Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 273 274 275 276 277 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.741
(07/05/2013, 19:41)Teko Escreveu: Olá galera!

Bom, meu nome é Felipe, tenho meus pouquíssimos 23+1 anos, sou fã de animes desde pequeno (comecei, acho eu, com Fly), não sou o maior leitor de mangás, mas tenho lá minha coleção, curto LN também (Haruhi e Oreimo Coração), games, livros e demais assuntos nerds.

Eu fiquei meio afastado na faculdade deste meu amado universo (em torno de 2008 a 2011) e estou correndo atrás dos vários animes que perdi.

Entre os vários animes que eu curto, posso dizer que minha preferência fica em Evangelion, Haruhi, Rurouni Kenshin, Toradora e Monogatari (Bakemonogatari e todos mais).

Pelo que eu li eu não fui o único que cheguei aqui por Evangelion, depois de assistir o filme e ficar com a cabeça rodopiando preciso discutir e parece que tem um povo bem interessado por aqui.

Sem mais delongas, espero ótimas discussões e trocar ideias com o povo daqui (além de me dar bem, é claro). =D
Bem vindo
 #2.742
Fala pessoal, meu nome e Henrique tem 20anos moro e estudo em Reims na França, mas sou de SP minha vontade sempre foi conhecer o japão pois sou grande admirador da cultura, da culinaria, das artes marciais e é claro mangas e animes.
Meus Animes preferidos são:
Fairy Tail, Death Note e Ef Memories.
Mangas preferidos:
Berserk, Shamo, White Album.
Também gosto de games, seriados, esportes(principalmente Lutas), filmes e musica.

Enfim espero trocar muitas ideias com vocês. Valeu!
 #2.743
(09/05/2013, 02:16)Shadiere Escreveu: Fala pessoal, meu nome e Henrique tem 20anos moro e estudo em Reims na França, mas sou de SP minha vontade sempre foi conhecer o japão pois sou grande admirador da cultura, da culinaria, das artes marciais e é claro mangas e animes.
Meus Animes preferidos são:
Fairy Tail, Death Note e Ef Memories.
Mangas preferidos:
Berserk, Shamo, White Album.
Também gosto de games, seriados, esportes(principalmente Lutas), filmes e musica.

Enfim espero trocar muitas ideias com vocês. Valeu!

Bem vindo o/
 #2.744
(09/05/2013, 02:16)Shadiere Escreveu: Fala pessoal, meu nome e Henrique tem 20anos moro e estudo em Reims na França, mas sou de SP minha vontade sempre foi conhecer o japão pois sou grande admirador da cultura, da culinaria, das artes marciais e é claro mangas e animes.
Meus Animes preferidos são:
Fairy Tail, Death Note e Ef Memories.
Mangas preferidos:
Berserk, Shamo, White Album.
Também gosto de games, seriados, esportes(principalmente Lutas), filmes e musica.

Enfim espero trocar muitas ideias com vocês. Valeu!
Bem vindo Icon_e_smile
 #2.745
(09/05/2013, 02:16)Shadiere Escreveu: Fala pessoal, meu nome e Henrique tem 20anos moro e estudo em Reims na França, mas sou de SP minha vontade sempre foi conhecer o japão pois sou grande admirador da cultura, da culinaria, das artes marciais e é claro mangas e animes.
Meus Animes preferidos são:
Fairy Tail, Death Note e Ef Memories.
Mangas preferidos:
Berserk, Shamo, White Album.
Também gosto de games, seriados, esportes(principalmente Lutas), filmes e musica.

Enfim espero trocar muitas ideias com vocês. Valeu!
Bem vindo, seja welcomido.
 #2.746
Gostaria de agradecer a Maah, chriss, z.e.t, Saeba Ryo e manju pelas boas vindas =D Valeu mesmo! (Desculpa se eu esqueci alguém)

Mas se eu sumir é porque já vi que aqui rola estresse... Assim não dá né! =p Estresse já me basta o do dia a dia =D

Beijos no coraçãozinho de vocês!
 #2.747
(09/05/2013, 19:27)Thamikinha Escreveu: Gostaria de agradecer a Maah, chriss, z.e.t, Saeba Ryo e manju pelas boas vindas =D Valeu mesmo! (Desculpa se eu esqueci alguém)

Mas se eu sumir é porque já vi que aqui rola estresse... Assim não dá né! =p Estresse já me basta o do dia a dia =D

Beijos no coraçãozinho de vocês!
estresse? aqui é suave na nave
 #2.748
Olá meu nome é Lucas, mas uso Raki como nick.
Como a maioria de vocês sou fã de animes e mangas e esse grande universo que é a cultura pop japonesa.
Eu sempre gostei de animes desde a época q passava Digimon Adventure na TV, apesar de que na aquela época
eu não conhecia muito bem sobre isso de animes/mangás.
Bom gosto de animes de todos os gêneros e também adoro jogos de RPG de todos os tipos, dentre outras coisas...
 
Meus animes preferidos são:
 
-Code Geass
-Fullmetal Alchemist Brotherhood
-Durarara
-Boku wa Tomodachi ga Sukuna
-Baka to Test to Shoukanjuu
-One Piece
-Bleach
-zero no Tsukaima
-Digimon Adventure
-Toradora
-D.Gray Man
 
E meus mangás preferidos são:
 
-Claymore
-Magister Negi Magi
-Defense Devil
-Magi The Labyrinth Of Magic
-Nisekoi                                                                            
-Soul Eater
 
Espero me dar bem com todos [Imagem: icon_e_biggrin.gif]
 #2.749
@Raki

Seja bem-vindo o/
 #2.750
@Raki, seja welcomido e bem vindo.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 273 274 275 276 277 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes