Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 111 112 113 114 115 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.121
(02/05/2013, 23:51)JoaoZangetsu Escreveu: Podia sair algo bom dali, alias, podia melhorar bastante o personagem da Blue Rose.


Nem vi, é algo tipo os observers em Fringe, onde aparece aleatoriamente no cenário ?


O Seyuu dele é o mesmo que o Mutta, e os dois tem caracteristicas semelhantes, alem de que o seyuu praticamente fez a mesma performance pros dois, não consegui ficar sem comparar Icon_lol
sim ela aparece aleatoriamente nos fundos, por exemplo no final bunny perseguindo o tiger de moto, lá está ela dentro de um taxi que é praticamente fechado por banny de moto
 #1.122
Parece que não tem Flor do cramunhão essa semana
 #1.123
Alguém assistiu Nurarihyon no Mago (2 últimos OVA)??

Penso que talvez @anachan e @"Ton Tavares"
 #1.124
(04/05/2013, 14:32)mirukage Escreveu: Alguém assistiu Nurarihyon no Mago (2 últimos OVA)??

Penso que talvez @anachan e @"Ton Tavares"

Nem sabia que tinha ova Icon_lol
Vi só as 2 temporadas. Depois dessa vou até procurar pra ver.
 #1.125
(04/05/2013, 14:34)Ton Tavares Escreveu: Nem sabia que tinha ova Icon_lol
Vi só as 2 temporadas. Depois dessa vou até procurar pra ver.

Tem sim, um OVA de dezembro 2012 e o outro: março de 2013.

Mas acho que só tem em inglês.
 #1.126
(04/05/2013, 14:46)mirukage Escreveu: Tem sim, um OVA de dezembro 2012 e o outro: março de 2013.

Mas acho que só tem em inglês.

Encontrei aki o 1 em ingles e o 2 só tem no youtube legendado em chines hasuahsuas
 #1.127
Por falar em Macross FB7, estou tentadíssimo em baixá-lo.

Não foi subado, certo?

Esse filme É aquela versão que acompanha o game comemoração de 30 anos de Macross no Japão?

(04/05/2013, 14:47)Ton Tavares Escreveu: Encontrei aki o 1 em ingles e o 2 só tem no youtube legendado em chines hasuahsuas

Eu também achei assim (o 2º em chines). Nem tenho mais expectativa que subem em português. Icon_cry
 #1.128
(04/05/2013, 14:49)mirukage Escreveu: Por falar em Macross FB7, estou tentadíssimo em baixá-lo.

Não foi subado, certo?

Esse filme É aquela versão que acompanha o game comemoração de 30 anos de Macross no Japão?


Eu também achei assim (o 2º em chines). Nem tenho mais expectativa que subem em português. Icon_cry


Recomendo que nao tenha expectativa alguma pq em historia é nota ZEROOOO BEM GRANDE, mas vale a pena pela trilha sonora. É exatamente oq eu disse, os caras se sentam no sofá pra assisti os videos do Basara, tosco Icon_lol
 #1.129
(04/05/2013, 15:02)Ton Tavares Escreveu: Recomendo que nao tenha expectativa alguma pq em historia é nota ZEROOOO BEM GRANDE, mas vale a pena pela trilha sonora. É exatamente oq eu disse, os caras se sentam no sofá pra assisti os videos do Basara, tosco Icon_lol

Ton, eu só me importo com 2 coisas num anime: Roteiro e Trilha musical. E mesmo assim, se tiver um roteiro tosco e uma trilha soberba (e vice-versa) eu assisto sem remorso.
Agora imagina como eu me sinto quando vejo animes que tem esses 2 elementos maravilhosos juntos Thumbup

Ex: Evangelion, Escaflowne, Cowboy Bebop, Fullmetal Alchemist, Hone and Clover, etc...

Fora essa situação acima, eu adoro animes de Horror, independente de qualquer de coisa.Kyuubey


Voltando a Macross...
Não há nenhum motivo pra eu não assistir M.FB7. Adorei tudo que veio do universo Macross até hoje. 

Te convenci que estou apto? Coolface
 #1.130
(04/05/2013, 15:25)mirukage Escreveu: Ton, eu só me importo com 2 coisas num anime: Roteiro e Trilha musical. E mesmo assim, se tiver um roteiro tosco e uma trilha soberba (e vice-versa) eu assisto sem remorso.
Agora imagina como eu me sinto quando vejo animes que tem esses 2 elementos maravilhosos juntos Thumbup

Ex: Evangelion, Escaflowne, Cowboy Bebop, Fullmetal Alchemist, Hone and Clover, etc...

Fora essa situação acima, eu adoro animes de Horror, independente de qualquer de coisa.Kyuubey


Voltando a Macross...
Não há nenhum motivo pra eu não assistir M.FB7. Adorei tudo que veio do universo Macross até hoje. 

Te convenci que estou apto? Coolface

Tá explicado.  Icon_cool

Mesmo assim eu achei lindo elas cantando no final o tema de M7

Se minha net fosse boa de upar eu colocava no youtube o video final.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 111 112 113 114 115 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes