Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #771
(19/05/2013, 01:02)Ton Tavares Escreveu: todos sabem que penso de protagonismo Icon_lol

nem comento

É melhor assim para depois não passar vergonha.
Responder
 #772
Já imaginava quem fosse o titã l0k0 ali, mas graças ao nosso querido e amado @Akaishi, agora eu tenho certeza. Fico feliz por poder perceber e não ter nenhum "retardo mental". Icon_rolleyes
Anyway, esperando pelo próximo episódio. Espero que me faça ficar tão ou mais arrepiada do que nesse.
Responder
 #773
(19/05/2013, 01:14)leokun Escreveu: É melhor assim para depois não passar vergonha.

Não. Prefiro que explicação seja mágica do que cientifica.
Responder
 #774
(19/05/2013, 01:52)Ton Tavares Escreveu: Não. Prefiro que explicação seja mágica do que cientifica.

Tendo explicação que me convença é o que conta, não importa como vai ser, pelo menos para mim.
Responder
 #775
(19/05/2013, 00:09)llNoNickll Escreveu: @z.e.t ficou triste com seu triunfo, pois ele estava afim de cobrar o "valor" da aposta HAHA!
huashuashuas aposta é aposta
Responder
 #776
Acho que sou o único que vê o anime só pela Mikasa Coração
Responder
 #777
(18/05/2013, 22:50)Akaishi Escreveu: Se você olhar de certo ângulo essa era a melhor forma de proteger considerando a situação geral. >_>

Btw @leokun não sou averso a poder de protagonismo, mas tipo, ser engolido por um papai noel gigante e depois sair dele (sei lá por qual orifício) na forma de um titã overpower e cheio de instinto assasino parece poder de protagonismo pra mim, mas ok né. 
 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2d6r0vp.png]
Eren já é sangue noz oí naturalmente,agora que ele pode se transformar em um titã overpower ele vai poder acerta as contas com o titã colossal e reverter o quadro da humanidade, isso não é bom?, vou fica na expetativa pra um X1 Eren vs titã colossal, o poder do protagonismo não atrapalha em nada já que o anime segue esse gênero e parem de fica mimimi o protagonismo mimimimi
Responder
 #778
(19/05/2013, 11:23)z.e.t Escreveu: Eren já é sangue noz oí naturalmente,agora que ele pode se transformar em um titã overpower ele vai poder acerta as contas com o titã colossal e reverter o quadro da humanidade, isso não é bom?, vou fica na expetativa pra um X1 Eren vs titã colossal, o poder do protagonismo não atrapalha em nada já que o anime segue esse gênero e parem de fica mimimi o protagonismo mimimimi

A maioria das pessoas estão achando isso... mas sinceramente, não é bem assim, já vi gente dizer que vão dropar agora por isso... não poderiam estar mais enganados... e o Eren, em minha expressa opinião pessoal, é um inútil, mas tem seus bons momentos... muitos poucos na realidade.

Agora para quem lê o mangá, o que você sentiu ao ver esta cena?

[Imagem: tumblr_mn10evO1ae1rnb727o1_500.png]
Responder
 #779
(19/05/2013, 11:49)tsundere Escreveu: A maioria das pessoas estão achando isso... mas sinceramente, não é bem assim, já vi gente dizer que vão dropar agora por isso... não poderiam estar mais enganados... e o Eren, em minha expressa opinião pessoal, é um inútil, mas tem seus bons momentos... muitos poucos na realidade.

Agora para quem lê o mangá, o que você sentiu ao ver esta cena?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mn10evO1ae1rnb727o1_500.png]
Eren inútil? puts se não fosse por ele não existiria a queridinha Mikasa que muitos idolatram e se não fosse por ele muita coisa ai tava perdida por exemplo o Armin tinha virado panqueca, o Eren não é forte quando a Mikasa mais tem muita força de vontade isso pra min não é ser inútil '-'
Responder
 #780
(19/05/2013, 11:23)z.e.t Escreveu: Eren já é sangue noz oí naturalmente,agora que ele pode se transformar em um titã overpower ele vai poder acerta as contas com o titã colossal e reverter o quadro da humanidade, isso não é bom?, vou fica na expetativa pra um X1 Eren vs titã colossal, o poder do protagonismo não atrapalha em nada já que o anime segue esse gênero e parem de fica mimimi o protagonismo mimimimi

Você é muito otimista pra Shingeki no Kyojin.

alias, todos que aqui argumentam que isso vai ser uma "grande vantagem" e por isso protagonismo, são bem otimistas tambem.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes