Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q2) - Valvrave The Liberator
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 09/03/2013, 23:34.
|
995 respostas neste tópico
|
03/05/2013, 03:32 |
EP04
só uma coisa a dizer... se eu tivesse escrito esse script eu teria vergonha por ter escrito... alías não sei como a produção aceitou um script sem cabeça como essa... nada a mais a dizer do ep... no mais as coisas são tão absurdas que não dá para deixar de assistir... se bem que já perdi a esperança de que o enredo irá entrar nos eixos...
03/05/2013, 09:09 |
03/05/2013, 13:27 |
até o martec tá com vergonha
isso sim é must watch baixarei tudo essa noite
Fico tentando pensar qual a mensagem que esse anime quer passar...
É sobre defender a cultura nacional da estrangeira? Defender o sistema educacional? Ou dar poderes pras escolas, pra mostrar que é preciso fazer mais filhos no Japão? Fazer strip pra defender a honra e os amigos? Sei lá, nada mais faz sentido... Code Geass ao menos fingia tentar. Ah talvez tenha algo a ver com o contexto de animes escolares Agora faz sentido... Os Eua e o ocidente contaminam a cultura tradicional do Japão, e eles se vingam com um bombardeio de animes, eroges e hentais sobre colegiais
03/05/2013, 14:31 |
a teoria formulada ao final faz tanto sentido que me impressionou o.o
03/05/2013, 14:37 |
A Shouko representa a heroína de hentai, que simbolicamente se sacrifica sendo despida por tentáculos com o intuito de chocar os estrangeiros conservadores, ao mesmo tempo que incentiva os progressistas a libertação
03/05/2013, 19:03 |
Importante é que a mensagem está sendo passada e recebida XD
Já estão até definindo os cargos da nova nação Citar:Govt of Sakimori School (03/05/2013, 19:03)llNoNickll Escreveu: Importante é que a mensagem está sendo passada e recebida XDo comandante é o ERU ERUFUU!!!!!!!! ??? eita esse nem precisa de exercito (03/05/2013, 13:55)jasque Escreveu: Fico tentando pensar qual a mensagem que esse anime quer passar...tenho certeza que pode ser isso |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes