Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1806 1807 1808 1809 1810 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
pelo menos esse has console
(21/05/2013, 16:10)Bruno Jordani Escreveu: ''We are nerds, we don't like sports!'' Esse foi um dos comentário que eu mais ri enquanto assistia Icon_lol

O console parece um Beatmax! Mas eu gostei do desing enxuto. O controle também, gostei de como eles acentuaram as curvas internas e deixaram as externas arredondadas para manter o conforto.

Fora isso, a única coisa que eu ouvi nessa conferência foi: ''Nesse exato momento, várias pessoas estão trabalhando para desenvolver isso!''. E eles ficaram repetindo isso o tempo todo, entra apresentador, sai apresentador, volta e meia essa frase voltava a boca deles. Foi chato...

Como disse um amigo meu: Prefiro o WiiU...

Foda do Wii U é que fora um ou outro jogo não tem nada que presta. E duvido que fora os jogos da própria Nintendo vai ter muita coisa além.
Morrendo de rir das reações sobre esta conferência:
http://boards.4chan.org/v/res/190698880

"Even more amazing, the women in question were on stage at the same time. Can the industry sustain this level of excessive liberalism?" Icon_lol 
http://www.destructoid.com/xbox-one-reve...4186.phtml



Enfim, deixa acalmar o nerd rage para ver se encontro notícias mais relevantes, principalmente sobre o Quantum Break.
E esta nova geração só me confirma uma coisa: PC Master Race.
(21/05/2013, 16:22)Thanos Escreveu: E esta nova geração só me confirma uma coisa: PC Master Race.

Se a Remedy conseguir manter sua qualidade em Quantum Break, ficarei na torcida para que ele venha para o PC. 

Devido o XBox One usar três SOs (XBox, Windows e um 3º que faz a integração deles), portar games deve ficar ainda mais acessível. Falando especificamente deste ponto, isso abre margem para uma utilizações bem promissoras entre PC e XBox One no futuro.
Melhor ir me programando para investir em um Desktop Gamer decente, já que o meu laptop está pedindo arrego (a bateria foi para o espaço essa semana e não carrega mais Icon_rolleyes )


Quanto aos games usados, não é que não permita... mas exige que o mesmo seja ativado no outro console (ou seja, teria que pagar uma licença para usar ele). 

Agora essa notícia aqui deve gerar bastante alvoroço: http://www.ign.com/articles/2013/05/21/x...t-attached
(21/05/2013, 16:32)llNoNickll Escreveu: Se a Remedy conseguir manter sua qualidade em Quantum Break, ficarei na torcida para que ele venha para o PC. 

Devido o XBox One usar três SOs (XBox, Windows e um 3º que faz a integração deles), portar games deve ficar ainda mais acessível. Falando especificamente deste ponto, isso abre margem para uma utilizações bem promissoras entre PC e XBox One no futuro.
Melhor ir me programando para investir em um Desktop Gamer decente, já que o meu laptop está pedindo arrego (a bateria foi para o espaço essa semana e não carrega mais Icon_rolleyes )


Quanto aos games usados, não é que não permita... mas exige que o mesmo seja ativado no outro console (ou seja, teria que pagar uma licença para usar ele). 

Agora essa notícia aqui deve gerar bastante alvoroço: http://www.ign.com/articles/2013/05/21/x...t-attached

Isso vai facilitar até emulação. PS4 por exemplo eu não vou me espantar se surgir um emulador dele que não precise de um PC top. Pois é basicamente um PC a tradução de um para outro é automática, diferente do PS3 que tinha tecnologia própria.

Xbox One parece que vai ser um caso parecido. Normalmente as empresas que lançam exclusivos para o Xbox lançam também para Windows.

Essa do Kinect acho que não vai ser problema, o Kinect não deve ser igual ao anterior, e quem joga em quartos e lugares pequenos certamente não vai querer ficar dançando com o Kinect.
Outra coisa que eu tava na esperença de abordarem foi aquilo do Win8 rodar ''Xbox720''(ná época que se tinha esperança desse ser o nome do console)...
(21/05/2013, 16:14)Thanos Escreveu: Foda do Wii U é que fora um ou outro jogo não tem nada que presta. E duvido que fora os jogos da própria Nintendo vai ter muita coisa além.
Sei lá, cada um tem sua opinião e a minha é: se eu quiser uma central de media, eu uso um PC. Como você mesmo disse PC vai rular nessa next gen. Quem vai atrás de console é porque vai atrás de exclusivo, e em matéria de exclusivo a Nintendo domina (ok ok, confesso que sou um pouco muito nintendista). Esse mesmo argumento eu uso quando falam que PSVitamina é mais potente que um 3DS: se eu quisesse a multifuncionalidade do Vita eu comprava um tablet, tenho 3DS porque quero jogar!
(21/05/2013, 16:39)Bruno Jordani Escreveu: Outra coisa que eu tava na esperença de abordarem foi aquilo do Win8 rodar ''Xbox720''(ná época que se tinha esperança desse ser o nome do console)...
Sei lá, cada um tem sua opinião e a minha é: se eu quiser uma central de media, eu uso um PC. Como você mesmo disse PC vai rular nessa next gen. Quem vai atrás de console é porque vai atrás de exclusivo, e em matéria de exclusivo a Nintendo domina (ok ok, confesso que sou um pouco muito nintendista). Esse mesmo argumento eu uso quando falam que PSVitamina é mais potente que um 3DS: se eu quisesse a multifuncionalidade do Vita eu comprava um tablet, tenho 3DS porque quero jogar!

Wii U quase não tem jogos quem dirá exclusivos (tá vai ter Bayoneta). As empresas não parecem estar dispostas a fazer exclusivos para o Wii U. Fora os exclusivos da própria Nintendo, o Wii U deve ser o com menos exclusivos da geração. 

Vai viver de Mario e Zelda (e Sonic lol), mas isso só são dois exclusivos. A novidade dos sensores de movimentos o Wii U não tem mais como tinha o Wii.

E o que se sabe sobre as especificações técnicas do Xbox One.

[Imagem: 468px-91.jpg]
(21/05/2013, 13:45)anachan Escreveu: 20th Century Boys

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: img000016.jpg]

Tomodachi *-*
[Imagem: 0rppYMH.jpg]
[Imagem: Esner.jpg]
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1806 1807 1808 1809 1810 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes