Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #551
(24/05/2013, 20:08)llNoNickll Escreveu: Sim.
Apenas comentei que Eru Erufu possui (ou o plot tenta nos leva a crer Icon_rolleyes ) algum poder profético.


Isso até poderia explicar a obsessão do Jun Fukuyama A-Drei por ele (isso além da simples atração e o desejo de ser seu braço direito Icon_lol )

Por isso minha teoria de ele ser um ciborgue do futuro
Responder
 #552
(24/05/2013, 20:10)jasque Escreveu: Por isso minha teoria de ele ser um ciborgue do futuro

Essa teoria é falha, porque se ele fosse do futuro ele já saberia de antemão que o Haruto seria imortal e nunca teria sido mordido por ele. Icon_lol
Responder
 #553
(24/05/2013, 20:14)Raffael Escreveu: Essa teoria é falha, porque se ele fosse do futuro ele já saberia de antemão que o Haruto seria imortal e nunca teria sido mordido por ele. Icon_lol

Vai ver ele queria ser mordido, pra testar o Haruto

Se bem que ele não parece ter gostado muito de ter virado um traidor por isso...
Responder
 #554
(24/05/2013, 20:15)jasque Escreveu: Vai ver ele queria ser mordido, pra testar o Haruto

Se bem que ele não parece ter gostado muito de ter virado um traidor por isso...

Se for isso teremos que adicionar um novo fetiche pros dados pessoais do L-elf além do Bondage. Icon_lol
Responder
 #555
EP07

impressão minha ou esse ep tava bem mais normal?
ou já estou com efeito de lavagem cerebral? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
em questão de criar mistério tbm está bem interessante...
inclusive a foto de uma garota que estava com L-elf... se bem que tinha questão tbm de Saki etc...

No mais vou fazer uma aposta...
se caso Aina Sakurai ressuscitar e se tornar piloto desses robôs eu voto nesse anime... Kyuubey Coolface
mas até que existe a chance disso... ela apenas teria que ter entrado num dos robôs antes de morrer e se tornado "monstro" como Haruto costuma chamar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #556
(24/05/2013, 22:15)martec Escreveu: EP07
se caso Aina Sakurai ressuscitar e se tornar piloto desses robôs eu voto nesse anime... Kyuubey Coolface 
mas até que existe a chance disso... ela apenas teria que ter entrado num dos robôs antes de morrer e se tornado "monstro" como Haruto costuma chamar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Na boa cara... eu não duvido não... do jeito que o anime tem essas reviravoltas "mirabolantes" eu não duvidaria disso.
Responder
 #557
(24/05/2013, 22:15)martec Escreveu: EP07

impressão minha ou esse ep tava bem mais normal?
ou já estou com efeito de lavagem cerebral? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Primeiro episódio com roteirista diferente, logo volta ao "normal"

Aposto que no roteiro original o Eru Erufu devia derrotar o Waffle só com as armadilhas, ele leu e falou "Menos cara, menos, vamos ajeitar essa parte"
Responder
 #558
(24/05/2013, 22:15)martec Escreveu: EP07

impressão minha ou esse ep tava bem mais normal?
ou já estou com efeito de lavagem cerebral? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
em questão de criar mistério tbm está bem interessante...
inclusive a foto de uma garota que estava com L-elf... se bem que tinha questão tbm de Saki etc...

No mais vou fazer uma aposta...
se caso Aina Sakurai ressuscitar e se tornar piloto desses robôs eu voto nesse anime... Kyuubey Coolface
mas até que existe a chance disso... ela apenas teria que ter entrado num dos robôs antes de morrer e se tornado "monstro" como Haruto costuma chamar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

O corpo dela estava aos pedaços, é mais fácil o Moisés voltar do que ela, mas como isso aqui é Valvrave nada é impossível. Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CtTHy0d.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gQmuN4w.jpg]
Responder
 #559
(24/05/2013, 22:19)Hugoo Escreveu: Na boa cara... eu não duvido não... do jeito que o anime tem essas reviravoltas "mirabolantes" eu não duvidaria disso.

o pior que nem eu dúvido disso... Icon_lolIcon_lol
mas espero que isso não aconteça... se não vou ter que votar nesse anime... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface

(24/05/2013, 22:21)jasque Escreveu: Primeiro episódio com roteirista diferente, logo volta ao "normal"

Aposto que no roteiro original o Eru Erufu devia derrotar o Waffle só com as armadilhas, ele leu e falou "Menos cara, menos, vamos ajeitar essa parte"

deveria ser esse roteirista de inicio ao fim... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #560
A regra da Sunrise geralmente é: mostrou o corpo, é porque morreu mesmo

Mas esse anime não curte muito regras
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes