Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #261
Panino tem que voltar a ser masoquista

vamos trazer a lobo para cá
Responder
 #262
(04/05/2013, 02:38)Jessi Escreveu: É porque tinha o Panino.

Não. Simplesmente Valvrave não me deixou com vontade de acompanhar, mesmo sendo pérola.
Responder
 #263
(03/05/2013, 23:53)leokun Escreveu: Achei GC mais engraçado.

pessoalmente gosto mais desse...
motivo: me faz rir... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
Responder
 #264
(04/05/2013, 01:23)jasque Escreveu: "Like, there are four Valvrave alikes. I only can assume the orange one makes werewolves. You just don't know!


If you look up the Danish Valravn mythology they are said to be half wolf, half raven creatures. The fun never stops with the fun factory."

https://twitter.com/ABCBTom/status/330394601020084224

Você pode estar certo o_o

http://en.wikipedia.org/wiki/Valravn
meu deus! =O que descoberta fantástica!!!
Responder
 #265
(04/05/2013, 02:45)jasque Escreveu: vamos trazer a lobo para cá

Vamos tentar.

@LoboParanoico
Responder
 #266
Episódio 4:

Estou decepcionadíssima com a Sunrise, sinceramente. Depois de assistir todos os Gundams, queria ao menos algo no nível.
Eu me lembro da emoção que sentia quando assistia Gundam Seed ou Z Gundam, por exemplo. Queria algo assim.
@anachan É tipo um Arcana Famiglia, só que com mechas. Icon_e_confused
Se a Sunrise tá precisando de roteiristas, podia contratar qualquer um de nós. Acho estúpido jogar dinheiro fora com esse anime aí. Pelo amor de Deus. Independência da escola? Um novo estado? Poxa... Vou fazer uma independência aqui no meu bairro também porque eu tô muito revoltada com a Sunrise!
Shoko se mostrando bem vadia, hein? Essa podia ter morrido no primeiro episódio. Só pensa em macho mesmo durante os momentos tensos: "Ain, então você tava amarrado por isso que não atendeu minha ligação, ain!".
Eu é que vou tirar a roupa se a Sunrise continuar com essa palhaçada!
De repente, todo mundo parece idiota no anime.
Nada a ver aquela hora que eles caem da tubulação, bem cima do soldado que vigiava o Haruto amarrado. Aí um dos piás pega arma e atira um monte contra o soldado: "É de verdade!". Facepalm

P.S.: Toda vez que leio Haruto, me lembro do Haruto de Saint Seiya Omega.
Responder
 #267
(04/05/2013, 19:03)nightdragoninja Escreveu: Episódio 4:

Estou decepcionadíssima com a Sunrise, sinceramente. Depois de assistir todos os Gundams, queria ao menos algo no nível.
Eu me lembro da emoção que sentia quando assistia Gundam Seed ou Z Gundam, por exemplo. Queria algo assim.
@anachan É tipo um Arcana Famiglia, só que com mechas. Icon_e_confused
Se a Sunrise tá precisando de roteiristas, podia contratar qualquer um de nós. Acho estúpido jogar dinheiro fora com esse anime aí. Pelo amor de Deus. Independência da escola? Um novo estado? Poxa... Vou fazer uma independência aqui no meu bairro também porque eu tô muito revoltada com a Sunrise!
Shoko se mostrando bem vadia, hein? Essa podia ter morrido no primeiro episódio. Só pensa em macho mesmo durante os momentos tensos: "Ain, então você tava amarrado por isso que não atendeu minha ligação, ain!".
Eu é que vou tirar a roupa se a Sunrise continuar com essa palhaçada!
De repente, todo mundo parece idiota no anime.
Nada a ver aquela hora que eles caem da tubulação, bem cima do soldado que vigiava o Haruto amarrado. Aí um dos piás pega arma e atira um monte contra o soldado: "É de verdade!". Facepalm

P.S.: Toda vez que leio Haruto, me lembro do Haruto de Saint Seiya Omega.

Parece que alguém te trollou recomendando este anime Icon_rolleyes
Responder
 #268
(04/05/2013, 19:05)jasque Escreveu: Parece que alguém te trollou recomendando este anime Icon_rolleyes

Ninguém me recomendou, fui assistir porque era de mecha e da Sunrise. Mas estou chocada com a qualidade do anime. Icon_eek Achei que não ia ser tão zuado assim.
Responder
 #269
(04/05/2013, 19:03)nightdragoninja Escreveu: Depois de assistir todos os Gundams, queria ao menos algo no nível.

Ué, mas muitos Gundams são no mesmo nível.
Responder
 #270
(04/05/2013, 19:15)nightdragoninja Escreveu: Ninguém me recomendou, fui assistir porque era de mecha e da Sunrise. Mas estou chocada com a qualidade do anime. Icon_eek Achei que não ia ser tão zuado assim.

Comparam bastante com Gundam Seed.

O apelido desse anime já é Code Geass Gundam K

Enfim, esse anime não é pra ser levado a sério mesmo xDD

O protagonista vira um vampiro espacial já no primeiro episódio
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes