Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #541
Ep.07
SUB assistida e até que a compreensão na RAW foi relativamente boa (apesar de ser totalmente por especulação Icon_lol ).
Spoiler: Cena introdutória  
Realmente o fato de ser 200 anos no futuro (aquele 214 do Terceiro império Galáctico já deixava isso claro, mas ela reforçou isso em seu diálogo) e da Saki ainda está tentando cumprir uma promessa não foi surpresa alguma. 

O que não entendi foi quando o adversário dela comentou sobre ela ser um dos "Golden Seven". Eu pensei que seriam 5 Vvv, então acho que temos mechas desconhecidos por ai
De resto, nada de adicional e quanto a preview (Princess of Light) imagino que finalmente tenha algum foco na moça misteriosa da Opening/Ending (além de tratar a repercussão do evento ocorrido neste episódio).
Responder
 #542
(24/05/2013, 00:08)llNoNickll Escreveu: Ep.07
SUB assistida e até que a compreensão na RAW foi relativamente boa (apesar de ser totalmente por especulação Icon_lol ).
Spoiler: Cena introdutória  
Realmente o fato de ser 200 anos no futuro (aquele 214 do Terceiro império Galáctico já deixava isso claro, mas ela reforçou isso em seu diálogo) e da Saki ainda está tentando cumprir uma promessa não foi surpresa alguma. 

O que não entendi foi quando o adversário dela comentou sobre ela ser um dos "Golden Seven". Eu pensei que seriam 5 Vvv, então acho que temos mechas desconhecidos por ai
De resto, nada de adicional e quanto a preview (Princess of Light) imagino que finalmente tenha algum foco na moça misteriosa da Opening/Ending (além de tratar a repercussão do evento ocorrido neste episódio).

Já era confirmado pelo menos 6 valvraves, o Valvrave 2 não mostrou nenhuma imagem até agora.
Pelo visto vão usar o esquema de arco-íris de 7 cores então:

Vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, indigo e violeta.

Resumo da semana agora xD

Episódio 7
Spoiler:  

Já que tem isso de viagem no tempo...

E se o Eru Erufu faz as previsões dele porque ele veio do futuro? o_o

[Imagem: rMQ6x63.jpg]

ERU ERUFU KARURUSUTAIN
(Tem mais Ruru que o nome do Rurushu)

[Imagem: z6sd3YX.jpg]

Caramba ele bateu até na Saki, isso é contra a lei Icon_e_surprised

Esse episódio me lembra aquela regra dos Gundams, quando um personagem terciário começa a aparecer muito em um episódio é porque ele vai morrer

[Imagem: rGkcVnV.jpg]

A menina já tá incentivando o Haruto a virar um Faraó, já tô vendo ele lembrando dessas palavras mais a frente

Eru Erufu usou o Haruto de escudo, isso foi paia

[Imagem: sK4Wc4m.jpg]

Coitado do Audrey e seu amor não correspondido
(duplo sentido vem de bônus)

Eru Erufu é tão ninja que ele poderia ter salvo a menina se ele quisesse, mesmo ela estando do outro lado

[Imagem: Bnpodda.jpg]

O Eru Erufu não é um qualquer

Haruto só se lascou nesse ep

[Imagem: 9zHn5mQ.jpg]

Isso me lembra o jogo do medabots

[Imagem: RvgRD9w.jpg]

Óbvio que ele sabe as habilidades dos ex-aliados -_-

[Imagem: yqa95lL.jpg]

[Imagem: Vs4URaR.jpg]

Então o nome da loli é Licht
(ou Light, em neo-russo-alemão-espacial)

Acho que agora que chegou nessa situação o Haruto percebeu que ele sozinho não consegue proteger ninguém
É inevitável que ele vai fazer o contrato com o L-elf em breve

Pra mim Kyuma e Punk já estão praticamente confirmados como pilotos

É interessante como a OS-tan aparece no encerramento em cima do nazista de tapa-olho

Será que ele tem a ver com a criação do Valvrave?

E se aquele for o Haruto do futuro ele tá usando uma espécie de sobretudo hehe

por isso que tavam com medo dele virar o Shoe
Responder
 #543
(24/05/2013, 01:57)jasque Escreveu: Já era confirmado pelo menos 6 valvraves, o Valvrave 2 não mostrou nenhuma imagem até agora.
Pelo visto vão usar o esquema de arco-íris de 7 cores então:
Vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, indigo e violeta.

Vvv Nº 07 tinha que ser uma fusão deles para deixar aumentar ainda mais a epicidade deste anime. E, no momento que tal fusão for ocorrer, espero algo neste estilo envolvendo as cores Icon_lol
Spoiler: Vai Valvrave Gold!  
Responder
 #544
(24/05/2013, 01:57)jasque Escreveu: Já era confirmado pelo menos 6 valvraves, o Valvrave 2 não mostrou nenhuma imagem até agora.
Pelo visto vão usar o esquema de arco-íris de 7 cores então:

Vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, indigo e violeta.

Resumo da semana agora xD

Episódio 7
Spoiler:  

Já que tem isso de viagem no tempo...

E se o Eru Erufu faz as previsões dele porque ele veio do futuro? o_o

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rMQ6x63.jpg]

ERU ERUFU KARURUSUTAIN
(Tem mais Ruru que o nome do Rurushu)

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: z6sd3YX.jpg]

Caramba ele bateu até na Saki, isso é contra a lei Icon_e_surprised

Esse episódio me lembra aquela regra dos Gundams, quando um personagem terciário começa a aparecer muito em um episódio é porque ele vai morrer

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rGkcVnV.jpg]

A menina já tá incentivando o Haruto a virar um Faraó, já tô vendo ele lembrando dessas palavras mais a frente

Eru Erufu usou o Haruto de escudo, isso foi paia

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sK4Wc4m.jpg]

Coitado do Audrey e seu amor não correspondido
(duplo sentido vem de bônus)

Eru Erufu é tão ninja que ele poderia ter salvo a menina se ele quisesse, mesmo ela estando do outro lado

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Bnpodda.jpg]

O Eru Erufu não é um qualquer

Haruto só se lascou nesse ep

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9zHn5mQ.jpg]

Isso me lembra o jogo do medabots

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RvgRD9w.jpg]

Óbvio que ele sabe as habilidades dos ex-aliados -_-

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yqa95lL.jpg]

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Vs4URaR.jpg]

Então o nome da loli é Licht
(ou Light, em neo-russo-alemão-espacial)

Acho que agora que chegou nessa situação o Haruto percebeu que ele sozinho não consegue proteger ninguém
É inevitável que ele vai fazer o contrato com o L-elf em breve

Pra mim Kyuma e Punk já estão praticamente confirmados como pilotos

É interessante como a OS-tan aparece no encerramento em cima do nazista de tapa-olho

Será que ele tem a ver com a criação do Valvrave?

E se aquele for o Haruto do futuro ele tá usando uma espécie de sobretudo hehe

por isso que tavam com medo dele virar o Shoe

O motivo pra comparar com o Shoe é o medo do Haruto mostrar um postura Badass, mas acabar sendo o mesmo bundão de sempre como o Shoe fez em GC.


(24/05/2013, 02:24)llNoNickll Escreveu: Vvv Nº 07 tinha que ser uma fusão deles para deixar aumentar ainda mais a epicidade deste anime. E, no momento que tal fusão for ocorrer, espero algo neste estilo envolvendo as cores Icon_lol
Spoiler: Vai Valvrave Gold!  

Tipo assim?  Icon_lol(Apesar de que ainda está faltando a unidade 6.)

[Imagem: feiGvOw.jpg]
Responder
 #545
Tô com a música da Saki na cabeça até hoje

I know you are hero in your life
I know I am hero in my life
Responder
 #546
Como sempre né, Valvrave dos Sub BR sempre atrasado...

Antes de falar sobre o episódio, aconteceu exatamente o que eu disse a algumas páginas atrás, que uma hora ou outra vocês iam acabar debatendo a sério sobre o anime, não deu outra. xD 

Ep.07

Parece que começou com uma cena no futuro a 200 anos depois, será previa da segunda temporada? ou talvez algo mais longe do que isso?  Ou até mesmo Valvrave querendo ser um Gundam da vida com várias séries, temporadas e etc.

"Mesmo depois de 200 anos, uma promessa é uma promessa, certo?" 
Spoiler: imagem  
[Imagem: MRzNObJ.jpg]

Deixando algo assim no ar, dá pra pensar em muitas possibilidades futuras.

Mais lá pro final, sério que o Haruto achou que o L-Elf preveu como os caras iam agir? 
Agora é profecia saber de algo e hábitos sobre pessoas que você conviveu a vida toda? Claro que o cara ia saber dos bumerangues e que o outro cara ia partir pro corpo a corpo, não precisa ser nenhum profeta pra isso, o cara conviveu a vida toda com eles, é lógico que o L-Elf ia saber dessas coisas.
Responder
 #547
(24/05/2013, 19:46)Hugoo Escreveu: Mais lá pro final, sério que o Haruto achou que o L-Elf preveu como os caras iam agir? 
Agora é profecia saber de algo e hábitos sobre pessoas que você conviveu a vida toda? Claro que o cara ia saber dos bumerangues e que o outro cara ia partir pro corpo a corpo, não precisa ser nenhum profeta pra isso, o cara conviveu a vida toda com eles, é lógico que o L-Elf ia saber dessas coisas.

Apenas ressalto que os "poderes proféticos" do Eru Erufu, até o momento momento, não foram negados/desmentidos neste anime. Vide o plano onde ele acertou até o horário que aconteceria o encontro com o Haruto (sem contar que ele sabia a posição do Kyuma neste episódio, os exatos acontecimentos durante sua fuga, entre outras coisas).
Responder
 #548
O episódio foi bom porque o Eru Erufu mostrou que eles tavam no caminho errado

E não sei se notaram, mas esse episódio teve roteirista diferente, pela primeira vez Coolface

(24/05/2013, 19:59)llNoNickll Escreveu: Apenas ressalto que os "poderes proféticos" do Eru Erufu, até o momento momento, foram negados/desmentidos neste anime. Vide o plano onde ele acertou até o horário que aconteceria o encontro com o Haruto (sem contar que ele sabia a posição do Kyuma neste episódio, os exatos acontecimentos durante sua fuga, entre outras coisas).

Mas nessa parte do ep 7 foi ridículo mesmo, ele só deduziu não foi profeta.

Profeta foi quando previu e desviou da trajetória dos tiros e explosões xD
Responder
 #549
(24/05/2013, 20:01)jasque Escreveu: Mas nessa parte do ep 7 foi ridículo mesmo, ele só deduziu não foi profeta.

Profeta foi quando previu e desviou da trajetória dos tiros e explosões xD

Sim.
Apenas comentei que Eru Erufu possui (ou o plot tenta nos leva a crer Icon_rolleyes ) algum poder profético.


Isso até poderia explicar a obsessão do Jun Fukuyama A-Drei por ele (isso além da simples atração e o desejo de ser seu braço direito Icon_lol )
Responder
 #550
(24/05/2013, 19:59)llNoNickll Escreveu: Apenas ressalto que os "poderes proféticos" do Eru Erufu, até o momento momento, foram negados/desmentidos neste anime. Vide o plano onde ele acertou até o horário que aconteceria o encontro com o Haruto (sem contar que ele sabia a posição do Kyuma neste episódio, os exatos acontecimentos durante sua fuga, entre outras coisas).

O @jasque já explicou, eu estava realmente falando dessa parte em questão.
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes