Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1738 1739 1740 1741 1742 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(26/04/2013, 14:46)Saito Escreveu: novo set de imagens, as personagens mereceram ^^
protagonistas do tipo do maou são exatamente os que mais me agradam e a tsukiko, pqp, nem preciso comentar Wub
Tira o olho dela Icon_lolIcon_lol
guia do buyfag, achei interessante

https://docs.google.com/document/pub?id=...h3oac2t4uq
(26/04/2013, 17:40)jasque Escreveu: guia do buyfag, achei interessante

https://docs.google.com/document/pub?id=...h3oac2t4uq

Pra mim é direto.

[Imagem: lk73D9x.png]

No máximo só compro manga e LN importado do Japão. O resto tenho bastante vontade de comprar, mas sempre vai ter alguém pra encher o saco porque gosto de "desenho de japonês". No máximo compraria um Gundam.
(26/04/2013, 17:54)Qoppa Escreveu: Pra mim é direto.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lk73D9x.png]

No máximo só compro manga e LN importado do Japão. O resto tenho bastante vontade de comprar, mas sempre vai ter alguém pra encher o saco porque gosto de "desenho de japonês". No máximo compraria um Gundam.

Meu problema é mais esse:

  1. Avoid impulse decisions

We can’t repeat this enough times. Sit down, think about it and sleep on it before you click that order button. Make too many impulse decisions if you’re an indecisive faggot, and you’ll end up with a lot of items you regret buying and a lot less money in the bank. Just because there are no immediate consequences when you order, doesn’t mean there won’t be any down the line when you’re supposed to pay and you don’t want it anymore.

The only time you’ll probably have to make a snap decision is if something new pops up on Mandarake for a good price. If you’ve done your homework, you should have a good idea of whether you really want it or not by then. Otherwise, you’ll almost always have plenty of time between product announcement and the preorder window.
(26/04/2013, 17:59)jasque Escreveu: Meu problema é mais esse:

  1. Avoid impulse decisions

We can’t repeat this enough times. Sit down, think about it and sleep on it before you click that order button. Make too many impulse decisions if you’re an indecisive faggot, and you’ll end up with a lot of items you regret buying and a lot less money in the bank. Just because there are no immediate consequences when you order, doesn’t mean there won’t be any down the line when you’re supposed to pay and you don’t want it anymore.

The only time you’ll probably have to make a snap decision is if something new pops up on Mandarake for a good price. If you’ve done your homework, you should have a good idea of whether you really want it or not by then. Otherwise, you’ll almost always have plenty of time between product announcement and the preorder window.

Acho que o mais importante disso é a parte de "ter uma boa idéia se você realmente quer ou não".
(26/04/2013, 18:05)Qoppa Escreveu: Acho que o mais importante disso é a parte de "ter uma boa idéia se você realmente quer ou não".

Tinha esse problema quando comecei a colecionar mangá.
Meu Kindle Keyboard quebrou e comprei um Kindle Paperwhite. Bonitinho e tal mas ler mangá nele vai ser mais chato do que no Keyboard, já que não adianta só enfiar a imagem nele. Por enquanto, tenho que usar 2 programas (um pra redimensionar e outro pra criar htmls) e mais dois scripts que é usado pelo cmd. Icon_lol
(26/04/2013, 18:36)leokun Escreveu: Tinha esse problema quando comecei a colecionar mangá.

Ainda bem que nunca colecionei nada. Icon_lol



(26/04/2013, 19:22)Sorenant Escreveu: Meu Kindle Keyboard quebrou e comprei um Kindle Paperwhite. Bonitinho e tal mas ler mangá nele vai ser mais chato do que no Keyboard, já que não adianta só enfiar a imagem nele. Por enquanto, tenho que usar 2 programas (um pra redimensionar e outro pra criar htmls) e mais dois scripts que é usado pelo cmd. Icon_lol

Eu tinha que fazer umas gambiarras do tipo pra conseguir ler manga e livros inteiros com o celular de segunda geração. Tinha que dividir o livro em vários arquivos pra não ficar uma barra de rolagem minúscula e me perder, fazer quebras de linha a cada x caracteres pra não ficar com barra de rolagem horizontal e substituir caracteres especiais por outros, porque meu celular não reconhecia (então só lia em inglês por ele). O manga tinha que ficar redimensionando a imagem a cada página.


Caramba a Lia já entrou pro time dos adolescentes lol
Reação dos vovôs e vovós é mais legal.

Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1738 1739 1740 1741 1742 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes