(18/04/2013, 19:54)jasque Escreveu: Mas já devem estar morrendo de fome, não?
Com as sanções
(que a China apoiou)
Pelo que eu tinha lido as sanções enfraqueciam o governo e sua capacidade de desenvolver armas atômicas e não afetava as pessoas morrendo de fome. Agora se isso é verdade é outra história…
(18/04/2013, 20:43)Qoppa Escreveu: Pelo que eu tinha lido as sanções enfraqueciam o governo e sua capacidade de desenvolver armas atômicas e não afetava as pessoas morrendo de fome. Agora se isso é verdade é outra história…
Eu achei que afetava economicamente, e consequentemente faltava comida.
Se bem que eles ainda devem receber comida da onu.
"A resolução 2.094 tem como alvo diplomatas, transferências financeiras e acesso a mercadorias de luxo e amplia as restrições financeiras sobre Pyongyang e a repressão às tentativas do regime de enviar e receber cargas proibidas em violação às sanções prévias da ONU. A medida também impõe congelamento de bens e proibições de viagens a três indivíduos e dois companhias vinculados ao Exército norte-coreano."
Umas cretinas na faculdade, vendo minhas toneladas de fotos das garotas de anime que tenho, conseguiram achar justamente a Fumino e xingaram minha Waifu... quase soltei na hora um "MINHA WAIFU NÃO É VADIA!!", Chegou a sair "Minha w.." aí fiquei quieto e deixei levar, eu tenho algum tipo de Chuunibyou? >.>
Fora que xingaram todas as outras que estavam lá de put**, mais vadias e cretinas... Fui torturado...
Engraçado foi a hora que, brincando, falei "Cala a boca, elas são todas puras"
HAUEHUAEHUAHEUHEUAHEUA