Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1779 1780 1781 1782 1783 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(06/05/2013, 19:27)Maah Escreveu: @chriss 

Okay

@jasque

Ah, tudo bem.

avisa se der certo xD
(06/05/2013, 19:23)jasque Escreveu: hum eu conhecia o dia do mangá, isto aí n
Frutos das redes sociais:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0gT7qXL.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AM2mfgu.jpg]
Que dia é o dia do mangá?
(06/05/2013, 19:27)Maah Escreveu: @chriss 

Okay

@jasque

Ah, tudo bem.
Maah parece que não posso te retirar do chat Icon_e_sad achei que podia!
(06/05/2013, 19:31)Bruno Jordani Escreveu: Frutos das redes sociais:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0gT7qXL.jpg]
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AM2mfgu.jpg]
Que dia é o dia do mangá?

3 de novembro

no dia do aniversário do Osamu Tezuka
BOA NOITE POVO BONITO \o/
@chriss

D: Tudo bem.

@jasque

O Hanekawa não apareceu, mas o meu chat de Harém invertido apareceu quando falaram algo nele. lol
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_do_Otaku

apagaram mas da pra ver o cache do google

Dia do otaku

Dia 6 de maior é o dia nacional do otaku - estabelecido por central otaku - amantes da cultura japonesa afim de reunir fans da cultura oriental, e dando a possibilidade dos mesmos compartilharem, gostos tais como, animes, mangás moda, musica e afins

(06/05/2013, 19:52)Maah Escreveu: @chriss

D: Tudo bem.

@jasque

O Hanekawa não apareceu, mas o meu chat de Harém invertido apareceu quando falaram algo nele. lol


lol
(06/05/2013, 19:46)jasque Escreveu: 3 de novembro

no dia do aniversário do Osamu Tezuka
Bom saber. Isso acabou me lembrando de quando a blogsfera fez o #TezukaDay uns anos atrás aí. Foi um ótimo evento, acho que passei o dia inteiro lendo review de mangá e anime do Tezuka. Podiam fazer mais eventos assim...

Cinemark de SP vai exibir As Leis Místicas entre 9 e 16 de maio. Eu ri mesmo foi do ''Foda-se, mete o nome de uns animes famosos aí pra gente chamar o público!'' Icon_lol
Edit: Destaque para o fatídico ''AND'' alí no meio da frase!
[Imagem: FN3c2Ey.jpg]
(06/05/2013, 19:55)Bruno Jordani Escreveu: Bom saber. Isso acabou me lembrando de quando a blogsfera fez o #TezukaDay uns anos atrás aí. Foi um ótimo evento, acho que passei o dia inteiro lendo review de mangá e anime do Tezuka. Podiam fazer mais eventos assim...

Cinemark de SP vai exibir As Leis Místicas entre 9 e 16 de maio. Eu ri mesmo foi do ''Foda-se, mete o nome de uns animes famosos aí pra gente chamar o público!'' Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FN3c2Ey.jpg]

Eu hypei muito o tezuka day, até mandei fanart

mas ficou muito mal feito e eu não ganhei =/
(06/05/2013, 19:55)Bruno Jordani Escreveu: Bom saber. Isso acabou me lembrando de quando a blogsfera fez o #TezukaDay uns anos atrás aí. Foi um ótimo evento, acho que passei o dia inteiro lendo review de mangá e anime do Tezuka. Podiam fazer mais eventos assim...

Cinemark de SP vai exibir As Leis Místicas entre 9 e 16 de maio. Eu ri mesmo foi do ''Foda-se, mete o nome de uns animes famosos aí pra gente chamar o público!'' Icon_lol
Edit: Destaque para o fatídico ''AND'' alí no meio da frase!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FN3c2Ey.jpg]

Foi indicado ao oscar, o engraçado que esse filme tem uma das piores medias que já vi no MAL, a media lá tá 4 e alguns quebrados.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1779 1780 1781 1782 1783 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes