Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.111
(01/05/2013, 21:53)Ton Tavares Escreveu: Shiki 20.5/Ova 01 e 21.5/Ova 02

Depois de acho 3 anos depois que vi a serie, tomei vergonha na cara pra assistir os ovas rsrs

Incrivel como esse anime sabe de uma certa forma ser anime de açougueiro, é lindo ^^




Se não gosta da nodoka entao não gosta de saki Icon_razz


SR eu já vi 3 vezes todas as temporadas inclusive os ovas, adoroooo ^^

Sou apaixonado por SR. Não reassistiria se não fosse assim.Wub
 #1.112
(02/05/2013, 20:14)mirukage Escreveu: Sou apaixonado por SR. Não reassistiria se não fosse assim.Wub

Tipo de comédia que não precisa ser forçada pra ser divertida, que mesmo depois de 2 temporadas não soa repetitiva e cansativa como alguns dessa temporada. É top ^^
 #1.113
(02/05/2013, 20:17)Ton Tavares Escreveu: Tipo de comédia que não precisa ser forçada pra ser divertida, que mesmo depois de 2 temporadas não soa repetitiva e cansativa como alguns dessa temporada. É top ^^

Fato.

Sinto pena até hj de não terem animado Sangakki. Icon_cry
 #1.114
Gungrave 09 - 13

Lindo veih, a dupla Brandon e Harry tá imbatível até agora, o cara que se opunha a eles dentro da máfia foi detonado Icon_lol
Harry foi esperto, tá comendo a filha do Walken, um dos maiorais da máfia e vai acabar se casando com ela, esse bicho vai longe Icon_razz

baixando crossover de Macross 7 e Macross Frontiers, Macros FB7 Ginga Rukon ore no Uta o kike
 #1.115
(02/05/2013, 15:26)rktales Escreveu: Quando eu via, fiquei triste não ser explorado mais a fundo a relação Blue Rose - Tiger, tinha tudo para ser bom.
GO NEXT!!!

Podia sair algo bom dali, alias, podia melhorar bastante o personagem da Blue Rose.

(02/05/2013, 15:36)z.e.t Escreveu: você percebeu o parecimento de uma menina em quase todos os episódios? queria saber por que aquela menina aparecia em quase todos os episódios lá no fundo '-'

Nem vi, é algo tipo os observers em Fringe, onde aparece aleatoriamente no cenário ?

(02/05/2013, 17:30)Ton Tavares Escreveu: Dos ultimos anos o tiger é um dos personagens mais carismáticos criados para anime. Sunrise foi mto feliz nesse anime. E Blue rose é deusa ^^

O Seyuu dele é o mesmo que o Mutta, e os dois tem caracteristicas semelhantes, alem de que o seyuu praticamente fez a mesma performance pros dois, não consegui ficar sem comparar Icon_lol
 #1.116
Movie Macros FB7 Ginga Rukon ore no Uta o kike

Cara, tou aqui emocionado, vendo cenas de Macross 7 em BD porraaaa, que nostalgia, o inicio já começa com a musica classica de macross 7, Fire bomber, fodaaaaaaa 

Historia nota zero, praticamente os personagens de Macross Frontiers se sentam no sofá pra ver os videos do Basara e as batalhas do Macross 7

Agora nota 10 pra trilha sonora, me arrepiei quando as duas cantaram fire bomber, fodaaaaa
Alguem por favor bote no youtube elas cantando no final, épico é pouco ^^

[Imagem: %5BKamigami-Raws%5D+Macross+FB7+Movie+-+...-06%5D.JPG]

[Imagem: %5BKamigami-Raws%5D+Macross+FB7+Movie+-+...-53%5D.JPG]

[Imagem: %5BKamigami-Raws%5D+Macross+FB7+Movie+-+...-59%5D.JPG]

[Imagem: %5BKamigami-Raws%5D+Macross+FB7+Movie+-+...-12%5D.JPG]

Linda ^^
 #1.117
Princess Tutu 3

Estou gostando desse animay.
Parece que vai ser "monstro do episódio" por enquanto, só que com dança ao invés de luta
 #1.118
Nozoki Ana Ova
Baxei um hentai por acidente Icon_lolIcon_lol
Sei lá quando lia o manga achava bem mas interessante o Ova ficou praticamente um hentai tenso foi esquecer que não estva sozinho em casa Icon_lol
 #1.119
(03/05/2013, 11:26)jasque Escreveu: Princess Tutu 3

Estou gostando desse animay.
Parece que vai ser "monstro do episódio" por enquanto, só que com dança ao invés de luta

Esse anime eu não consegui gostar dele, dropei no 6
 #1.120
(03/05/2013, 13:10)Ton Tavares Escreveu: Esse anime eu não consegui gostar dele, dropei no 6

A arte e ost são boas, e já consegui passar do tamanduá...

vou ver ve vejo tudo.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes