Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #151
(22/04/2013, 00:01)Jessi Escreveu: Se esse anime fizesse mais sentido, eu suspeitaria que o protagonista eh um psicopata.
Uma pessoa leva tempo pra se acostumar com o fato de que matou alguem, seja lah quem for. Eh normal a pessoa vomitar,  suar frio, e etc. Jah esse muleque soh falou "Foda-se, era preciso".

Quem mandou o outro moleque atiçar? Olha aí o resultado.
Responder
 #152
(22/04/2013, 00:01)Jessi Escreveu: Se esse anime fizesse mais sentido, eu suspeitaria que o protagonista eh um psicopata.
Uma pessoa leva tempo pra se acostumar com o fato de que matou alguem, seja lah quem for. Eh normal a pessoa vomitar,  suar frio, e etc. Jah esse muleque soh falou "Foda-se, era preciso".

Mas esse aspecto foi justamente algo que adicionou uns pontos positivos para ele no Ep.02 (que foram para o lixo na reação final, mas isso é outro caso). Considero que ele foi tomado pelo desejo de vingança, então adotou a postura de que "os fins justificam os meios", logo não vi problema quanto a isso.

(21/04/2013, 23:36)z.e.t Escreveu: nossa dropei, não gostei :/ mesmo eu sendo fã de mechas e engolindo alguns do gênero mecha esse com certesa não gostei puts a parte que ele decide entra no mecha e entrar na batalha foi muito WTF??!! muito rápido, muito determinado hãããn? serio oque foi aquilo? eu preferia ver ele lá chorando pela "morte" da menina do que rapidamente entrar no mecha e começa RAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWW, achei muito estranho isso não gostei e pelo que parece me pareceu meio bobo a questão dele levar 500 tiros e levantar e morde o pescoço do carinha de cabelo braco e.e'

Eu não. 
Já basta os exemplos que temos por aí, então foi até interessante ver alguém fazendo algo diferente e partindo para o ataque ao invés de chorar e reclamar como a vida é injusta. E engraçado implicarem tanto ele saber usar o mecha se essas coisas acontecem em outros animes Icon_rolleyes
Responder
 #153
(22/04/2013, 00:05)llNoNickll Escreveu: Mas esse aspecto foi justamente algo que adicionou uns pontos positivos para ele no Ep.02 (que foram para o lixo na reação final, mas isso é outro caso). Considero que ele foi tomado pelo desejo de vingança, então adotou a postura de que "os fins justificam os meios", logo não vi problema quanto a isso.

Seria uma porcaria ter que esperar ele chorar praticamente um episódio para resolver se vingar (ou não, pois vai que ele resolve chorar até a vontade passar Icon_lol).
Responder
 #154
(22/04/2013, 00:05)llNoNickll Escreveu: Mas esse aspecto foi justamente algo que adicionou uns pontos positivos para ele no Ep.02 (que foram para o lixo na reação final, mas isso é outro caso). Considero que ele foi tomado pelo desejo de vingança, então adotou a postura de que "os fins justificam os meios", logo não vi problema quanto a isso.


Eu não. 
Já basta os exemplos que temos por aí, então foi até interessante ver alguém fazendo algo diferente e partindo para o ataque ao invés de chorar e reclamar como a vida é injusta. E engraçado implicarem tanto ele saber usar o mecha se essas coisas acontecem em outros animes Icon_rolleyes

Isso nao eh ponto positivo porque nao eh natural. Pra que ele fizesse isso sem sentir nada, ou ele eh um psicopata ou teria que estar extremamente abalado. Bem mais do que foi mostrado. Nao vejo problema no protagonista tomar iniciativa, mas aquilo foi risivel.
Responder
 #155
(22/04/2013, 00:23)Jessi Escreveu: Isso nao eh ponto positivo porque nao eh natural. Pra que ele fizesse isso sem sentir nada, ou ele eh um psicopata ou teria que estar extremamente abalado. Bem mais do que foi mostrado. Nao vejo problema no protagonista tomar iniciativa, mas aquilo foi risivel.

Respostas a situações adversas dependem da "pessoa". 
Da mesma forma que ele poderia ficar chorando loucamente no canto em posição fetal, ele poderia incorporar um 'Vingador sem causa' e sair matando todos que estão em seu caminho afim de saciar seu ódio. Podem ser situações extremas, mas não são totalmente artificiais ou mesmo "cômicas".

Considero a reação do MC o menor dos problemas pelo que foi apresentado nos dois episódio.
Responder
 #156
(22/04/2013, 00:05)llNoNickll Escreveu: Mas esse aspecto foi justamente algo que adicionou uns pontos positivos para ele no Ep.02 (que foram para o lixo na reação final, mas isso é outro caso). Considero que ele foi tomado pelo desejo de vingança, então adotou a postura de que "os fins justificam os meios", logo não vi problema quanto a isso.

This.



(22/04/2013, 00:15)leokun Escreveu: Seria uma porcaria ter que esperar ele chorar praticamente um episódio para resolver se vingar (ou não, pois vai que ele resolve chorar até a vontade passar Icon_lol).

This. [2]



(22/04/2013, 00:23)Jessi Escreveu: Isso nao eh ponto positivo porque nao eh natural. Pra que ele fizesse isso sem sentir nada, ou ele eh um psicopata ou teria que estar extremamente abalado. Bem mais do que foi mostrado. Nao vejo problema no protagonista tomar iniciativa, mas aquilo foi risivel.

Anime não precisa ser realista pra agradar. Em boa parte das vezes o que é melhor é que fuja da realidade, principalmente no caso das reações a situações trágicas. Um anime é uma versão animada de manga, que como consta na parte principal da palavra (漫) é pra ser cômico, sem restrições, involuntário e inundado de absurdos.
Responder
 #157
(22/04/2013, 00:33)Qoppa Escreveu: This.




This. [2]




Anime não precisa ser realista pra agradar. Em boa parte das vezes o que é melhor é que fuja da realidade, principalmente no caso das reações a situações trágicas. Um anime é uma versão animada de manga, que como consta na parte principal da palavra (漫) é pra ser cômico, sem restrições, involuntário e inundado de absurdos.
Facepalm
Responder
 #158
(22/04/2013, 00:50)Jessi Escreveu: Facepalm

Não sei pq o espanto, ele só assiste anime futurista exclusivamente Icon_lol
Responder
 #159
(22/04/2013, 00:56)Ton Tavares Escreveu: Não sei pq o espanto, ele só assiste anime futurista exclusivamente Icon_lol

To acompanhando Shingeki no Kyojin.
Responder
 #160
Ah, tah, mas torco pra que os dois continuem se mordendo.
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes