Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1801 1802 1803 1804 1805 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(19/05/2013, 11:28)nando3d Escreveu: Ao invés de misturar ele com os atuais, não teria como fazer uma ala nova?

Assim, quando eles estiverem para começar, vc move eles para a sessão correta, junto com os outros em andamento. E 1 mês depois vc retira os que terminaram, como é de praxe.

pensei nessa possibilidade...
e ainda estou pensando...
só que fazer isso incentivaria criar até tópico de anime recém anunciado ou anime que está distante de iniciar como da temporada de outubro ou até de abril como no caso de saki...
não sei se eu gostaria disso...

(19/05/2013, 11:28)nando3d Escreveu: O myanimelist está offline para vcs?

ta off...
(19/05/2013, 11:35)martec Escreveu: pensei nessa possibilidade...
e ainda estou pensando...
só que fazer isso incentivaria criar até tópico de anime recém anunciado ou anime que está distante de iniciar como da temporada de outubro ou até de abril como no caso de saki...
não sei se eu gostaria disso...

ta off...

Bom, moderador é que não falta para manter o controle Lingua



Ah bom, pensei que era o meu firewall do Kaspersky, pois deu erro 138.
(19/05/2013, 11:39)nando3d Escreveu: Bom, moderador é que não falta para manter o controle Lingua

não é questão de fugir do controle...
e questão de eu não curtir muito a ideia de ter tópicos de anime que está muito distante de iniciar...
(19/05/2013, 11:41)martec Escreveu: não é questão de fugir do controle...
e questão de eu não curtir muito a ideia de ter tópicos de anime que está muito distante de iniciar...

Ah, ficaria bem mais organizado e concentrado em um lugar. Dá pra direcionar informações corretamente.

Ao ficar tudo amontoado naqueles tópicos de temporadas futuras, meio que se perde algo.

Bom, vc pode fazer assim:

Fixa tópicos do tipo:

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013
Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2014

Aí, abaixo, vc (e outros) criam tópicos para a temporada de Julho que está por vir. Quando a temporada começar, move-se os tópicos para o Tópicos oficiais de animes.

Então os animes da temporada de Outubro ganham seus tópicos e a Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2014 ganha um fixo.
(19/05/2013, 11:50)nando3d Escreveu: Ah, ficaria bem mais organizado e concentrado em um lugar. Dá pra direcionar informações corretamente.

Atualmente é organizado, concentrado, e Informações estão sendo bem direcionadas. Quando têm novas informações um moderador (geralmente o martec) posta na última página do tópico, e em seguida atualiza a primeira página do tópico com essas novas informações. Por enquanto, acho melhor deixar do jeito que está, pois não tem realmente necessidade de mudar.
(19/05/2013, 11:35)martec Escreveu: ta off...
marte ,porque você não me aceita no MAL :' (
(19/05/2013, 11:35)martec Escreveu: pensei nessa possibilidade...
e ainda estou pensando...
só que fazer isso incentivaria criar até tópico de anime recém anunciado ou anime que está distante de iniciar como da temporada de outubro ou até de abril como no caso de saki...
não sei se eu gostaria disso...


ta off...

Poderia fazer uma pasta na área privada e depois mover
Se liguem no samba...


Spoiler:  













...que não tem samba. Icon_lol
Tumblr foi vendido pro Yahoo...

...

[Imagem: tumblr_inline_mmwb9fwwqs1qz4rgp.gif]

Se a minha dash estiver roxa amanhã... O tumblr terá morrido pra mim.
(19/05/2013, 09:15)Saeba Ryo Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/GgM7rRtPswc
só pra dar uma animada aqui

Bom AMV. Só animes de que eu gosto.



(19/05/2013, 18:38)leokun Escreveu: Se liguem no samba...


Spoiler:  
Link youtube: http://youtu.be/gG14bJCKBJE












...que não tem samba. Icon_lol



Sou mais um pagodão.



(18/05/2013, 19:11)rktales Escreveu: AMO CANDACEWub MOE DEMAIS!!

Link youtube: http://youtu.be/OyNeL95WicE

Essa ainda tem uma voz feminina. Levei um susto a primeira vez que ouvi a voz máscula e cheio de testosterona daquela gata do The Agonist. Ainda bem que ela canta normal também.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1801 1802 1803 1804 1805 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes