

Com isso os Zergs seguem com 4 campeonatos na GSL. Life, Sniper, Roro e Soulkey. Fiquei muito decepcionado com o Innovation, num bom português entregou lindo a paçoca. Pelo menos posso rir a toa, afinal o "reinado" do MVP continua vivo. Último Terran campeão da GSL.
Responder
 #320
hoje vou tentar entrar pra ver se volto a jogar, dei uma enferrujada/desanimada cruel ultimamente.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes