Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #341
(11/05/2013, 16:40)z.e.t Escreveu: eu gostei D:

É meu caro @Qoppa, pena que eu não era membro aqui no fórum na época para te dar o amparo necessário na época de Guilty Crown.
Responder
 #342
Sugiram que leiam o tópico do Guilty Crown

lá tem humor de primeira

http://forum.minnasuki.com/thread-187.html
Responder
 #343
esse episódio foi um dos maiores se não o maior 
WTF DID I JUST WATCH? 
da minha vida
Responder
 #344
(11/05/2013, 18:19)jasque Escreveu: Sugiram que leiam o tópico do Guilty Crown

lá tem humor de primeira

http://forum.minnasuki.com/thread-187.html

Nem vou continuar, já ri o suficiente do primeiro comentário que vi! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quote abaixo.

(30/03/2012, 15:24)rapier Escreveu: O problema não era nem a Inori ser vazia, e sim o cara não enchê-la. Mulher vazia e bonita só precisa ser enchida de rolicinato de piroconol que se ajeita.

Sinto muito @rapier, apesar de que ele não aparece aqui, mas roubei a sua expressão. xD
Responder
 #345
acho que to quase dropando o anime depois desse episodio 5 '---' sendo mecha eu cutinuarei assistindo hushuashuas @Qoppa companheiro de anime mecha será que você tambem irá assisti a 2 temporada huashuas por que to quase desistindo, eu não consigo achar graça em animes mecha que nem o  @Jasque que ainda assisti só pra zoar 
Responder
 #346
(11/05/2013, 21:13)z.e.t Escreveu: acho que to quase dropando o anime depois desse episodio 5 '---' sendo mecha eu cutinuarei assistindo hushuashuas @Qoppa companheiro de anime mecha será que você tambem irá assisti a 2 temporada huashuas por que to quase desistindo, eu não consigo achar graça em animes mecha que nem o  @Jasque que ainda assisti só pra zoar 

Para esse propósito, o episódio foi o melhor até agora Icon_lol

Se bem que teve o ep 3 também...

E pensar que tem episódio suficiente pra ficar ainda mais absurdo.
Responder
 #347
(11/05/2013, 21:20)jasque Escreveu: Para esse propósito, o episódio foi o melhor até agora Icon_lol

Se bem que teve o ep 3 também...

E pensar que tem episódio suficiente pra ficar ainda mais absurdo.
serio não consigo rir de um anime mecha u.u e eu pensado que ele iria ser melhor da temporada
Responder
 #348
(11/05/2013, 21:26)z.e.t Escreveu: serio não consigo rir de um anime mecha u.u e eu pensado que ele iria ser melhor da temporada

Hora de começar a colocar esse nome

Ichirou Ookouchi 

na lista de criminosos.

Se bem que o que não falta é culpado na equipe desse anime.
Responder
 #349
(11/05/2013, 21:28)jasque Escreveu: Hora de começar a colocar esse nome

Ichirou Ookouchi 

na lista de criminosos.

Se bem que o que não falta é culpado na equipe desse anime.
Jasque eles tentaram fazer um trabalho bem feito D:
Responder
 #350
Eu parei de ver esse anime no meio do episódio do episódio 3, na parte que o pessoal começa a paga muito pau pro protagonista, não curto muito anime que os outros personagem elevam muito o protagonista logo no começo do anime, por que sempre botam muita confiança nele, ai quando ele fazer uma merd4 eles vão ficar tipo wtf você não era nosso Hero... to pensando em dar uma chance para de novo quando acabar os episódios, e ver a opinião do pessoal aqui do forum, pra não acabar parando em outro episódio.
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes