Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #141
Droppado, ruim demais.
Responder
 #142
Episodio 2:

Cafonérrimo o uniforme do Dorssia! Bem fora de moda!
Ai, essas vingancinhas de personagens tipo o Haruto já me encheram o saco! E pelo jeito ele adquiriu certas "habilidades" no corpo do L-Elf. Ou a facilidade de matar veio da força da vingacinha?
O Q-Vier (nomes estranhos...) é o mais cracudo do grupo.
Agora que a Shoko tá viva, Haruto não passa de um assassino. Não pode simplesmente sair mais louco que o Bozo atirando em todo mundo. Quanta imprudência!
Por enquanto não vou dropar, embora tenha acho ridículo o lance de morder o pescoço.
Responder
 #143
Ep.02

Dropado. Minha experiência com animes assim já está gravado na memória. Com certeza eu vou me decepcionar então não vou gastar meu tempo com isso (infelizmente meu tempo anda limitado agora).
E outra, só descobri que a Shoko sobreviveu (e da forma mais impossível) por aqui. Isso porque eu cochilei na metade do episódio e acordei com a música do ending Icon_lol
Responder
 #144
acho que um anime mecha que preste pra esse ano só o mobile suit gundam the origins que nem sei se é nesse ano que ele lança '-'
Responder
 #145
(21/04/2013, 09:52)z.e.t Escreveu: acho que um anime mecha que preste pra esse ano só o mobile suit gundam the origins que nem sei se é nesse ano que ele lança '-'

Ainda sem data de estréia.
Responder
 #146
Ep 02

A ultima coisa que imaginaria seria troca de corpos, pqp, não para de me surpreender negativamente kkkk

Eu vou ver pq quero ver até onde vai essa bagaça Icon_lol, mas deixarei em baixa prioridade como Nyaruko

(21/04/2013, 00:17)nightdragoninja Escreveu: Episodio 2:

Cafonérrimo o uniforme do Dorssia! Bem fora de moda!
Ai, essas vingancinhas de personagens tipo o Haruto já me encheram o saco! E pelo jeito ele adquiriu certas "habilidades" no corpo do L-Elf. Ou a facilidade de matar veio da força da vingacinha?
O Q-Vier (nomes estranhos...) é o mais cracudo do grupo.
Agora que a Shoko tá viva, Haruto não passa de um assassino. Não pode simplesmente sair mais louco que o Bozo atirando em todo mundo. Quanta imprudência!
Por enquanto não vou dropar, embora tenha acho ridículo o lance de morder o pescoço.

Nomes semelhantes vc encontra em Kiddy Grade e Kiddy Girl-and
Responder
 #147
Não sei porque, mas acho que vou gostar dessa bagaça de tanto que vcs falam mal. Icon_rolleyes
|
|
Responder
 #148
nossa dropei, não gostei :/ mesmo eu sendo fã de mechas e engolindo alguns do gênero mecha esse com certesa não gostei puts a parte que ele decide entra no mecha e entrar na batalha foi muito WTF??!! muito rápido, muito determinado hãããn? serio oque foi aquilo? eu preferia ver ele lá chorando pela "morte" da menina do que rapidamente entrar no mecha e começa RAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWW, achei muito estranho isso não gostei e pelo que parece me pareceu meio bobo a questão dele levar 500 tiros e levantar e morde o pescoço do carinha de cabelo braco e.e'
Responder
 #149
Primeira vez que vejo alguém pedindo para o protagonista ser emo.
Responder
 #150
(21/04/2013, 23:42)leokun Escreveu: Primeira vez que vejo alguém pedindo para o protagonista ser emo.

Se esse anime fizesse mais sentido, eu suspeitaria que o protagonista eh um psicopata.
Uma pessoa leva tempo pra se acostumar com o fato de que matou alguem, seja lah quem for. Eh normal a pessoa vomitar,  suar frio, e etc. Jah esse muleque soh falou "Foda-se, era preciso".
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes