Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #561
(24/05/2013, 22:24)martec Escreveu: o pior que nem eu dúvido disso... Icon_lolIcon_lol
mas espero que isso não aconteça... se não vou ter que votar nesse anime... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface

Votar como o melhor dessa temporada não dói, o foda seria votar como o melhor do ano, aí sim ia ser tenso.




















































Pra isso tem o Valvrave 2 Coolface
Responder
 #562
(24/05/2013, 22:24)martec Escreveu: o pior que nem eu dúvido disso... Icon_lolIcon_lol
mas espero que isso não aconteça... se não vou ter que votar nesse anime... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface


deveria ser esse roteirista de inicio ao fim... Icon_lolIcon_lol

Mas o anime seria menos divertido

Eu quero que o Eru Erufu volte a fazer coisas como quebrar lâmpadas com parafuso
Responder
 #563
Ia fazer um multiquote daqueles, mas...
Só tenho que dizer que foi épico demais.

(24/05/2013, 22:24)martec Escreveu: o pior que nem eu dúvido disso... Icon_lolIcon_lol
mas espero que isso não aconteça... se não vou ter que votar nesse anime... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface


deveria ser esse roteirista de inicio ao fim... Icon_lolIcon_lol
Agora que eu vou torcer para que isto aconteça. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E o hype para a segunda temporada só crescendo exponencialmente. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #564
Vai ser engraçado se passar 200 anos e os personagens continuarem agindo infantilmente
Responder
 #565
erufu eruru é mãe dinah, ctza.

na hora da explosão eu vi q um corpo saiu voando. só depois me dei conta q era a mina de oculos
Responder
 #566
Episódio 7:

O episódio mais normal até agora. Até que foi divertido de assistir. Não teve aqueles fanservices ingratos. A única coisa que concluí foi que o A-Drei era caso do L-Elf, por isso que ele ficou tão puto, quando o L-Elf ter passou pro outro lado. Perder um olho tudo bem, ele não quer perer o caso dele, que agora tá de caso com o Haruto. E é isso.
Responder
 #567
(24/05/2013, 22:35)nightdragoninja Escreveu: Episódio 7:

Não teve aqueles fanservices ingratos.

Só diz que é ingrato porque é fanservice feminino, se fosse masculino não diria isso. Coolface
Responder
 #568
(24/05/2013, 22:45)Hugoo Escreveu: Só diz que é ingrato porque é fanservice feminino, se fosse masculino não diria isso. Coolface

bem isso Coolface
Responder
 #569
(24/05/2013, 22:45)Hugoo Escreveu: Só diz que é ingrato porque é fanservice feminino, se fosse masculino não diria isso. Coolface


(24/05/2013, 23:02)Jrlegend Escreveu: bem isso Coolface

Pena que não tem, pois o anime tem potencial pra isso. Aí tenho que apelar pra fanarts... Icon_e_surprised
Responder
 #570
(24/05/2013, 22:45)Hugoo Escreveu: Só diz que é ingrato porque é fanservice feminino, se fosse masculino não diria isso. Coolface
Bem por aí...
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes