Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hentai Ouji to Warawanai Neko


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:38.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #131
Tava vendo aqui, rolou até com Hetalia

http://www.quotev.com/story/1116983/Heta...racters/1/

Eu sempre me pergunto como Hikaru no Go se safou, tinha um coreano lá que jogava go
Responder
 #132
(29/04/2013, 22:43)jasque Escreveu: Tava vendo aqui, rolou até com Hetalia

http://www.quotev.com/story/1116983/Heta...racters/1/

Eu sempre me pergunto como Hikaru no Go se safou, tinha um coreano lá que jogava go

Hikaru no Go é do tempo que não havia o boom da Coreia, então os japoneses não se importavam.
Responder
 #133
Conferi no stalker, a estimativa atual é que venda 4.632 de BD.
(número da versão limitada, que é mais cara)

Ainda não seria um fracasso, e que eu me lembre esse número fez foi aumentar...

Vamos ver com o tempo o que vai acontecer com esse número

Eu queria saber entender os graficos, vou perguntar pro jmal algum dia xD

O anime chegou a ser 83 no rank do amazon, agora parece que não tá nem top 100 e já tem umas reclamações la
Responder
 #134
Ep.04
Excelente, como de costume Sorrisão
Não pensei que chegaria nessa parte em apenas um episódio mas, apesar de um relativa carga de coisas acontecendo, não tive impressão de ter sido corrido.
E cenas como essas realmente deixam meu dia mais feliz Love

[Imagem: 0oAXOTH.jpg]

Spoiler: Tsukiko Moe ∞  
[Imagem: 6xDWvcb.jpg]

[Imagem: P94Bl28.jpg]

Por fim, isso que eu chamo de mudança da Steel King. Acho que será difícil não ver a Tsukushi com outros olhos Icon_lol
Spoiler: Verdade foi revelada =P  
[Imagem: 0FiBBfq.jpg]

[Imagem: ldOI9gv.jpg]



E já vão alcançar o mangá no próximo episódio.
Responder
 #135
Ep.02 e Ep.03

Droga, mais um anime que hypa uma garota, pro protagonista ficar com outro depois. Eu gostei muito do plot da Asuza, ficou bem interessante.
As cenas dela ficaram muito bonitas. Só ficou estranho mesmo o jeito de agir do Youto. Praticamente laçou o coração da garota agindo daquele jeito Icon_lol

(29/04/2013, 20:08)Ketsura Escreveu: Explicando sobre o que um amigo japonês me explicou uma vez: A raiva dos japoneses com os coreanos começou devido a imprensa japonesa estar forçando muito os coreanos na mídia inclusive fazendo parecer que à um boom quando na verdade tá todo mundo cansado.

Isso é verdade. Ao menos com bandas de k-pop, a maioria delas tem músicas em japonês e dvd's live in japan Icon_rolleyes
Responder
 #136
(04/05/2013, 18:14)llNoNickll Escreveu: Ep.04
Excelente, como de costume Sorrisão
Não pensei que chegaria nessa parte em apenas um episódio mas, apesar de um relativa carga de coisas acontecendo, não tive impressão de ter sido corrido.
E cenas como essas realmente deixam meu dia mais feliz Love

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0oAXOTH.jpg]

Spoiler: Tsukiko Moe ∞  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6xDWvcb.jpg]

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: P94Bl28.jpg]

Por fim, isso que eu chamo de mudança da Steel King. Acho que será difícil não ver a Tsukushi com outros olhos Icon_lol
Spoiler: Verdade foi revelada =P  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0FiBBfq.jpg]

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ldOI9gv.jpg]



E já vão alcançar o mangá no próximo episódio.



Correu pra caramba mesmo foi do capitulo 9 par ao 15, e cortou bastante coisa. Próximo episodio já deve começar novidades xD manga ta no cap 18 ( que saiu hoje em inglês).

Mesmo tendo corrido e cortado coisa pra caramba o episodio foi muito bom ^^  ver a tsukiko com as fantasias no anime foi + legal do que no manga xD , mais a cena do trocador de roupa no manga é melhor xD... maldito anime censurado :p
Responder
 #137
(05/05/2013, 01:06)Kira Sama Escreveu: Mesmo tendo corrido e cortado coisa pra caramba o episodio foi muito bom ^^  ver a tsukiko com as fantasias no anime foi + legal do que no manga xD , mais a cena do trocador de roupa no manga é melhor xD... maldito anime censurado :p

Eu nem tinha muita expectativa nesta cena, mas foi bom (na medida do possível).
Responder
 #138
Ep 4
Continua bom, como não se derreter pela Tsukiko ela é muito fofa Wub
Mas interessante foi a irmã dela querendo ir para Os estados unidos para casar com ela Icon_lol
Ela não recuperou as emoções e parece que o gato perdeu as forças quero ver o que vai acontecer agora que a casa do MC desapareceu Icon_lol
Responder
 #139
Sabão com incesto? Combinação inusitada, mas interessante.Icon_lol
Responder
 #140
EP04

Episódio favorito até agora. A Tsukushi teve bom destaque e rolou até um yuri. Drool
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes