Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #291
(16/05/2013, 11:24)DK666 Escreveu: Da uma olhada no canal dos caras que tem várias músicas legais (Gosto da Battlenet e da 8 Pool).

E graças ao pedroca esses dias descobri um canal que faz uns curtas de animação muito bons que mostram as situações que acontecem no jogo.

http://www.youtube.com/user/CarbotAnimations

Eles estão lançando a nova série do HotS.

Muito bom. Acompanho eles desde quando começaram e é incrível a criatividade deles. Esse último do Exterminador foi muito épico o campo de força no final.
Responder
 #292
Também acompanho Carbot desde o começo. O cara é um gênio. O episódio da paródia da cinematic de abertura é o meu favorito. Acho que o melhor cara que faz humor baseado em Starcraft 2.
Responder
 #293
Então pessoal, cração do Clan amanhã?
Responder
 #294
(17/05/2013, 09:57)DK666 Escreveu: Então pessoal, cração do Clan amanhã?
Se for possível pretendo ccriar hoje mesmo. Vou ver se sobra um tempo hoje.
Responder
 #295
Criei o time. Mas para autorizar preciso estar on também. 

Amanhã como a gente deve jogar, vou adicionando quem for entrando. 

Criei como "Minna Suki Team", com abreviação de "MNSK". 

Queria criar só como "Minna Suki" e "MS", mas nem o nome, nem a tag estavam disponíveis.
Responder
 #296
Hahaha, viram o StarCrafts de hoje? Realmente aquele canhão no nexus tem um alcance grande.
Responder
 #297
(18/05/2013, 09:06)DK666 Escreveu: Hahaha, viram o StarCrafts de hoje? Realmente aquele canhão no nexus tem um alcance grande.

huahua vi agora. uma das melhores coisas que criaram para Protoss no HotS Icon_e_biggrin
Responder
 #298
Acabei de pegar um cara na liga que começou o jogo digitando "gl gl", tudo normal e tal. Aí ele decidiu fazer um drop de Hellbat em mim. Eu me irritei, e pra acabar o jogo logo, eu peguei todos os SCVs e ataquei.

Ele não conseguiu defender, digitou "fucking stupid" e saiu. hahaha
Responder
 #299
(19/05/2013, 17:52)Morello Escreveu: Acabei de pegar um cara na liga que começou o jogo digitando "gl gl", tudo normal e tal. Aí ele decidiu fazer um drop de Hellbat em mim. Eu me irritei, e pra acabar o jogo logo, eu peguei todos os SCVs e ataquei.

Ele não conseguiu defender, digitou "fucking stupid" e saiu. hahaha

huahuahu eu sempre dou risada desses caras. Começam o jogo de forma amistosa, mas basta acontecer qualquer ataque na base dele e coisa assim, que os caras já ficam esbravejando Icon_e_biggrin
Responder
 #300
Às vezes eu saio sem dar GG
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes