Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 267 268 269 270 271 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.681
bemvindos novos padawans
 #2.682
Eaí pessoal sou  novato nisso,gosto muito de animes desde de criança mas eu comecei a interagir mais foi só em novembro de 2011 quando botei internet em casa.Gosto de:   
1.Another
2.Claymore 
3.Sora no Otoshimono
4.Asura Crying
5.Fullmetal Alchemist(o Brotherhood também)
6.Chrono Crusade
7.Accel World
8.Angel Beats
9.Fate Zero e Stay Night
10.Bleach
11.Fairy Tail
12.Gosick
13.Death Note
14.Kara no Kyoukai 
15.Queens Blade(que estou assistindo)
16.Spice and Wolf
17.Sakura Card Captor 
18.Madoka Magica
19.Tenshi Universe
20.Neon genesis evangelion
E muitos outros.
 #2.683
(24/04/2013, 22:43)Slacer Escreveu: Eaí pessoal sou  novato nisso,gosto muito de animes desde de criança mas eu comecei a interagir mais foi só em novembro de 2011 quando botei internet em casa.Gosto de:   
1.Another
2.Claymore 
3.Sora no Otoshimono
4.Asura Crying
5.Fullmetal Alchemist(o Brotherhood também)
6.Chrono Crusade
7.Accel World
8.Angel Beats
9.Fate Zero e Stay Night
10.Bleach
11.Fairy Tail
12.Gosick
13.Death Note
14.Kara no Kyoukai 
15.Queens Blade(que estou assistindo)
16.Spice and Wolf
17.Sakura Card Captor 
18.Madoka Magica
19.Tenshi Universe
20.Neon genesis evangelion
E muitos outros.

Seja bem vindo,leia as regras e divirta-se.
 #2.684
(24/04/2013, 22:43)Slacer Escreveu: Eaí pessoal sou  novato nisso,gosto muito de animes desde de criança mas eu comecei a interagir mais foi só em novembro de 2011 quando botei internet em casa.Gosto de:   
1.Another
2.Claymore 
3.Sora no Otoshimono
4.Asura Crying
5.Fullmetal Alchemist(o Brotherhood também)
6.Chrono Crusade
7.Accel World
8.Angel Beats
9.Fate Zero e Stay Night
10.Bleach
11.Fairy Tail
12.Gosick
13.Death Note
14.Kara no Kyoukai 
15.Queens Blade(que estou assistindo)
16.Spice and Wolf
17.Sakura Card Captor 
18.Madoka Magica
19.Tenshi Universe
20.Neon genesis evangelion
E muitos outros.
Bem vindo e seja welcomido pelos Kyuubey do fórum.
 #2.685
yo mina!!!

esse nick é meu nome ao contrario,pois n gosto muito de criar nomes acho isso um pouco chato de ficar pensando em nomes e as vezes n lembra quem é por ser tao grande ou tao estranho (mal´s se eu ofendi muito n é intençao minha só falando sobre o que eu acho,mas tem uns q é bacana)

bom eu comecei desde pequeno mesmo a assistir animes e eu nem sabia q era esse nome na época só via dbz cdz samurai x beyblade yuyu hakusho e outro q n lembro.
Eu comecei mesmo foi no ano passado em abril ou seja ja faz um ano \o/,e nesse primeiro ano ja vi mais de 150 animes,sim eu sou um otaku,e ainda tenho uma vida social (sou foda kkkk zuera )e o anime q me colocou nesse vicio foi

Highschool DxD: mas n pensem q foi pelo ecchi,mas sim pela a estoria comovente que ele mostrou e q vai mostrar nesse ano,depois desse foram varios e hj estou aqui
 #2.686
(25/04/2013, 19:44)PersikeKaue Escreveu: yo mina!!!

esse nick é meu nome ao contrario,pois n gosto muito de criar nomes acho isso um pouco chato de ficar pensando em nomes e as vezes n lembra quem é por ser tao grande ou tao estranho (mal´s se eu ofendi muito n é intençao minha só falando sobre o que eu acho,mas tem uns q é bacana)

bom eu comecei desde pequeno mesmo a assistir animes e eu nem sabia q era esse nome na época só via dbz cdz samurai x beyblade yuyu hakusho e outro q n lembro.
Eu comecei mesmo foi no ano passado em abril ou seja ja faz um ano \o/,e nesse primeiro ano ja vi mais de 150 animes,sim eu sou um otaku,e ainda tenho uma vida social (sou foda kkkk zuera )e o anime q me colocou nesse vicio foi

Highschool DxD: mas n pensem q foi pelo ecchi,mas sim pela a estoria comovente que ele mostrou e q vai mostrar nesse ano,depois desse foram varios e hj estou aqui

[Imagem: WW7gdxP.gif]
 #2.687
(25/04/2013, 19:44)PersikeKaue Escreveu: yo mina!!!

esse nick é meu nome ao contrario,pois n gosto muito de criar nomes acho isso um pouco chato de ficar pensando em nomes e as vezes n lembra quem é por ser tao grande ou tao estranho (mal´s se eu ofendi muito n é intençao minha só falando sobre o que eu acho,mas tem uns q é bacana)

bom eu comecei desde pequeno mesmo a assistir animes e eu nem sabia q era esse nome na época só via dbz cdz samurai x beyblade yuyu hakusho e outro q n lembro.
Eu comecei mesmo foi no ano passado em abril ou seja ja faz um ano \o/,e nesse primeiro ano ja vi mais de 150 animes,sim eu sou um otaku,e ainda tenho uma vida social (sou foda kkkk zuera )e o anime q me colocou nesse vicio foi

Highschool DxD: mas n pensem q foi pelo ecchi,mas sim pela a estoria comovente que ele mostrou e q vai mostrar nesse ano,depois desse foram varios e hj estou aqui

Esse anime tem história? o_o

Tá, eu vi K-on pelas músicas Icon_rolleyes

Bem vindo anyway
 #2.688
(25/04/2013, 19:54)Kouga Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WW7gdxP.gif]

Nunca esquecerei essa ending!
 #2.689
(25/04/2013, 19:57)jasque Escreveu: Tá, eu vi K-on pelas músicas Icon_rolleyes

Até que K-On tem boas/ótimas músicas (afinal temo HTT e Death Devil)... problema que elas ficam praticamente restritas aos Live Event's e CDs Icon_lol


E bem vindo @PersikeKaue!
 #2.690
(25/04/2013, 19:44)PersikeKaue Escreveu: yo mina!!!

esse nick é meu nome ao contrario,pois n gosto muito de criar nomes acho isso um pouco chato de ficar pensando em nomes e as vezes n lembra quem é por ser tao grande ou tao estranho (mal´s se eu ofendi muito n é intençao minha só falando sobre o que eu acho,mas tem uns q é bacana)

bom eu comecei desde pequeno mesmo a assistir animes e eu nem sabia q era esse nome na época só via dbz cdz samurai x beyblade yuyu hakusho e outro q n lembro.
Eu comecei mesmo foi no ano passado em abril ou seja ja faz um ano \o/,e nesse primeiro ano ja vi mais de 150 animes,sim eu sou um otaku,e ainda tenho uma vida social (sou foda kkkk zuera )e o anime q me colocou nesse vicio foi

Highschool DxD: mas n pensem q foi pelo ecchi,mas sim pela a estoria comovente que ele mostrou e q vai mostrar nesse ano,depois desse foram varios e hj estou aqui
Seja welcomido e bem vindo... Ou...
.odniv meb e odimoclew ajeS
Páginas (657): « Anterior 1 ... 267 268 269 270 271 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes