Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #561
(05/05/2013, 03:01)Vortex Escreveu: Fica difícil explicar sem soltar spoiler. Mas a Mikasa é badass sim. Só que sempre tem um porém...

Mesmo com spoiler, se quiser explicar fique a vontade.



(05/05/2013, 11:22)JoaoZangetsu Escreveu: Pessoal ta exagerando um pouco aqui em...

Spoiler: mangá  
Não é como se o fator Eren fosse fazer ela perder a cabeça completamente a ponto de levar ela a morte, ela é muito inteligente em batalha, quando o Eren foi comido pela Female Titan, ela ja havia prevido o objetivo da Annie com isso, e óbvio que o unico jeito de evitar que o Eren ser levado era deter ela, justificando racionalmente a ação dela naquele momento, ainda depois o Rivaille aparece e praticamente faz a mesma coisa.

A Mikasa tem tendencias a salvar o Eren, mas não afeta de nenhum modo a inteligencia dela ou a capacidade dela como scout.

Faz sentido pra mim.
Responder
 #562
Meus personagens favoritos até agora:

1- Equipamento
2 - Mikasa
3 - Eren
4 - Sasha (alias, KD sasha?)
5 - Arumin-io

E quanto susto no episodio 5!!! Acho que desde o Ed Elric mandando uma real na Rose lááá no começo de FMA que não lembro de protagonista de shonen faca na bota assim. Botou a moral de todo mundo pra cima. E ainda perdeu um braço e uma perna também, pqp, que cenas fodas. Ele escalando o titã colossal e pulando (VAI EQUIPAMENTOOOO) foi LINDO de se ver, e o ataque geral, então!!!Qdo aquela titã PULA do nada, que susto! E o Armin, então, que aflição... E POBRE THOMAS!

E claro que o epi tinha que acabar... NAQUELA PARTE.

Eu odeio o Araki. Odeio o autor. Odeio os animadores. Malditos todos.

mas NÃO LEREI uma só página!!!
Responder
 #563
Pra mim fica:

  1. Equipamento
  2. Sasha
  3. Mikasa
  4. Instrutor
  5. Eren
Responder
 #564
Ep 04- 05

Coitada da Sasha, nada ver com a historia e colocaram ela no meio da piada kkkk
Eu só consigo prestar na Sasha, pqp Icon_lol

Eren comido literalmente Icon_lol

(05/05/2013, 21:58)Qoppa Escreveu: Pra mim fica:

  1. Equipamento
  2. Sasha
  3. Mikasa
  4. Instrutor
  5. Eren

Instrutor mito
Responder
 #565
(05/05/2013, 21:52)anachan Escreveu: Ele escalando o titã colossal e pulando (VAI EQUIPAMENTOOOO) foi LINDO de se ver,

Aquilo foi muito God Of War.
Responder
 #566
(05/05/2013, 23:12)nightdragoninja Escreveu: Aquilo foi muito God Of War.
O negocio é de ter ponto fraco me lembra shadow of colossus
Responder
 #567
(05/05/2013, 11:22)JoaoZangetsu Escreveu: Pessoal ta exagerando um pouco aqui em...

Spoiler: mangá  
Não é como se o fator Eren fosse fazer ela perder a cabeça completamente a ponto de levar ela a morte, ela é muito inteligente em batalha, quando o Eren foi comido pela Female Titan, ela ja havia prevido o objetivo da Annie com isso, e óbvio que o unico jeito de evitar que o Eren ser levado era deter ela, justificando racionalmente a ação dela naquele momento, ainda depois o Rivaille aparece e praticamente faz a mesma coisa.

A Mikasa tem tendencias a salvar o Eren, mas não afeta de nenhum modo a inteligencia dela ou a capacidade dela como scout.
Foi soh pra provocar mesmo. Acho que todo mundo lah jah agiu por emocao uma e outra vez.
PS: Com excecao do Levi Coolface
Responder
 #568
ultimo epi de SnK foi perfeito,sim, perfeito eu nao esperava nada que aconteceu aconteceu nos 10 minutos, curti muito essa quebra de expectativa,eu achava assim como muitos outros que Eren iria enfrentar os titãs de igual para igual,mas o anime nos mostra a dura realidade daquele mundo ,que aonde ser soldado é estar um passo mais perto da morte. Esse epi veio reforçar oque estavos perdendo, que era a noçao de perigo e força de um titã. epi Fantastico,se o anime continuar assim,entra no meu top 10.

esse epi me respondeu algo que eu tava curioso em saber,que era o do porque o Armin narrar a historia em todo começo de epi,ja ta explicado

Protagonista sem privilégios,morreu assim como tanto outros,se é que morreu mesmo.
Responder
 #569
♥♥♥



Posso morrer em paz agora.
Responder
 #570
(05/05/2013, 23:29)Akaishi Escreveu: ♥♥♥

Link youtube: http://youtu.be/UaQMYw2-Ilo

Posso morrer em paz agora.

Bom, acho que vou começar a fazer minhas versões tbm Icon_cool
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes