(02/05/2013, 23:51)JoaoZangetsu Escreveu: Podia sair algo bom dali, alias, podia melhorar bastante o personagem da Blue Rose.
Nem vi, é algo tipo os observers em Fringe, onde aparece aleatoriamente no cenário ?
O Seyuu dele é o mesmo que o Mutta, e os dois tem caracteristicas semelhantes, alem de que o seyuu praticamente fez a mesma performance pros dois, não consegui ficar sem comparar
sim ela aparece aleatoriamente nos fundos, por exemplo no final bunny perseguindo o tiger de moto, lá está ela dentro de um taxi que é praticamente fechado por banny de moto
(04/05/2013, 14:49)mirukage Escreveu: Por falar em Macross FB7, estou tentadíssimo em baixá-lo.
Não foi subado, certo?
Esse filme É aquela versão que acompanha o game comemoração de 30 anos de Macross no Japão?
Eu também achei assim (o 2º em chines). Nem tenho mais expectativa que subem em português.
Recomendo que nao tenha expectativa alguma pq em historia é nota ZEROOOO BEM GRANDE, mas vale a pena pela trilha sonora. É exatamente oq eu disse, os caras se sentam no sofá pra assisti os videos do Basara, tosco
(04/05/2013, 15:02)Ton Tavares Escreveu: Recomendo que nao tenha expectativa alguma pq em historia é nota ZEROOOO BEM GRANDE, mas vale a pena pela trilha sonora. É exatamente oq eu disse, os caras se sentam no sofá pra assisti os videos do Basara, tosco
Ton, eu só me importo com 2 coisas num anime: Roteiro e Trilha musical. E mesmo assim, se tiver um roteiro tosco e uma trilha soberba (e vice-versa) eu assisto sem remorso.
Agora imagina como eu me sinto quando vejo animes que tem esses 2 elementos maravilhosos juntos
(04/05/2013, 15:25)mirukage Escreveu: Ton, eu só me importo com 2 coisas num anime: Roteiro e Trilha musical. E mesmo assim, se tiver um roteiro tosco e uma trilha soberba (e vice-versa) eu assisto sem remorso.
Agora imagina como eu me sinto quando vejo animes que tem esses 2 elementos maravilhosos juntos