Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #971
Vamos nessa então o/

@Trucy: Já achou alguma JAV?
 #972
Citar:E se você quiser dizer o que pensa sobre Chihayafuru diga, e se eu discordar, o que tem demais? Vai doer em você ver alguém discordando do que você escrever? Eu sinceramente se achar que sua opinião é uma merda, eu você dizer mesmo, "que merda isso", mas vou tentar dizer também porque eu discordo, o que não quer dizer que eu acho você um merda também, só aquela sua opinião específica.

Você não leu meu post, e disse que eu estava errado... E ainda ficou marrento... Não quis desenvolver nada... Coisa que você já fez outras vezes...Mas em outro espaço, isso não ocorria.
Icon_rolleyes
 #973
(14/01/2012, 22:47)transmetropolitan Escreveu: Você não leu meu post, e disse que eu estava errado... E ficou marrento.

Você é marrento, cheio de emoticon.
Geralmente pra mim excesso de emoticon tem efeito contrário, me irrita.
 #974
(14/01/2012, 22:41)Panino Manino Escreveu: No caso se eu achei um ponto da opinião dele interessante ou discordei dela, eu vou jogar a minha opinião lá para mostrar porque eu discordo dela e poder debater, não é?
Se o pessoa conseguir me convencer, eu passo a ter a opinião dela, mas a maioria se acanha e fica "ai, para, que medo de você". Ou acha que eu só estou desprezando a opinião dela e querendo impor a minha, mas então eu devo ter a opinião dela? Para isso ela tem que me oferecer a opinião dela, então fico pressionando para ver se a pessoa deixa escapar alguma coisa.
E para começo de conversa, não quer discutir, porque a comentar?

Eu entendo que quando você se interessar pelo comentário da pessoa você automaticamente vai querer mostrar a sua opinião para ela. O problema é que você mostra de um modo que a deixa sem graça, ela quer debater, mas não quer ser esculachada, e é assim que algumas vezes sua opinião faz a pessoa se sentir, ela não se passa de coitada, NA VISÃO DELA ELA ESTÁ SENDO TRATADA COMO UMA COITADA(O). Você poderia opinar sem fazer os outros se sentirem um lixo (apesar de que a culpa vem também de quem leva muito a serio). Mas, ai é seu jeito de comentar, e cada um tem seu jeito de comentar, mesmo que seja visto de um modo indiferente. Então, quando você diz que apenas coloca sua opinião, não, você não faz só isso, nela você também acresenta seu jeito de ser que é um pouco maldoso, mas pelo que você explicou não essa intenção. Velho eu nem sei mais direito o que estou falando, provavelmente disse muita coisa nada a ver. Desculpa ai. Icon_e_sad
 #975
Citar:cheio de emoticon.
Geralmente pra mim excesso de emoticon tem efeito contrário, me irrita.

Nem tinha emoticon, "nesses" post(os que você ignorou)...E a idéia e nunca parecer serio, para evitar mau/l/s entendidos...Já que não tem como "ver" o rosto ou a voz...E só 2 ou 3 nem e tanto...
Citar:Você é marrento,
Desenvolva.
Icon_redface
 #976
(14/01/2012, 22:52)leokun Escreveu: Eu entendo que quando você se interessar pelo comentário da pessoa você automaticamente vai querer mostrar a sua opinião para ela. O problema é que você mostra de um modo que a deixa sem graça, ela quer debater, mas não quer ser esculachada, e é assim que algumas vezes sua opinião faz a pessoa se sentir, ela não se passa de coitada, NA VISÃO DELA ELA ESTÁ SENDO TRATADA COMO UMA COITADA(O). Você poderia opinar sem fazer os outros se sentirem um lixo (apesar de que a culpa vem também de quem leva muito a serio). Mas, ai é seu jeito de comentar, e cada um tem seu jeito de comentar, mesmo que seja visto de um modo indiferente. Então, quando você diz que apenas coloca sua opinião, não, você não faz só isso, nela você também acresenta seu jeito de ser que é um pouco maldoso, mas pelo que você explicou não essa intenção. Velho eu nem sei mais direito o que estou falando, provavelmente disse muita coisa nada a ver. Desculpa ai. Icon_e_sad

mas esse é o ciao, ele esculacha só que não é pra levar a sério, se ele te esculacha é porque você é brodi.

mais ou menos.
 #977
(14/01/2012, 22:55)Shiokazu Escreveu: mas esse é o ciao, ele esculacha só que não é pra levar a sério, se ele te esculacha é porque você é brodi.

mais ou menos.

Entendi... Então oque eu disse da culpa ser também da pessoa que leva muito a sério esta correta.

EDIT: Lembrando que você me alertou sobre não levar muito a sério a opinião do Panino, porque caso eu leve, vou me arrepender de ter "nascido" (neste caso seria comentar).
 #978
(14/01/2012, 22:57)leokun Escreveu: Entendi... Então oque eu disse da culpa ser também da pessoa que leva muito a sério esta correta.

EDIT: Lembrando que você me alertou sobre não levar muito a sério a opinião do Panino, porque caso eu leve, vou me arrepender de ter "nascido" (neste caso seria comentar).

é, por ai. ele é mais facil de lidar doque parece.
 #979
(14/01/2012, 22:55)Shiokazu Escreveu: mas esse é o ciao, ele esculacha só que não é pra levar a sério, se ele te esculacha é porque você é brodi.

mais ou menos.

é fácil dizer isso...
eu vivo dizendo isso por pessoal...
mas quando é comigo...
ai coisa pega... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
 #980
Aquí já é meia-noite. Quase deu pra chegar nas 100 páginas...
Páginas (336): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes