Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #291
(09/05/2013, 20:33)jasque Escreveu: Paródia tosca ao Macross clássico.

Quando os Zentraedi vêem o Hikaru beijando a Misa eles ficam abismados e falam
"Protocultura!"

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Essa cena do protocultura é hilária Icon_lol. Sensacional quando o cara cabeça verde gigante arregala os olhos sem acreditar.
Responder
 #292
(09/05/2013, 20:44)Ton Tavares Escreveu: Essa cena do protocultura é hilária Icon_lol. Sensacional quando o cara cabeça verde gigante arregala os olhos sem acreditar.

"Será isso... a protocultura??"

Eu até usava isso de assinatura xD

(09/05/2013, 20:41)leokun Escreveu: Bem, atualmente são 3 votos quase garantidos. Caso ganhar mais 1 voto é permitido entrar.

Realmente, Aku no Hana também é outro que poderá participar da enquete de melhor do ano/2013.

Medo.

Btw acho que não preciso dizer que não vou votar em Valvrave...

Acho que a única chance de eu voltar a ser do time dos heróis em votação esse ano é se sair Kill la kill.
Se bem que eu posso votar em Free! for the luls também.
Responder
 #293
@jasque

Spoiler: Saki  
[Imagem: T5AFY6U.jpg]

Spoiler: WTF  
[Imagem: DDBX7UC.jpg]

Spoiler: Explicando (ou tentando)  
Temos mais uns 4 Valvraves (Amarelo, Azul, Verde e Roxo), sendo que no próximo episódio o verde entra em ação.

A dúvida é: teremos mais pilotos ou o MC vai apenas ficar alternando de mecha?

Detalhe é ERU ERUFUUUU de stalker XD
Responder
 #294
(09/05/2013, 20:48)llNoNickll Escreveu: @jasque

Spoiler: Saki  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: T5AFY6U.jpg]

Spoiler: WTF  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DDBX7UC.jpg]

Spoiler: Explicando (ou tentando)  
Temos mais uns 4 Valvraves (Amarelo, Azul, Verde e Roxo), sendo que no próximo episódio o verde entra em ação.

A dúvida é: teremos mais pilotos ou o MC vai apenas ficar alternando de mecha?

Detalhe é ERU ERUFUUUU de stalker XD

Pilotos:

Haruto
Shouko
Saki
Eru Erufu
Aru Durei

Eru erufu tem que virar vampiro logo
Responder
 #295
(09/05/2013, 20:50)jasque Escreveu: Pilotos:

Haruto
Shouko
Saki
Eru Erufu
Aru Durei

Eru erufu tem que virar vampiro logo

Se a Shouko e Saki (que se animou bastante com o mecha) entrarem de pilotos... só pode confirmar meu voto Icon_lol


E acho que assisti Valvrave está afetando minha mente: agora que reparei que temos os 4 mechas na Ending.


Seus palpites podem ser próximos da realidade: se repara na Ending temos Haruto, Shouko, Saki e Eru Eurufu próximos. Seria isso um sinal?
Responder
 #296
(09/05/2013, 20:47)jasque Escreveu: Btw acho que não preciso dizer que não vou votar em Valvrave...

Acho que a única chance de eu voltar a ser do time dos heróis em votação esse ano é se sair Kill la kill.
Se bem que eu posso votar em Free! for the luls também.

Você é muito tsundere com Valvrave, então tinha lhe incluído. Icon_rolleyes

Pensando bem, você deverá votar mesmo é para Ore no Imouto.

(09/05/2013, 20:53)llNoNickll Escreveu: E acho que assisti Valvrave está afetando minha mente: agora que reparei que temos os 4 mechas na Ending.

Sabia que o preço é alto demais. Não vale a pena. Icon_rolleyes
Responder
 #297
http://www.nicovideo.jp/watch/sm20820948
Responder
 #298
(09/05/2013, 20:53)llNoNickll Escreveu: Se a Shouko e Saki (que se animou bastante com o mecha) entrarem de pilotos... só pode confirmar meu voto Icon_lol


E acho que assisti Valvrave está afetando minha mente: agora que reparei que temos os 4 mechas na Ending.


Seus palpites podem ser próximos da realidade: se repara na Ending temos Haruto, Shouko, Saki e Eru Eurufu próximos. Seria isso um sinal?

Aparecem na abertura tb.
O que não se tinha certeza era se seriam novos mechas, ou se o do Haruto ia mudar de cor. Pelo visto é a opção 1

Já tinha gente chutando quem ia se aliar a quem pela op e ed

(09/05/2013, 20:54)leokun Escreveu: Você é muito tsundere com Valvrave, então tinha lhe incluído. Icon_rolleyes

Pensando bem, você deverá votar mesmo é para Ore no Imouto.


Sabia que o preço é alto demais. Não vale a pena. Icon_rolleyes

Votar em oreimo é minha obrigação moral

Ainda mais que do jeito que tá vai ter traidor da facção
Responder
 #299
(09/05/2013, 21:09)jasque Escreveu: Votar em oreimo é minha obrigação moral

Ainda mais que do jeito que tá vai ter traidor da facção

Mas é muito amor pela Manami. Icon_rolleyes
Responder
 #300
(09/05/2013, 21:09)jasque Escreveu: Aparecem na abertura tb.
O que não se tinha certeza era se seriam novos mechas, ou se o do Haruto ia mudar de cor. Pelo visto é a opção 1

Já tinha gente chutando quem ia se aliar a quem pela op e ed

Acho que eu tinha pensando que seria estilo Kamen Rider Black RX: ele teria "outras cores" e novas habilidades, então nem cheguei a pensar que seriam outros modelos (que, parando para pensar, faz bem mais sentido).
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes