Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Genshiken Nidaime

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:26.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »
214 respostas neste tópico
Não assisti os outros, mas eu tenho interesse em Genshiken >.<'
Responder
(25/05/2013, 02:50)Hugoo Escreveu: Verei com toda certeza!

Parece que essa Susanna ou esse Kenjirou vai ser  protagonista no lugar do Sasahara... bem um tanto melhor, o anime não depende tanto dele mesmo.

Sim, é spin off...  

Edit: fiz uma confusão tensa aqui... lol
Genshiken não tem bem um protagonista, e essa história não é um spin off, é uma continuação direta. O protagonista é o clube e seus membros, por isso ao passar do tempo o pessoal vai se graduando e dando lugar aos kouhais. Sasahara, assim como Madarame, Tanaka, Kugapii, Kousaka, Saki, ainda fazem aparições. O/A Hato recebe certa atenção mas não chega a ser 'protagonista' como o Sasahara foi. Se eu fosse falar que alguém é protagonista , com certeza seria a Ogiue.

Mudaram o dublador do Madarame, isso não se faz...
Responder
(25/05/2013, 12:22)Bruno Jordani Escreveu: Mudaram o dublador do Madarame, isso não se faz...

A minha sorte é que ainda não assisti Genshiken.
Responder
Responder
Responder
(28/05/2013, 18:41)Bruno Jordani Escreveu: Tem problema não cara. Icon_razz

E eu acho que quem não assistiu as temporadas anteriores poderá assistir essa sem problema, já que ela foca nos kouhais. Mas podem ter certas piadas e certas situações que vocês não entenderão.

Quando foi publicar o manga de Genshiken Nidaime nos USA a VizMedia até optou por recomeçar a contagem de volumes do zero, como se fosse uma série totalmente nova, ao invés de continuar a contagem dos mangás anteriores como o Japão fez. Isso atrai novos fãs para série.

Pois é, eu só me dei conta por ter terminado de assistir a segunda temporada, mas é até melhor assim, não tinha mais o que dar se ficasse uma temporada nova focada nos mesmos personagens.

Sobre começar a contagem do zero nesse caso pode ser uma boa mesmo, já que por mais que seja uma continuação direta, a obra dá a impressão de um novo começo.

(25/05/2013, 11:37)lau-chan Escreveu: Não assisti os outros, mas eu tenho interesse em Genshiken >.<'

Ah, você tinha interesse em saber sobre um fundanshi, certo? (lembrando da vez que você me perguntou o masculino de fujoshi)
Nessa temporada agora vai ter um personagem homem fã de Yaoi, embora seja fudanshi e também trap é um personagem hétero.
Responder
Minha audiência garantida.
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes