Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1780 1781 1782 1783 1784 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(06/05/2013, 19:55)Bruno Jordani Escreveu: Bom saber. Isso acabou me lembrando de quando a blogsfera fez o #TezukaDay uns anos atrás aí. Foi um ótimo evento, acho que passei o dia inteiro lendo review de mangá e anime do Tezuka. Podiam fazer mais eventos assim...

Cinemark de SP vai exibir As Leis Místicas entre 9 e 16 de maio. Eu ri mesmo foi do ''Foda-se, mete o nome de uns animes famosos aí pra gente chamar o público!'' Icon_lol
Edit: Destaque para o fatídico ''AND'' alí no meio da frase!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FN3c2Ey.jpg]

velho eu ri muito do "and" Icon_lol
(06/05/2013, 20:03)Ton Tavares Escreveu: Foi indicado ao oscar, o engraçado que esse filme tem uma das piores medias que já vi no MAL, a media lá tá 4 e alguns quebrados.
Eu ainda não ví ele, tinha ouvi falar antes mas agora fiquei mais curioso, depois dou downloda-lo. Pior que nenhuma notícia que eu li sobre fala se vai ser dublado ou legendado, queria saber também qual produtora que trouxe o filme pra Banânia. E ele nem foi indicado mesmo, foi pré-indicado(aka incado a receber uma indicaçãoIcon_lol). Pior que se tratando de anime, pré-indicação já é alguma coisa. Acho que Summer Wars também foi pré-indicado em 2010.

(06/05/2013, 20:03)chriss Escreveu: velho eu ri muito do "and" [Imagem: icon_lol.gif]
Comigo é assim: ou tu fala português ou tu se dammit do cargo de brasileiro!(Quem entendeu levanta a mão!)
Olá, pessoas, quanto tempo, né? :3
(06/05/2013, 19:55)Bruno Jordani Escreveu: Bom saber. Isso acabou me lembrando de quando a blogsfera fez o #TezukaDay uns anos atrás aí. Foi um ótimo evento, acho que passei o dia inteiro lendo review de mangá e anime do Tezuka. Podiam fazer mais eventos assim...

Cinemark de SP vai exibir As Leis Místicas entre 9 e 16 de maio. Eu ri mesmo foi do ''Foda-se, mete o nome de uns animes famosos aí pra gente chamar o público!'' Icon_lol
Edit: Destaque para o fatídico ''AND'' alí no meio da frase!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FN3c2Ey.jpg]

meo

[Imagem: holyshit.png]
(06/05/2013, 19:54)jasque Escreveu: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_do_Otaku

apagaram mas da pra ver o cache do google

Dia do otaku

Dia 6 de maior é o dia nacional do otaku - estabelecido por central otaku - amantes da cultura japonesa afim de reunir fans da cultura oriental, e dando a possibilidade dos mesmos compartilharem, gostos tais como, animes, mangás moda, musica e afins

"De maior" e "mangás moda". Icon_lol



(06/05/2013, 19:55)Bruno Jordani Escreveu: Bom saber. Isso acabou me lembrando de quando a blogsfera fez o #TezukaDay uns anos atrás aí. Foi um ótimo evento, acho que passei o dia inteiro lendo review de mangá e anime do Tezuka. Podiam fazer mais eventos assim...

Cinemark de SP vai exibir As Leis Místicas entre 9 e 16 de maio. Eu ri mesmo foi do ''Foda-se, mete o nome de uns animes famosos aí pra gente chamar o público!'' Icon_lol
Edit: Destaque para o fatídico ''AND'' alí no meio da frase!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FN3c2Ey.jpg]

Só efeito de imagem de qualidade também.
(06/05/2013, 20:39)Qoppa Escreveu: "De maior" e "mangás moda". Icon_lol




Só efeito de imagem de qualidade também.

Maior parte dos resultados no google tavam em miguxês
(isso é da época do orkut)
(06/05/2013, 20:32)Weffin Escreveu: Olá, pessoas, quanto tempo, né? :3
Um bom tempo... .-.
(06/05/2013, 21:00)Kawaiiara Escreveu: Um bom tempo... .-.

Sim :3
Olá Alegre
http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...-tokushima
(06/05/2013, 22:56)jasque Escreveu: http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...-tokushima
Ainda prefiro o de Oreimo
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1780 1781 1782 1783 1784 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes