Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1716 1717 1718 1719 1720 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Me lembrou da história do Zefiris mostrando uma cena pervertida de Evangelion pra umas meninas. Depois disso ele nunca mais as viu. Zefiris é muito mito.
(18/04/2013, 22:02)Fear Escreveu: Umas cretinas na faculdade, vendo minhas toneladas de fotos das garotas de anime que tenho, conseguiram achar justamente a Fumino e xingaram minha Waifu... quase soltei na hora um "MINHA WAIFU NÃO É VADIA!!", Chegou a sair "Minha w.." aí fiquei quieto e deixei levar, eu tenho algum tipo de Chuunibyou? >.>

Fora que xingaram todas as outras que estavam lá de put**, mais vadias e cretinas... Fui torturado...
Engraçado foi a hora que, brincando, falei "Cala a boca, elas são todas puras"
HAUEHUAEHUAHEUHEUAHEUA
Just a normal moefag...
Sad, sad, sad, sad, sad otaku...
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Citar:Há bilhões de pessoas, e há bilhões de estrelas. E tal como as estrelas, há aquelas pessoas com um brilho acima das demais que chamam atenção para si, ou aquelas que explodem em supernova e alcançam a plenitude do reconhecimento antes da obscuridade que se seguirá. Muitas possuem um brilho normal e só chamam atençao até uma certa distância delas próprias.

Analisando casos mais especificos, algumas estrelas não tem personalidade (brilho próprio) e apenas refletem o brilho alheio, ou seja, a sua personalidade é moldada a partir do ambiente e daqueles a sua volta. Da mesma forma, tais pessoas só agem quando relativamente forçadas ou incitadas a seguir um caminho. Pois aquele que não se posiciona por alguma coisa, será levado por qualquer coisa.

Devido a idade ou ao desapego a grandes ambições, há estrelas que se tornam vultos sombrios no universo, são imagens efêmeras na vida das demais estrelas.

[Imagem: qegSi7x.gif]

http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...st-6177573
(18/04/2013, 22:06)manju Escreveu:
Just a normal moefag...
Sad, sad, sad, sad, sad otaku...
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

E ainda disseram que iam rezar por mim ou me internar HAUEHAUEHAUEHUAHEUA.
O que é a vida sem otakisses?

(18/04/2013, 22:06)Qoppa Escreveu: Me lembrou da história do Zefiris mostrando uma cena pervertida de Evangelion pra umas meninas. Depois disso ele nunca mais as viu. Zefiris é muito mito.

Juro que to chorando de rir imaginando a cena. Esses otakus não tem jeito.
A propósito e aproveitando que tocou no ponto, estou para comprar as 13 edições que a JBC lançou como edição especial, vale a pena? De alguns dias pra cá estou me sentindo na obrigação de ler Evangelion.
(18/04/2013, 22:13)Qoppa Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qegSi7x.gif]

http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...st-6177573

só de passar o olho já reconheci ser do zefiris lol
Parece que o tópico de SSO da Outer morrerá também Icon_e_sad.
(18/04/2013, 14:06)Kawaiiara Escreveu: O meu problema é que eu colo, eu SEMPRE anoto as formulas, e desde uns tempos pra cá eu não preciso de ajuda em física  por que eu SEI usar as formulas, mas eu não sei AS FORMULAS. Nesse dia eu tive uma apresentação na primeira aula e não consegui anotar, já que física era a segunda aula, ai me ferrei, mas eu tiro 4 suave.
Eu nem tenho mais artes... '-' Apesar de desenhar um pouco, e não curto essa matéria, mas essa nem tinha o "sabe usar" era só colar que tava suave.
Colar é a solução, tem vezes que eu nem uso a cola, mas ter ela ali me acalmar e eu fico tranquila a prova toda, alivia o stress, cola é vida.

Medo de quando voltar para o Br.
(19/04/2013, 02:19)Jessi Escreveu: Medo de quando voltar para o Br.

nem todo medo do mundo vai fazer você ter a quantidade certa de expectativa para certas coisas...
Vish, outro ataque em Boston! Um policial morreu e ainda ha tiros. 
Twitter sempre te mantem informado.
(19/04/2013, 03:01)Jessi Escreveu: Vish, outro ataque em Boston! Um policial morreu e ainda ha tiros. 
Twitter sempre te mantem informado.

Caraca, tenso o_o
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1716 1717 1718 1719 1720 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes