(18/05/2013, 23:52)martec Escreveu: diferente de Valvrave... R;N não acontece nada durante todo anime...
sem contar os personagens que não tem carisma algum...
Ah mas não acontecer nada tem muitos animes assim xD
o mesmo com personagens sem carisma, o que tem de anime com só 1 ou 2 personagens que prestam
Já animes doidos como Valvrave... é tão pouco comum que até me interessaria por outros que cheguem a tanto lol
(18/05/2013, 23:54)jasque Escreveu: Ah mas não acontecer nada tem muitos animes assim xD
o mesmo com personagens sem carisma, o que tem de anime com só 1 ou 2 personagens que prestam
Já animes doidos como Valvrave... é tão pouco comum que até me interessaria por outros que cheguem a tanto lol
sério...
até Rinne no Lagrange que rapier reclamava que não acontecia nada... mesmo assim acontecia algo...
mas R;N... sem contar que tem plot muito ruim tbm... não sei como assisti todo o ep para ver final tão decepcionante... pqp....
(18/05/2013, 23:54)jasque Escreveu: Ah mas não acontecer nada tem muitos animes assim xD
O problema de R;N é que ele sempre prometia que iria acontecer algo, mas acabava não acontecendo nada.
E ele ainda queria formar um harém, mas não deu muito certo
Foi um episódio bem divertido, quase um filler de Utena
Vocês dois, o @Qoppa e o @martec já formam um quarteto
Que eu me lembre, a voz dele é bem longe da "grossura" de muitas vozes bem conhecidas. Aliás, ele é mais gordo do que brutamontes.
Mas nesses animes que só 1 ou 2 que prestam por vezes os que prestam é bem mais que suficiente... (bem verdade que os personagens que não prestam em geral irritam e nos deixam com raiva do animu).
(18/05/2013, 23:56)martec Escreveu: sério...
até Rinne no Lagrange que rapier reclamava que não acontecia nada... mesmo assim acontecia algo...
mas R;N... sem contar que tem plot muito ruim tbm... não sei como assisti todo o ep para ver final tão decepcionante... pqp....
Só que acontecia algo meio (ou totalmente) chato em Rinne no Lagrange, tanto que até hoje não tenho coragem para ver a segunda temporada... (sem contar que tem uma personagem lá que eu não simpatizei muito).
(18/05/2013, 23:59)martec Escreveu: já o Valvrave não decepciona nem um pouco nesse quesito... alías foge da nossa imaginação...
FATO.
(19/05/2013, 00:01)Raffael Escreveu: Por isso é um anime tão divertido de se assistir.
Exatamente.
(19/05/2013, 00:33)jasque Escreveu: Sim tanto que Valvrave nem causou tanto alarde
Com GC esperavam o novo Code Geass ou GITS
Valvrave já não tinha tanta gente hypando, fora os traumatizados que já passaram longe
Valvrave acontece coisa até demais
Até dou risada de quem "tomou" o balde de água fria em GC.
E, já que é para zuar falando a verdade,
Valvrave >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>∞...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>∞...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>∞...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> GC.