Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #111
Bem-vindos aos @Thanos e @Daicon

O daicon falou sobre o Dr. Slump...
Esse anime é muito... Mas muito engraçado... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
 #112
(12/01/2012, 23:12)martec Escreveu: Bem-vindos aos @Thanos e @Daicon

O daicon falou sobre o Dr. Slump...
Esse anime é muito... Mas muito engraçado... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Valeu Martec^^ - Dr.Slump é magnifico mesmo!

A propósito eu gostei bastante do seu projeto, o blog Minna Suki! - parabéns^^
 #113
(13/01/2012, 00:07)Daicon Escreveu: Valeu Martec^^ - Dr.Slump é magnifico mesmo!

A propósito eu gostei bastante do seu projeto, o blog Minna Suki! - parabéns^^

valew...
mas lá nem tem qse nada de interessante... Icon_lolIcon_lol
 #114
Bom nick, "Goro Shigeno #56".

Muito bom nick.
 #115
(13/01/2012, 12:16)Panino Manino Escreveu: Bom nick, "Goro Shigeno #56".

Muito bom nick.

Haha.

É do anime Major né, vc conhece?

O nome do carinha é Goro, aí 56 em japonês é "goroku", então no anime virou o numero favorito dele, por isso uso esse nick, valeu.

Bom, eu praitcamente só curto anime de esportes, sou fâ de beisbeol, acho que o unico anime de esporte possivel que eu não assisti foi Touch, que só vi o primeiro episodio, e Prince of Tennis, que ainda não assisti tudo. Meus animes favoitos são :

O intocavel Captain Tsubasa, SUPERCAMPEÕES!
Major, anime de Beisebol, depois do tsubasa a melhor coisa que já inventaram!
Cross Game, anime de beisebol, melhor drama que já invetaram na história do esporte.
Hungry Heart - Wild Striker, anime de futebol, do mesmo autor do Tsubasa, passou no extinto animax, tenho ele no pc, é ótimo!
Slam Dunk, anime de basquete
Entre outros, não vou citar tudo.

Não sei se vou me dar bem aqui por causa do meu gosto, mas vou tentar!
 #116
(13/01/2012, 12:29)Goro Shigeno #56 Escreveu: Haha.

É do anime Major né, vc conhece?

O nome do carinha é Goro, aí 56 em japonês é "goroku", então no anime virou o numero favorito dele, por isso uso esse nick, valeu.

Bom, eu praitcamente só curto anime de esportes, sou fâ de beisbeol, acho que o unico anime de esporte possivel que eu não assisti foi Touch, que só vi o primeiro episodio, e Prince of Tennis, que ainda não assisti tudo. Meus animes favoitos são :

O intocavel Captain Tsubasa, SUPERCAMPEÕES!
Major, anime de Beisebol, depois do tsubasa a melhor coisa que já inventaram!
Cross Game, anime de beisebol, melhor drama que já invetaram na história do esporte.
Hungry Heart - Wild Striker, anime de futebol, do mesmo autor do Tsubasa, passou no extinto animax, tenho ele no pc, é ótimo!
Slam Dunk, anime de basquete
Entre outros, não vou citar tudo.

Não sei se vou me dar bem aqui por causa do meu gosto, mas vou tentar!

Uau é raridade ver um fã de mangá/anime de esporte por aqui (br) ^^

Você deve curtir as outras obras do Mitsuru Adachi.

Bem vindos todos.

E o avatar do Daicon é épico.
 #117
Eu só conheço Touch e Cross Game, ja´que não leio muito mangá. Tem outras? estou sempre disposto a saber, vou pesquisar sobre ele, valeu!
 #118
Deus, como eu esperei um outro fã de animes de esporte por aqui... seja muito bem vindo mr. Goro (cara, eu não vou escrever completo seu nick nenhuma vez) Icon_e_biggrin

E o mais importante, acho que eu era a unica pessoa que lia captain tsubasa por aqui, algum dia gostaria de comentar com outrem como este anime enche-me de rancor nativista.
 #119
(13/01/2012, 13:47)Lucas Medeiros Escreveu: Deus, como eu esperei um outro fã de animes de esporte por aqui... seja muito bem vindo mr. Goro (cara, eu não vou escrever completo seu nick nenhuma vez) Icon_e_biggrin

E o mais importante, acho que eu era a unica pessoa que lia captain tsubasa por aqui, algum dia gostaria de comentar com outrem como este anime enche-me de rancor nativista.

O Manga só li os especiais, e aquela do Calcio, e as eliminatorias do World Youth ainda to pra ler e traduzir o manga INTEIRO.

Então, valeu pelas boas vindas pessoal, espero poder postar alguma coisa já que o povo aqui curte muito mais o contrario do que eu curto...
 #120
(13/01/2012, 12:49)Goro Shigeno #56 Escreveu: Eu só conheço Touch e Cross Game, ja´que não leio muito mangá. Tem outras? estou sempre disposto a saber, vou pesquisar sobre ele, valeu!

Já é mais do que eu Sorrisão

É que meu sensei de desenho sempre me diz que o Adachi é muito bom em mangás de esporte, ele tem vários
(principalmente de baseball, mas tem de boxe e de natação também, por exemplo)

H2
Katsu!
Q & A
Miyuki
Slow Step
Rough

Entre outros...

Tem também o "Aventuras de Menino"/Boken Shonen dele.
E foi lançado pela editora LP&M aqui no Brasil.

Que é uma série de histórias curtas sobre a juventude e o amadurecimento, se bem que acho que só uma tem um pouco a ver com esporte.
Mas bem que poderia ser o começo de mais Adachi aqui no Brasil, que custa sonhar né...
Páginas (657): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes