Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.311
(18/05/2013, 23:52)martec Escreveu: diferente de Valvrave... R;N não acontece nada durante todo anime...
sem contar os personagens que não tem carisma algum...

Ah mas não acontecer nada tem muitos animes assim xD
o mesmo com personagens sem carisma, o que tem de anime com só 1 ou 2 personagens que prestam

Já animes doidos como Valvrave... é tão pouco comum que até me interessaria por outros que cheguem a tanto lol
 #1.312
(18/05/2013, 23:54)jasque Escreveu: Ah mas não acontecer nada tem muitos animes assim xD
o mesmo com personagens sem carisma, o que tem de anime com só 1 ou 2 personagens que prestam

Já animes doidos como Valvrave... é tão pouco comum que até me interessaria por outros que cheguem a tanto lol

sério...
até Rinne no Lagrange que rapier reclamava que não acontecia nada... mesmo assim acontecia algo...
mas R;N... sem contar que tem plot muito ruim tbm... não sei como assisti todo o ep para ver final tão decepcionante... pqp....
 #1.313
(18/05/2013, 23:54)jasque Escreveu: Ah mas não acontecer nada tem muitos animes assim xD
o mesmo com personagens sem carisma, o que tem de anime com só 1 ou 2 personagens que prestam

Já animes doidos como Valvrave... é tão pouco comum que até me interessaria por outros que cheguem a tanto lol

O problema de R;N é que ele sempre prometia que iria acontecer algo, mas acabava não acontecendo nada. Icon_lol
 #1.314
(18/05/2013, 23:57)Raffael Escreveu: O problema de R;N é que ele sempre prometia que iria acontecer algo, mas acabava não acontecendo nada. Icon_lol

já o Valvrave não decepciona nem um pouco nesse quesito... alías foge da nossa imaginação... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
 #1.315
(18/05/2013, 23:59)martec Escreveu: já o Valvrave não decepciona nem um pouco nesse quesito... alías foge da nossa imaginação... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Por isso é um anime tão divertido de se assistir. Icon_lol
 #1.316
(18/05/2013, 23:12)jasque Escreveu: Mas você não gostou de Guilty Crown, ou gostou?

Se bem que teve quem gostou de 1 e não de outro

Gostei sim.
O roteiro clichê não me afetava.
Assistia GC com prazer. 

Eu acredito que o alarde só ocorreu por ele ser Noitamina, e daí o anime ficou em evidência até mesmo para os "críticos da animação" tipo o Panino.
 #1.317
(19/05/2013, 00:26)mirukage Escreveu: Gostei sim.
O roteiro clichê não me afetava.
Assistia GC com prazer. 

Eu acredito que o alarde só ocorreu por ele ser Noitamina, e daí o anime ficou em evidência até mesmo para os "críticos da animação" tipo o Panino.

Sim tanto que Valvrave nem causou tanto alarde

Com GC esperavam o novo Code Geass ou GITS
Valvrave já não tinha tanta gente hypando, fora os traumatizados que já passaram longe

(18/05/2013, 23:59)martec Escreveu: já o Valvrave não decepciona nem um pouco nesse quesito... alías foge da nossa imaginação... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Valvrave acontece coisa até demais
 #1.318
(18/05/2013, 18:35)jasque Escreveu: Princess Tutu 17

Imagine um cara como esse
[Imagem: B8BmmN5.jpg]

Dublado por um brutamontes desses
http://www.animenewsnetwork.com/encyclop...p?id=17684

(e o nome do dublador pra piorar é Papaya)

E ele ainda queria formar um harém, mas não deu muito certo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Foi um episódio bem divertido, quase um filler de Utena


Vocês dois, o @Qoppa e o @martec já formam um quarteto
Que eu me lembre, a voz dele é bem longe da "grossura" de muitas vozes bem conhecidas. Aliás, ele é mais gordo do que brutamontes. Icon_lol

(18/05/2013, 23:54)jasque Escreveu: Ah mas não acontecer nada tem muitos animes assim xD
o mesmo com personagens sem carisma, o que tem de anime com só 1 ou 2 personagens que prestam

Já animes doidos como Valvrave... é tão pouco comum que até me interessaria por outros que cheguem a tanto lol
Mas nesses animes que só 1 ou 2 que prestam por vezes os que prestam é bem mais que suficiente... (bem verdade que os personagens que não prestam em geral irritam e nos deixam com raiva do animu).

(18/05/2013, 23:56)martec Escreveu: sério...
até Rinne no Lagrange que rapier reclamava que não acontecia nada... mesmo assim acontecia algo...
mas R;N... sem contar que tem plot muito ruim tbm... não sei como assisti todo o ep para ver final tão decepcionante... pqp....
Só que acontecia algo meio (ou totalmente) chato em Rinne no Lagrange, tanto que até hoje não tenho coragem para ver a segunda temporada... (sem contar que tem uma personagem lá que eu não simpatizei muito).

(18/05/2013, 23:59)martec Escreveu: já o Valvrave não decepciona nem um pouco nesse quesito... alías foge da nossa imaginação... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
FATO.

(19/05/2013, 00:01)Raffael Escreveu: Por isso é um anime tão divertido de se assistir. Icon_lol
Exatamente.
Kyuubey

(19/05/2013, 00:33)jasque Escreveu: Sim tanto que Valvrave nem causou tanto alarde

Com GC esperavam o novo Code Geass ou GITS
Valvrave já não tinha tanta gente hypando, fora os traumatizados que já passaram longe


Valvrave acontece coisa até demais
Até dou risada de quem "tomou" o balde de água fria em GC.
Kyuubey

E, já que é para zuar falando a verdade,
Valvrave >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>∞...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>∞...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>∞...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> GC.
Kyuubey Kyuubey Kyuubey
 #1.319
(19/05/2013, 00:46)manju Escreveu:
E, já que é para zuar,
Valvrave >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> GC.
Kyuubey Kyuubey Kyuubey

Não li zoação, apenas um fato inquestionável Coolface
 #1.320
(19/05/2013, 01:00)llNoNickll Escreveu: Não li zoação, apenas um fato inquestionável Coolface
Realmente, até vou editar meu post...
Páginas (300): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes