Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #101
(19/04/2013, 03:12)jasque Escreveu: Não tinha visto seu post, realmente até o final ele estava tolerável...
"Tira esse traseiro gordo da minha visão!" pra menina lá Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Foda que sempre vai acontecer uma desgraça dessas lol

Estava bastante aceitável: agindo quando devia/precisava e realmente buscando vingança. Até mesmo depois de ter recebido a notícia sobre a Shoko, ele continuo agindo (dessa vez para cumprir sua promessa).
Ai chega na hora, ele fala a primeira palavra certa e.... manda aquilo. Foi decepcionante demais [Imagem: TFREC6A.gif]

Pior que eu até imaginei que teria algo desse tipo depois da reação dele ao que o L-Elf disse. Agora eu tenho impressão que vão enrolar nesses 13 episódios e não irão avançar praticamente nada neste ponto (espero estar enganado quanto a isso). Ainda assim o saldo é positivo por aqui Sorrisão
Responder
 #102
(19/04/2013, 03:35)llNoNickll Escreveu: Estava bastante aceitável: agindo quando devia/precisava e realmente buscando vingança. Até mesmo depois de ter recebido a notícia sobre a Shoko, ele continuo agindo (dessa vez para cumprir sua promessa).
Ai chega na hora, ele fala a primeira palavra certa e.... manda aquilo. Foi decepcionante demais 
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TFREC6A.gif]

Pior que eu até imaginei que teria algo desse tipo depois da reação dele ao que o L-Elf disse. Agora eu tenho impressão que vão enrolar nesses 13 episódios e não irão avançar praticamente nada neste ponto (espero estar enganado quanto a isso). Ainda assim o saldo é positivo por aqui Sorrisão

Você tinha me perguntado sobre se tinha clichê da traição forçada, na verdade isso já aconteceu antes também...
Spoiler:  
[Imagem: jeremiah.jpg]

Se bem que Orange é sempre superior
Responder
 #103
Imitando Eva, pqp!!! Icon_lol
Responder
 #104
Vou ver só pra rir.
Tem dois bishounens de cabelo branco buchas Icon_e_biggrin
Responder
 #105
Podem anotar aí que a Choco vai descobrir a verdade fuçando o celular do Naruto

Quiçá já no próximo episódio
Responder
 #106
é... concordo com tudo que falaram aew... gostei mais desse segundo episódio, combinou mais com o ritmo acelerado do anime ^^ o enredo parece que será um pouco melhor daqui pra frente, acho que forçaram a barra pra começar tudo mesmo

queria que mostrassem mais de ARUS e que eles entrassem de vez na história, mas caso aconteça, acho que só na segunda temporada =/ essa vai ser full Dorssia (ainda to rindo como meio que fundiram Alemanha com Rússia... vai fazer sucesso depois do que os irmãos russos fizeram em Boston lol)

o MC tava bem mesmo, tava decidido, não era muito burro a ponto de irritar nas situações e tava conseguindo recuperar a situação até se importar com aquela merd4 que O INIMIGO DISSE e fazer aquela cena final DEPRIMENTE, eu realmente odeio aquele tipo de coisa, pqp, todos sabemos que isso vai pouco importar, até melhorou ele... ficou mais determinado e agora tem um poder cool e um robô op que comete harakiri pra ownar geral e o mais fod4 é que na aparência ele continua igualzinho pow, não sei pra que aquela emice -.-

única coisa que não comentaram mas que eu percebi... o triângulo amoroso com o MC no meio já foi montado kkk

eu curti todos os outros mechas que apareceram na abertura, só odiei os robôs principais da Dorssia
Responder
 #107
Dropado...
Responder
 #108
pois é... o episódio tava indo legal, até aquela cena final em que eu quase dropei e que vai fazer muitos droparem kkk

só faltou a voz do yuki kaji Coolface aew seria um guilty crown com todos os louvores mesmo (já tá bem perto)
Responder
 #109
(19/04/2013, 14:54)Saito Escreveu: única coisa que não comentaram mas que eu percebi... o triângulo amoroso com o MC no meio já foi montado kkk

[Imagem: Vt7nqIb.jpg]

Por aqui não, mas rolou um comentário "minuto a minuto" em outro lugar (com direito a nerd rage do @Ketsura por achar que estava tomando spoilers importantes HAHA! )
Responder
 #110
(19/04/2013, 16:06)Saito Escreveu: pois é... o episódio tava indo legal, até aquela cena final em que eu quase dropei e que vai fazer muitos droparem kkk

só faltou a voz do yuki kaji Coolface aew seria um guilty crown com todos os louvores mesmo (já tá bem perto)

Já tinha gente no 4chan chamando ele de Shoe Icon_lol
Pena não ser o mesmo dublador, senão a gente chamava de Porquinho Espacial

Valvrave é previsível sendo imprevisível, é metralhadora de plot twist
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes