Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #351
(11/05/2013, 18:05)Hugoo Escreveu: É meu caro @Qoppa, pena que eu não era membro aqui no fórum na época para te dar o amparo necessário na época de Guilty Crown.

É verdade. Icon_lol



(11/05/2013, 21:13)z.e.t Escreveu: @Qoppa companheiro de anime mecha será que você tambem irá assisti a 2 temporada huashuas por que to quase desistindo, eu não consigo achar graça em animes mecha que nem o  @Jasque que ainda assisti só pra zoar 

Vou ver até o final sim. Icon_lol Mesmo que seja o único. Forever Alone
Responder
 #352
Eu não vou dropar até o final também, mesmo que pelas razões erradas
Responder
 #353
(12/05/2013, 02:17)Qoppa Escreveu: Vou ver até o final sim. Icon_lol Mesmo que seja o único. Forever Alone

Votei nele como melhor da temporada e se encaminha para melhor do ano... como dropar essa obra?
Responder
 #354
(12/05/2013, 02:25)llNoNickll Escreveu: Votei nele como melhor da temporada e se encaminha para melhor do ano... como dropar essa obra?

Um dos maiores motivos pra não dropar é a Shouko, isso eu garanto! 

Confesso que algumas das "Shoukisses" eu tenho vontade de fazer, inclusive a do mercado.
Responder
 #355
EP05

não tenho palavras para descrever esse ep...
no mais existir mais robôs do tipo pode ser interessante no futuro próximo...

(11/05/2013, 13:53)jasque Escreveu: Sei lá, desde o começo isso é o anime que tem o roteirista do Guilty Crown.
Não é como se alguém tivesse sido enganado xD

Na primeira vez com GC foi, mas nessa já dava pra esperar ><

Shigofumi foi excelente...
roteirista acho que não tem muita culpa...
alías nem tem como fazer rape de algo original... Icon_lolIcon_lol
culpado de fato devem ser quem escreveu script disso...

(12/05/2013, 02:17)Qoppa Escreveu: Vou ver até o final sim. Icon_lol Mesmo que seja o único. Forever Alone

vou acompanhar até o final tbm...
esse mesmo tendo enredo sem pé nem cabeça... mesmo assim está mais interessante do que R;N...
tenho trauma do R;N que só ameaçava acontecer algo... mas nada acontecia...
nesse acontece algo a cada minuto praticamente (mesmo que não faça nenhum sentido)... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubey Kyuubey
Responder
 #356
só não dropei ainda por causa de ser MECHA claro e também por causa do nazista ERU ERUFUUU!!! e por causa do valvrare que é ate agora o melhor personagem, não concordam? mesmo que ele não fale '-'
Responder
 #357
(12/05/2013, 09:10)z.e.t Escreveu: só não dropei ainda por causa de ser MECHA claro e também por causa do nazista ERU ERUFUUU!!! e por causa do valvrare que é ate agora o melhor personagem, não concordam? mesmo que ele não fale '-'

Melhor mecha (falando da máquina em si) é o Chamber, pois esbanja carisma em suas falas.

Quanto ao personagens de Valvrave: Eru Erufu profeta revolucionário, Saki Idol, Shouko (que pode vir a ser a 'Gasparzinho' da história), Ojou-sama without pantsu.... nesse quesito estamos até bem servidos Icon_rolleyes
Responder
 #358
(12/05/2013, 05:21)martec Escreveu: EP05

não tenho palavras para descrever esse ep...
no mais existir mais robôs do tipo pode ser interessante no futuro próximo...


Shigofumi foi excelente...
roteirista acho que não tem muita culpa...
alías nem tem como fazer rape de algo original... Icon_lolIcon_lol
culpado de fato devem ser quem escreveu script disso...


vou acompanhar até o final tbm...
esse mesmo tendo enredo sem pé nem cabeça... mesmo assim está mais interessante do que R;N...
tenho trauma do R;N que só ameaçava acontecer algo... mas nada acontecia...
nesse acontece algo a cada minuto praticamente (mesmo que não faça nenhum sentido)... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubey Kyuubey

http://www.animenewsnetwork.com/encyclop...p?id=26763

Até agora ele scriptou os 5 episódios

Se bem que no caso do GC o Hiroyuki Yoshino foi 2 vezes mais culpado que ele

(12/05/2013, 09:10)z.e.t Escreveu: só não dropei ainda por causa de ser MECHA claro e também por causa do nazista ERU ERUFUUU!!! e por causa do valvrare que é ate agora o melhor personagem, não concordam? mesmo que ele não fale '-'

Eu gostava do Valvrave como personagem até ele aceitar participar do vídeo musical
Responder
 #359
(12/05/2013, 14:11)jasque Escreveu: Eu gostava do Valvrave como personagem até ele aceitar participar do vídeo musical

Todos acabam tendo uma mancha negra em seu passado. O Chamber aceitou ser um grill e nem por isso deixa de ser um bom mecha Icon_rolleyes
Responder
 #360
(12/05/2013, 14:25)llNoNickll Escreveu: Todos acabam tendo uma mancha negra em seu passado. O Chamber aceitou ser um grill e nem por isso deixa de ser um bom mecha Icon_rolleyes

Pelo menos ainda tem outros 4 valvraves e um desaparecido para manter a imagem
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes