Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #781
(19/05/2013, 12:09)JoaoZangetsu Escreveu: Você é muito otimista pra Shingeki no Kyojin.

alias, todos que aqui argumentam que isso vai ser uma "grande vantagem" e por isso protagonismo, são bem otimistas tambem.

Tu falou bonito agora, e eu ri só de imaginar os comentários "Uii, esses humanos %$#@#". Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #782
Srsly, se eu soubesse que apontar o óbvio ia gerar tanta polêmica eu tinha ficado quieto. '-'
Responder
 #783
(19/05/2013, 12:09)JoaoZangetsu Escreveu: Você é muito otimista pra Shingeki no Kyojin.

alias, todos que aqui argumentam que isso vai ser uma "grande vantagem" e por isso protagonismo, são bem otimistas tambem.
ser otimista não seria uma coisa boa pra Shingeki no Kyoujin? ate agora não vi nada que me encomondase no anime
Responder
 #784
(19/05/2013, 12:57)Akaishi Escreveu: Srsly, se eu soubesse que apontar o óbvio ia gerar tanta polêmica eu tinha ficado quieto. '-'

Não é apontar o óbvio, mas tipo... parece que você está desmerecendo a obra sem nem ao mesmo esperar a explicação que virá. Será que é tão irreal assim um protagonista de shounen ter uma habilidade?
Responder
 #785
eu vejo que aqui quando o anime é bom ( na minha opinião) começão a falar mal do anime e apontar coisas que não existe, que merda entendam O ANIME é SHOUNEN!!! será que é tão complicado ver o obvio, vocês tentam fazer argumentações sobre o anime tao complicadas que não enchergam uma coisa tão simples
Responder
 #786
(19/05/2013, 12:58)z.e.t Escreveu: ser otimista não seria uma coisa boa pra Shingeki no Kyoujin? ate agora não vi nada que me encomondase no anime

Digo otimista no rumo da historia, nao a qualidade dela, em SnK não existe salvador da patria, ou que Eren vai se ferrar menos do que agora.
As mortes e twists tensos ainda continuam.
Responder
 #787
(19/05/2013, 13:12)JoaoZangetsu Escreveu: Digo otimista no rumo da historia, nao a qualidade dela, em SnK não existe salvador da patria, ou que Eren vai se ferrar menos do que agora.
As mortes e twists tensos ainda continuam.
isso é uma coisa boa '-'
Responder
 #788
(19/05/2013, 13:15)z.e.t Escreveu: isso é uma coisa boa '-'

Voce ta misturando os sentidos.
Responder
 #789
Gente, pelamor, eu não estou desmerecendo a obra. Vocês podem procurar em todos ou meus comments. Em momento algum eu disse que poder de protagonismo melhora ou piora qualquer coisa. Tanto que se vocês olharem minha primeira mensagem no tópico de apresentação eu sempre disse que meu gênero favorito era SHOUNEN...
Responder
 #790
Parece que alguns têm cravado na mente que shounen é um gênero que não necessita de explicações, acham que qualquer coisa pode ocorrer sem explicações que vai ser aceitável pois é parte do gênero (não é). Estão errados, muito errados!
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes