Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1706 1707 1708 1709 1710 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(16/04/2013, 18:54)Qoppa Escreveu: A série Mission: Impossible tem um pouco e War of the Worlds tem um pouco também por causa dos aliens.
Missionj: impossible nem considero tão futurista assim tem os exageros de filme de espião e bota exagero nisso , War of wolrds é ficção mas se passa "agora" então "futurista" para min mesmo só minority report mesmo Icon_lol
(16/04/2013, 19:00)chriss Escreveu: Missionj: impossible nem considero tão futurista assim tem os exageros de filme de espião e bota exagero nisso , War of wolrds é ficção mas se passa "agora" então "futurista" para min mesmo só minority report mesmo Icon_lol

Infelizmente true futuristic só tem Minority Report mesmo.
(16/04/2013, 19:02)Qoppa Escreveu: Infelizmente true futuristic só tem Minority Report mesmo.
minority report é cyberpunk né? deve ser por isso que gostei
(16/04/2013, 19:04)chriss Escreveu: minority report é cyberpunk né? deve ser por isso que gostei

Sim, só que é mais cyberpunk no visual do que nos temas.
Altas risadas com os posts AEHAUEUAHEUAHEUAH

Vou propor uma coisa, não sei se vai pra frente ou se já teve isso aqui, mas o que acham de começar a fazer entrevistas com o pessoal? Seja moderador, seja user comum, as pessoas votam, as pessoas enviam perguntas e etc...?
Em vários fóruns que participei tinha isso e era bem supimpa.
Eu toparia ser entrevistado. Icon_lol Mas teria que ser no fim de semana.
Entrevistem o @Augustop
(16/04/2013, 19:14)Kouga Escreveu: Entrevistem o @Augustop
Não pode, as palavras de augustop não é para qualquer um ouvir, por isso ele se mantem em silêncio Icon_lolIcon_lol
(16/04/2013, 19:25)chriss Escreveu: Não pode, as palavras de augustop não é para qualquer um ouvir, por isso ele se mantem em silêncio Icon_lolIcon_lol

;.;
(16/04/2013, 19:25)chriss Escreveu: Não pode, as palavras de augustop não é para qualquer um ouvir, por isso ele se mantem em silêncio Icon_lolIcon_lol

Ele fala direto comigo

só por links, mas fala

(16/04/2013, 19:10)Fear Escreveu: Altas risadas com os posts AEHAUEUAHEUAHEUAH

Vou propor uma coisa, não sei se vai pra frente ou se já teve isso aqui, mas o que acham de começar a fazer entrevistas com o pessoal? Seja moderador, seja user comum, as pessoas votam, as pessoas enviam perguntas e etc...?
Em vários fóruns que participei tinha isso e era bem supimpa.

Eu já vi isso num fórum uma vez, o entrevistado era escolhido por sorteio xD

Uma vez eu fui sorteado mas nem vi, daí trancaram o topico e eu não respondi as perguntas =/
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1706 1707 1708 1709 1710 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes