21/05/2013, 16:13 |
pelo menos esse has console
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
jasque em 30/12/2012, 01:05.
|
27598 respostas neste tópico
|
21/05/2013, 16:13 |
pelo menos esse has console
21/05/2013, 16:14 |
(21/05/2013, 16:10)Bruno Jordani Escreveu: ''We are nerds, we don't like sports!'' Esse foi um dos comentário que eu mais ri enquanto assistia Foda do Wii U é que fora um ou outro jogo não tem nada que presta. E duvido que fora os jogos da própria Nintendo vai ter muita coisa além.
21/05/2013, 16:18 |
Morrendo de rir das reações sobre esta conferência:
http://boards.4chan.org/v/res/190698880 "Even more amazing, the women in question were on stage at the same time. Can the industry sustain this level of excessive liberalism?" http://www.destructoid.com/xbox-one-reve...4186.phtml Enfim, deixa acalmar o nerd rage para ver se encontro notícias mais relevantes, principalmente sobre o Quantum Break.
21/05/2013, 16:22 |
E esta nova geração só me confirma uma coisa: PC Master Race.
21/05/2013, 16:32
(Resposta editada pela última vez 21/05/2013, 16:33 por llNoNickll.)
|
(21/05/2013, 16:22)Thanos Escreveu: E esta nova geração só me confirma uma coisa: PC Master Race. Se a Remedy conseguir manter sua qualidade em Quantum Break, ficarei na torcida para que ele venha para o PC. Devido o XBox One usar três SOs (XBox, Windows e um 3º que faz a integração deles), portar games deve ficar ainda mais acessível. Falando especificamente deste ponto, isso abre margem para uma utilizações bem promissoras entre PC e XBox One no futuro. Melhor ir me programando para investir em um Desktop Gamer decente, já que o meu laptop está pedindo arrego (a bateria foi para o espaço essa semana e não carrega mais ) Quanto aos games usados, não é que não permita... mas exige que o mesmo seja ativado no outro console (ou seja, teria que pagar uma licença para usar ele). Agora essa notícia aqui deve gerar bastante alvoroço: http://www.ign.com/articles/2013/05/21/x...t-attached (21/05/2013, 16:32)llNoNickll Escreveu: Se a Remedy conseguir manter sua qualidade em Quantum Break, ficarei na torcida para que ele venha para o PC. Isso vai facilitar até emulação. PS4 por exemplo eu não vou me espantar se surgir um emulador dele que não precise de um PC top. Pois é basicamente um PC a tradução de um para outro é automática, diferente do PS3 que tinha tecnologia própria. Xbox One parece que vai ser um caso parecido. Normalmente as empresas que lançam exclusivos para o Xbox lançam também para Windows. Essa do Kinect acho que não vai ser problema, o Kinect não deve ser igual ao anterior, e quem joga em quartos e lugares pequenos certamente não vai querer ficar dançando com o Kinect.
21/05/2013, 16:39
(Resposta editada pela última vez 21/05/2013, 16:40 por Bruno Jordani.)
|
Outra coisa que eu tava na esperença de abordarem foi aquilo do Win8 rodar ''Xbox720''(ná época que se tinha esperança desse ser o nome do console)...
(21/05/2013, 16:14)Thanos Escreveu: Foda do Wii U é que fora um ou outro jogo não tem nada que presta. E duvido que fora os jogos da própria Nintendo vai ter muita coisa além.Sei lá, cada um tem sua opinião e a minha é: se eu quiser uma central de media, eu uso um PC. Como você mesmo disse PC vai rular nessa next gen. Quem vai atrás de console é porque vai atrás de exclusivo, e em matéria de exclusivo a Nintendo domina (ok ok, confesso que sou um pouco muito nintendista). Esse mesmo argumento eu uso quando falam que PSVitamina é mais potente que um 3DS: se eu quisesse a multifuncionalidade do Vita eu comprava um tablet, tenho 3DS porque quero jogar! (21/05/2013, 16:39)Bruno Jordani Escreveu: Outra coisa que eu tava na esperença de abordarem foi aquilo do Win8 rodar ''Xbox720''(ná época que se tinha esperança desse ser o nome do console)... Wii U quase não tem jogos quem dirá exclusivos (tá vai ter Bayoneta). As empresas não parecem estar dispostas a fazer exclusivos para o Wii U. Fora os exclusivos da própria Nintendo, o Wii U deve ser o com menos exclusivos da geração. Vai viver de Mario e Zelda (e Sonic lol), mas isso só são dois exclusivos. A novidade dos sensores de movimentos o Wii U não tem mais como tinha o Wii. E o que se sabe sobre as especificações técnicas do Xbox One.
21/05/2013, 17:16 |
21/05/2013, 17:30 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|