Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 265 266 267 268 269 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.661
(22/04/2013, 03:08)Pedro La Ruína Escreveu: Obrigado pelo pessoal e também obrigado pelo apoio.
@Saito, acho que você viu algum outro projeto semelhante, é que iniciamos o projeto da HBQ em fevereiro desse ano. ^^
@NoNick, é essa página mesmo. Icon_e_biggrin
@Jyuuken, eis a página http://www.facebook.com/HBQQuadrinhos, nela há prévias das histórias. Estou escrevendo a série Tears of Innocence e também assino o roteiro de Epílogo, oneshot que aparece na primeira edição. Mas, meus roteiros não se comparam com a dos meus colegas.

 Muito legal o trabalho de vocês,boa sorte neste projeto!

@Pedro La Ruína, li as duas prévias, achei muito interessante, gostei do trabalho...
 #2.662
(21/04/2013, 21:20)Pedro La Ruína Escreveu: Salut, pessoal. 
Me chamo Pedro Henrique, vulgo Pedro la Ruína. Gosto de quadrinhos e animações (principalmente os "animes") desde que era um Pedrinho que vivia caindo da cama. Trabalho como roteirista em uma revista chamada HBQ (vamos lançar nossa primeira edição por volta de junho), curso direito, sou nativo de Araxá, MG. Porém vivo em Anápolis, GO.E espero me fazer amizades e m tornar um membro ativo aqui.
Novato, seja welcomido e bem vindo.
 #2.663
Bom, sou Akatsuki Hime, mas conhecida como Dark_Konan e/ou Akasha.
Entrei no universo como quase todo mundo, assistindo Dragon Ball! Lá pelos meus 5/6 anos, não lembro o ano. Daí me interessei mais, eu tinha vários mangás de cavaleiros do zodíaco e hoje tô aqui XD
Eu comecei lendo fanfics, li várias durante alguns anos e sempre gostei muito de escrever, após dois anos eu resolvi me inscrever em um site de animes/fanfics(Anime Spirit) para comentar apenas, mas acabei arriscando em fazer uma história sobre Naruto, não fez sucesso. E me inscrevi em um outro site (Only Animes), também apenas para comentar e ler fanfics, mas ousei em postar a minha primeira história original "Dama de Copas" que no qual após 6 meses após ter me inscrito me consagrou como escritora. Após o sucesso de "Dama de Copas" tive que relançar uma continuação, pois os pedidos eram muitos e saiu "Dama Cinza de copas". Não fez tanto sucesso, mas foi quase igual e daí eu lancei uma história atrás da outra, sobre vários tópicos entre originais, animes, séries de TV e etc. Hoje após um ano de ser lançado a minha primeira história ter sido lançada logo pretendo começar a escrever um livro. Me desejem sorte! :3
Como podem ver eu gosto muito escrever e de ouvir músicas, algumas das minhas histórias são inspiradas nisso. Gosto de todos os gêneros de anime, todos mesmo. Mas não gosto de todos os animes, alguns em questão apenas.
Meus animes favoritos são vários, vários mesmo. Tanto que nem lembro o nome de todos, mas aqui vão alguns:
Accel World.
Kuroshitsuji I e II
Mitsudomoe I e II
Naruto
CDZ
E etc e etc
Mangás, ahh são vários, quero citar não... XD
Perguntas? Curiosidades? Eu respondo de boa XD
 #2.664
@"Akatsuki Hime~" , bem vinda ‹D
belo avatar e boa sorte como escritora, muitos aqui no fórum gostam de se aventurar nessas coisas, vai ver uns tópicos de fics originais ^^ 
pessoal curte dar uma lida pra ajudar também, aproveite (sim, eu não sou desse grupo das fics Pinch )
 #2.665
(23/04/2013, 03:04)Akatsuki Hime~♥ Escreveu: Bom, sou Akatsuki Hime, mas conhecida como Dark_Konan e/ou Akasha.
Entrei no universo como quase todo mundo, assistindo Dragon Ball! Lá pelos meus 5/6 anos, não lembro o ano. Daí me interessei mais, eu tinha vários mangás de cavaleiros do zodíaco e hoje tô aqui XD
Eu comecei lendo fanfics, li várias durante alguns anos e sempre gostei muito de escrever, após dois anos eu resolvi me inscrever em um site de animes/fanfics(Anime Spirit) para comentar apenas, mas acabei arriscando em fazer uma história sobre Naruto, não fez sucesso. E me inscrevi em um outro site (Only Animes), também apenas para comentar e ler fanfics, mas ousei em postar a minha primeira história original "Dama de Copas" que no qual após 6 meses após ter me inscrito me consagrou como escritora. Após o sucesso de "Dama de Copas" tive que relançar uma continuação, pois os pedidos eram muitos e saiu "Dama Cinza de copas". Não fez tanto sucesso, mas foi quase igual e daí eu lancei uma história atrás da outra, sobre vários tópicos entre originais, animes, séries de TV e etc. Hoje após um ano de ser lançado a minha primeira história ter sido lançada logo pretendo começar a escrever um livro. Me desejem sorte! :3
Como podem ver eu gosto muito escrever e de ouvir músicas, algumas das minhas histórias são inspiradas nisso. Gosto de todos os gêneros de anime, todos mesmo. Mas não gosto de todos os animes, alguns em questão apenas.
Meus animes favoritos são vários, vários mesmo. Tanto que nem lembro o nome de todos, mas aqui vão alguns:
Accel World.
Kuroshitsuji I e II
Mitsudomoe I e II
Naruto
CDZ
E etc e etc
Mangás, ahh são vários, quero citar não... XD
Perguntas? Curiosidades? Eu respondo de boa XD

Seja muito bem vinda o3o
 #2.666
(23/04/2013, 03:04)Akatsuki Hime~♥ Escreveu: Bom, sou Akatsuki Hime, mas conhecida como Dark_Konan e/ou Akasha.
Entrei no universo como quase todo mundo, assistindo Dragon Ball! Lá pelos meus 5/6 anos, não lembro o ano. Daí me interessei mais, eu tinha vários mangás de cavaleiros do zodíaco e hoje tô aqui XD
Eu comecei lendo fanfics, li várias durante alguns anos e sempre gostei muito de escrever, após dois anos eu resolvi me inscrever em um site de animes/fanfics(Anime Spirit) para comentar apenas, mas acabei arriscando em fazer uma história sobre Naruto, não fez sucesso. E me inscrevi em um outro site (Only Animes), também apenas para comentar e ler fanfics, mas ousei em postar a minha primeira história original "Dama de Copas" que no qual após 6 meses após ter me inscrito me consagrou como escritora. Após o sucesso de "Dama de Copas" tive que relançar uma continuação, pois os pedidos eram muitos e saiu "Dama Cinza de copas". Não fez tanto sucesso, mas foi quase igual e daí eu lancei uma história atrás da outra, sobre vários tópicos entre originais, animes, séries de TV e etc. Hoje após um ano de ser lançado a minha primeira história ter sido lançada logo pretendo começar a escrever um livro. Me desejem sorte! :3
Como podem ver eu gosto muito escrever e de ouvir músicas, algumas das minhas histórias são inspiradas nisso. Gosto de todos os gêneros de anime, todos mesmo. Mas não gosto de todos os animes, alguns em questão apenas.
Meus animes favoritos são vários, vários mesmo. Tanto que nem lembro o nome de todos, mas aqui vão alguns:
Accel World.
Kuroshitsuji I e II
Mitsudomoe I e II
Naruto
CDZ
E etc e etc
Mangás, ahh são vários, quero citar não... XD
Perguntas? Curiosidades? Eu respondo de boa XD
Bem vindo.
E claro, seja welcomida!
Kyuubey
Só lembrando que os kyuubeys do fórum (e do chat também Icon_lol ) ainda estão procurando mahou shoujos pois anda faltando moe no fórum...
 #2.667
Impressão minha ou tem mais meninos do que meninas? '-'
Obrigada todos o/
 #2.668
Eu sou o michael tenho 16 anos 

e so viciado em anime 

sou do sexo masculino
 #2.669
(23/04/2013, 15:40)Akatsuki Hime~♥ Escreveu: Impressão minha ou tem mais meninos do que meninas? '-'
Obrigada todos o/
Bem vinda o/
Não é impressão sua e tem algumas traps tb Icon_rolleyes


(23/04/2013, 16:22)mcmichel Escreveu: Eu sou o michael tenho 16 anos 

e so viciado em anime 

sou do sexo masculino
Bem vindo ae o/
 #2.670
(23/04/2013, 16:22)mcmichel Escreveu: Eu sou o michael tenho 16 anos 

e so viciado em anime 

sou do sexo masculino
Bem vindo, seja welcomido.
Kyuubey
Páginas (657): « Anterior 1 ... 265 266 267 268 269 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes