Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #241
O Eru Erufu ainda vai convencer eles a ir na Dorussia dar um golpe e tomar o Estado, aí o Eru Erufu vira Emperor Eru Erufu e trai eles.

Essa história precisa de mais vampiros, com poderes diferentes.
Responder
 #242
(03/05/2013, 19:20)jasque Escreveu: O Eru Erufu ainda vai convencer eles a ir na Dorussia dar um golpe e tomar o Estado, aí o Eru Erufu vira Emperor Eru Erufu e trai eles.

Essa história precisa de mais vampiros, com poderes diferentes.
lobisomens também?
Responder
 #243
(03/05/2013, 19:23)z.e.t Escreveu: lobisomens também?

lobisciborgues
Responder
 #244
(03/05/2013, 19:27)jasque Escreveu: lobisciborgues
agora faz sentido
Responder
 #245
(03/05/2013, 09:09)jasque Escreveu: Eu sinto vergonha de mim mesmo assistindo isso, e olha que eu assisto Leviatan
Zettai nunca tentou ser mais do que realmente é (e isso sempre ficou claro nos PV's), porém Valvrave tenta ser sério... isso ou eu que não percebi que era um anime de comédia Icon_rolleyes 

Valvrave estaria muito mais para "Os Mutantes": pega uma porção de ideias (algumas de bastante sucesso), mistura tudo e vai lançando na tela sem nem ao menos se preocupara com a coerência. Adicione a isso diálogos totalmente canastrões e temos um anime que parece ter saído da mente do Tiago Santiago Icon_lol


(03/05/2013, 13:55)jasque Escreveu: Fazer strip pra defender a honra e os amigos?
Agora temos que ver o striptease com outros olhos.
Responder
 #246
(03/05/2013, 19:32)llNoNickll Escreveu:
Agora temos que ver o striptease com outros olhos.
concordo plenamente                                                                                                                                                            
ERU ERUFU!!!!!
                                                                                                                                                                                  [Imagem: euerufu.png]
Responder
 #247
(03/05/2013, 19:32)llNoNickll Escreveu: Zettai nunca tentou ser mais do que realmente é (e isso sempre ficou claro nos PV's), porém Valvrave tenta ser sério... isso ou eu que não percebi que era um anime de comédia Icon_rolleyes 

Valvrave estaria muito mais para "Os Mutantes": pega uma porção de ideias (algumas de bastante sucesso), mistura tudo e vai lançando na tela sem nem ao menos se preocupara com a coerência. Adicione a isso diálogos totalmente canastrões e temos um anime que parece ter saído da mente do Tiago Santiago Icon_lol


Agora temos que ver o striptease com outros olhos.

Pior que não tentou ser sério.
Quem leu o plot e as descrições dos personagens no site oficial disse que já esperava o que viria lol

Digo, não é como se tivessem feito propaganda que esse seria o novo GITS
Responder
 #248
(03/05/2013, 13:27)anachan Escreveu: até o martec tá com vergonha

isso sim é must watch

baixarei tudo essa noite

eu ri com critério para escolha... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #249
Dropei após terminar de assistir o episódio 2. Tinha esquecido de dizer.
Responder
 #250
Eu dropo toda semana
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes