Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 271 272 273 274 275 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.721
Olá Pessoal!

Me chamo Lucas e conheci o fórum através de uma ''gugada'' ! Mais especificamente estava pesquisando sobre as bolsas MEXT e acabei parando em um outro tópico que falava bastante sobre o assunto..

Atualmente sou um aluno de cursinho Icon_e_geek que quer passar na facu, mas que está pensando seriamente em cursar lá nas terras nipônicas, já que desde muito novo eu sempre quis ir pra lá ( nem que fosse apenas pra virar um vida loka em Tokyo XD brinks... )
No mais, gosto muito de games,animes~mangás, rpgs, rpgs de mesa e afins! Gostei muitíssimo do forum e espero fazer boas amizades por aqui!
Abraço por trás a todos !
 #2.722
(04/05/2013, 15:59)Namikaze Escreveu: Olá Pessoal!

Me chamo Lucas e conheci o fórum através de uma ''gugada'' ! Mais especificamente estava pesquisando sobre as bolsas MEXT e acabei parando em um outro tópico que falava bastante sobre o assunto..

Atualmente sou um aluno de cursinho Icon_e_geek que quer passar na facu, mas que está pensando seriamente em cursar lá nas terras nipônicas, já que desde muito novo eu sempre quis ir pra lá ( nem que fosse apenas pra virar um vida loka em Tokyo XD brinks... )
No mais, gosto muito de games,animes~mangás, rpgs, rpgs de mesa e afins! Gostei muitíssimo do forum e espero fazer boas amizades por aqui!
Abraço por trás a todos !
Bem vindo, seja welcomido...
Kyuubey
 #2.723
(03/05/2013, 15:32)ヒリアン Escreveu: こんにちはみんなさんヒリアンです。

Olá galera, sou o Hylian tenho 20 anos e entrei nesse fórum porque gostei muito da área de cultura japonesa daqui.

Sou estudante de Educação Física, e pretendo fazer do japonês minha 3 língua. O meu interesse por essa linguagem vem principalmente da cultura japonesa, em especial as VNs. Segue uma lista do que eu já li:

http://vndb.org/u41392/list

No começo do ano, quando comecei a jogar Rewrite defini uma meta: vou ler essa VN em japonês. Sei que a linguagem limita muito o acesso ao conteúdo, tanto relativo à VNs (pouca quantidade de material traduzido) quanto à material científico da minha área (os japas manjam de treino de força).

Estou estudando através do guia Tae Kim, estou andando a passos lentos, mas acredito que com a ajuda de vocês meu aprendizado vai ser facilitado.

Posso ser seu fã?

(04/05/2013, 15:59)Namikaze Escreveu: Olá Pessoal!

Me chamo Lucas e conheci o fórum através de uma ''gugada'' ! Mais especificamente estava pesquisando sobre as bolsas MEXT e acabei parando em um outro tópico que falava bastante sobre o assunto..

Atualmente sou um aluno de cursinho Icon_e_geek que quer passar na facu, mas que está pensando seriamente em cursar lá nas terras nipônicas, já que desde muito novo eu sempre quis ir pra lá ( nem que fosse apenas pra virar um vida loka em Tokyo XD brinks... )
No mais, gosto muito de games,animes~mangás, rpgs, rpgs de mesa e afins! Gostei muitíssimo do forum e espero fazer boas amizades por aqui!
Abraço por trás a todos !

Bem vindo
 #2.724
(04/05/2013, 19:57)kitsunetsuki Escreveu: Olá pessoal o meu nome é Fábio tenho 20 anos e sou de Portugal e vejo anime desde que me lembro o.O,  também tenho um site com noticias e curiosidades sobre o japão quem quiser aceder basta carregar aqui http://www.nipponpt.com

Obrigado mina!!

Bem vindo \o

 #2.725
(04/05/2013, 15:59)Namikaze Escreveu: Olá Pessoal!

Me chamo Lucas e conheci o fórum através de uma ''gugada'' ! Mais especificamente estava pesquisando sobre as bolsas MEXT e acabei parando em um outro tópico que falava bastante sobre o assunto..

Atualmente sou um aluno de cursinho Icon_e_geek que quer passar na facu, mas que está pensando seriamente em cursar lá nas terras nipônicas, já que desde muito novo eu sempre quis ir pra lá ( nem que fosse apenas pra virar um vida loka em Tokyo XD brinks... )
No mais, gosto muito de games,animes~mangás, rpgs, rpgs de mesa e afins! Gostei muitíssimo do forum e espero fazer boas amizades por aqui!
Abraço por trás a todos !
Seja bem vindo.

(04/05/2013, 19:57)kitsunetsuki Escreveu: Olá pessoal o meu nome é Fábio tenho 20 anos e sou de Portugal e vejo anime desde que me lembro o.O,  também tenho um site com noticias e curiosidades sobre o japão quem quiser aceder basta carregar aqui http://www.nipponpt.com

Obrigado mina!!
welcome to hell ._.
 #2.726
(04/05/2013, 19:57)kitsunetsuki Escreveu: Olá pessoal o meu nome é Fábio tenho 20 anos e sou de Portugal e vejo anime desde que me lembro o.O,  também tenho um site com noticias e curiosidades sobre o japão quem quiser aceder basta carregar aqui http://www.nipponpt.com

Obrigado mina!!
Seja welcomido, bem vindo e não desapareça.
 #2.727
Coração 
Olá gente, sou a Thami (Thamiris), tenho 24 anos e sou fã de animes, mangás, tokusatsu, games e etc. desde que me conheço por gente (graças a TV Manchete [R.I.P.]).

Gosto muito de fóruns em geral, mas durante muito tempo eu não consegui achar um ambiente bacana pra falar desses assuntos. Mas gostei do que vi fuçando por aqui. rsrs Cheguei aqui pesquisando sobe teorias de Evangelion (ah... Evangelion.) 

Fora do PC atualmente trabalho, sou formada em Biologia, jogo WoW nas horas vagas... (epa, isso é vida virtual >_<) Gosto muito de ler também, (atualmente estou no GoT) e gosto muito de romance sobrenatural (porque ninguém é perfeito, né). Gosto muito do universo de Fanfictions também, apesar de estar totalmente por fora nos últimos tempos.

Espero conhecer pessoas bacanas e me manter mais por dentro desse incrível universo que eu gosto com tanto carinho.

Que a luz esteja com vocês, See ya! Byebye
 #2.728
@Namikaze

Bem-vindo e não suma! :3

@kitsunetsuki

E aí, bem-vindo. o/ 

@Thamikinha

Bem-vinda! Ler é tudo de bom mesmo ♥
Aqui temos muitos fãs de Evangelion, você vai poder trocar boas ideias.
Enfim, espero que você não suma Icon_e_biggrin
Beijo
 #2.729
(05/05/2013, 19:28)Thamikinha Escreveu: Olá gente, sou a Thami (Thamiris), tenho 24 anos e sou fã de animes, mangás, tokusatsu, games e etc. desde que me conheço por gente (graças a TV Manchete [R.I.P.]).

Gosto muito de fóruns em geral, mas durante muito tempo eu não consegui achar um ambiente bacana pra falar desses assuntos. Mas gostei do que vi fuçando por aqui. rsrs Cheguei aqui pesquisando sobe teorias de Evangelion (ah... Evangelion.) 

Fora do PC atualmente trabalho, sou formada em Biologia, jogo WoW nas horas vagas... (epa, isso é vida virtual >_<) Gosto muito de ler também, (atualmente estou no GoT) e gosto muito de romance sobrenatural (porque ninguém é perfeito, né). Gosto muito do universo de Fanfictions também, apesar de estar totalmente por fora nos últimos tempos.

Espero conhecer pessoas bacanas e me manter mais por dentro desse incrível universo que eu gosto com tanto carinho.

Que a luz esteja com vocês, See ya! Byebye
Bem vinda/vindo Icon_lol
 #2.730
(05/05/2013, 19:28)Thamikinha Escreveu: Olá gente, sou a Thami (Thamiris), tenho 24 anos e sou fã de animes, mangás, tokusatsu, games e etc. desde que me conheço por gente (graças a TV Manchete [R.I.P.]).

Gosto muito de fóruns em geral, mas durante muito tempo eu não consegui achar um ambiente bacana pra falar desses assuntos. Mas gostei do que vi fuçando por aqui. rsrs Cheguei aqui pesquisando sobe teorias de Evangelion (ah... Evangelion.) 

Fora do PC atualmente trabalho, sou formada em Biologia, jogo WoW nas horas vagas... (epa, isso é vida virtual >_<) Gosto muito de ler também, (atualmente estou no GoT) e gosto muito de romance sobrenatural (porque ninguém é perfeito, né). Gosto muito do universo de Fanfictions também, apesar de estar totalmente por fora nos últimos tempos.

Espero conhecer pessoas bacanas e me manter mais por dentro desse incrível universo que eu gosto com tanto carinho.

Que a luz esteja com vocês, See ya! Byebye
Seja bem vinda newbie
Páginas (657): « Anterior 1 ... 271 272 273 274 275 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes