Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #301
(09/05/2013, 21:09)jasque Escreveu: Aparecem na abertura tb.
O que não se tinha certeza era se seriam novos mechas, ou se o do Haruto ia mudar de cor. Pelo visto é a opção 1

Já tinha gente chutando quem ia se aliar a quem pela op e ed

Acho que eu tinha pensando que seria estilo Kamen Rider Black RX: ele teria "outras cores" e novas habilidades, então nem cheguei a pensar que seriam outros modelos (que, parando para pensar, faz bem mais sentido).
Responder
 #302
(09/05/2013, 21:20)llNoNickll Escreveu: Acho que eu tinha pensando que seria estilo Kamen Rider Black RX: ele teria "outras cores" e novas habilidades, então nem cheguei a pensar que seriam outros modelos (que, parando para pensar, faz bem mais sentido).

Só que ao invés disso é um sentai de mechas xD Valvravenger

Btw depois de RX todos Riders tem mais de uma forma
Responder
 #303
(09/05/2013, 21:23)jasque Escreveu: Só que ao invés disso é um sentai de mechas xD Valvravanger

Btw depois de RX todos Riders tem mais de uma forma

Se acontecer uma fusão na hora dos grandes problemas, ai sim teremos um verdadeiro "Valvranger" (pior que nem me surpreenderia, afinal deste anime se espera de tudo Icon_rolleyes ) 


Só vi Kamen Rider Black e o RX (até gosto de tokusatsu, mas eu vi poucos Triste )
Responder
 #304
(09/05/2013, 21:27)llNoNickll Escreveu: Se acontecer uma fusão na hora dos grandes problemas, ai sim teremos um verdadeiro "Valvranger" (pior que nem me surpreenderia, afinal deste anime se espera de tudo Icon_rolleyes ) 


Só vi Kamen Rider Black e o RX (até gosto de tokusatsu, mas eu vi poucos Triste )

Seria mais parecido com o Kuuga se fosse o caso... Ele tinha umas 4 formas coloridas + a forma final.

Se esses Valvraves se fusionarem vai ser muito zoado, pior que não tem nem como duvidar a essa altura...

Imagina se os Valvraves se fusionam em pares, estilo Vandread

Tipo

Haruto+Shouko
e
Saki+Eru Erufu
(no homo)
Responder
 #305
(09/05/2013, 20:33)jasque Escreveu: Se bem que 1 voto do @Qoppa tá garantido, se ele não votar em MJP ou em Gargantia

Desta vez vou ficar na dúvida, coisa que não acontecia a muitos meses ou anos. Vou ficar em dúvida entre os três, mesmo se tratando de Valvrave. Icon_lol Por enquanto MJP tem mais vantagem.
Responder
 #306
Episódio 5

Ok, esse começo foi tão idiota que me lembrou a cena da luta na loja de departamento, no filme Gremlins.

Um idiota quase comete um acidente grave com uma escavadeira e todos começam a dar risada...

e a Shouko pra completar começa a dançar na chuva, digo, água do encanamento estourado no acidente.

Eis é uma nação governada por estudantes.

Se caísse um caminhão com refrigerantes ali perto, acho que vocês conseguem imaginar a cena.

Enquanto em ARUS estão preocupados com as próximas eleições(afinal, terra da liberdade, sabe como é que é), na Dorussia:

[Imagem: 77t3THh.jpg]

(isso tem que virar meme)

[Imagem: XtrTuqn.jpg]


Essa professora é uma homenagem a Sakurai-sensei.

[Imagem: EDQxuAI.jpg]

[Imagem: nUug3Yd.jpg]

[Imagem: AydrjD6.jpg]


[Imagem: E6S0zPw.jpg]

/\ Mesma reação que eu tenho quando falta a luz aqui em casa.

Eru Erufu agindo só na surdina...

[Imagem: mzba0KP.jpg]

Saki dando um sermão nos brasileiros que não sabem votar direito e depois reclamam.

[Imagem: boh9jGR.jpg]

Briga de garotas!
Mais um pouco e começo a considerar esse anime bom...

[Imagem: JALERzk.jpg]

As mulheres que mandam nesse anime.

[Imagem: EMqmCWI.jpg]

Mordida! Isso é ainda melhor que briga!

[Imagem: pP5cmCc.jpg]

Puxão de cabelo!
Mais um pouco e é o melhor episódio da temporada até agora!

[Imagem: bOTXkKr.jpg]

E eis que a luta de classes surge em sua versão estudantil.

[Imagem: AQTJWiW.jpg]

[Imagem: 4vvcGSt.jpg]

Quem precisa de novela das 8.

[Imagem: UAV8DfV.jpg]

Eis que a presidente entra pro harém do Haruto.

[Imagem: lzmBxp2.jpg]
(we are the world...)

E então eles decidem cantar e dançar para decidir a próxima miss Macross 

[Imagem: lUaxCwy.jpg]


participar do próximo Love Live...

[Imagem: 79s99lv.jpg]

...passar o Gangnam Style em número de comentários do youtube.


Então eles encontram os Valvraves coloridões: amarelo, verde, azul e roxo.

No próximo episódio, Haruto tem uma disney death e a Saki vira vampira junto com a Shouko.

[Imagem: 77t3THh.jpg]

Bom episódio! E digo mais...

[Imagem: 47mYLAg.jpg]

o Japão está muito feliz ultimamente, hein...
Responder
 #307
Ep.05
Nem tenho o que comentar após o resumo do @jasque Icon_lol

E a Sunrise gostou tanto de Idols que não perdeu a chance de nos proporcionar um episódio Musical em Valvrave.

(10/05/2013, 00:47)jasque Escreveu: [Imagem: UAV8DfV.jpg]

Eis que a presidente entra pro harém do Haruto.

NO PANTSU!!! Drool
Responder
 #308
(10/05/2013, 00:59)llNoNickll Escreveu: Ep.05
Nem tenho o que comentar após o resumo do @jasque Icon_lol

E a Sunrise gostou tanto de Idols que não perdeu a chance de nos proporcionar um episódio Musical em Valvrave.


NO PANTSU!!! Drool

ou bandaid
Responder
 #309
(10/05/2013, 01:03)jasque Escreveu: ou bandaid

Verdade. Mas nos BDs devemos descobrir a verdade Devil


Melhor combinação de pilotos seria:

- Valvrave Verde: Saki
- Valvrave Azul: Shouko
- Valvrave Roxo: Ojou-sama que não usa pantsu (ou utiliza bandaid)
- Valvrave Amarelo: a hikkimori ruiva lá (deu certo em Vividred Operation Icon_rolleyes )

ERU ERUFU não precisa de mecha. Se com um parafuso ele faz um estrago danado.... com um mecha era adeus para toda Galáxia Icon_lol
Responder
 #310
(10/05/2013, 01:11)llNoNickll Escreveu: Verdade. Mas nos BDs devemos descobrir a verdade Devil


Melhor combinação de pilotos seria:

- Valvrave Verde: Saki
- Valvrave Azul: Shouko
- Valvrave Roxo: Ojou-sama que não usa pantsu (ou utiliza bandaid)
- Valvrave Amarelo: a hikkimori ruiva lá (deu certo em Vividred Operation Icon_rolleyes )

ERU ERUFU não precisa de mecha. Se com um parafuso ele faz um estrago danado.... com um mecha era adeus para toda Galáxia Icon_lol

Eu vou ficar triste se o Eru Erufu não pegar o roxo, é a cara dele.
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes