Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #231
Ep.2
É até dificil de acreditar que a obra é de um novato...
Além de ter toda a história de sobrevivência o anime aproveita outras questões...isso me absorve '-'
Até agora não tenho problema com os personagens, da pra entender por que eles agem do jeito que agem, vocês tem que começar a fazer um pouco do uso da empatia ò.ó 
Amei a ending, aliás não tem pra ninguém quando se trata da OST desse anime...é fabulosa demais
Eu quero ver muito sofrimento, agonia, medo e dor nesse anime Icon_twisted
...
Caramba...eu sempre gostei de dramas, mas acho que estou me tornando sádica Oo

(14/04/2013, 20:32)anachan Escreveu: épico.
por isso deixo esse anime pra ver por ultimo, senão todo o resto parece sem graça. Icon_lol

Eu sempre faço isso "os ruins primeiro, depois os bons" Icon_lol

Vi no MAL...

Responder
 #232
Continua 10/10.
Boas imagens na ED, mas queria que não se focassem só na Mikasa, mesmo ela sendo uma das melhores personagens e etc.
Responder
 #233
(14/04/2013, 20:32)anachan Escreveu: épico.
por isso deixo esse anime pra ver por ultimo, senão todo o resto parece sem graça. Icon_lol

Preciso seguir isso. Atrasei uns 4 animes nessa brincadeira de ver Chihaya e Shingeki praticamente seguidos. Começo a ver outro e... "Naaaaaahhhhhhh, vou dormir".
Responder
 #234
Mas sério... o protagonista perde a casa, a mãe, a cidade... vamos combinar que a vida não tá fácil...

(14/04/2013, 18:15)nightdragoninja Escreveu: Episódio 2:

Gostei de tudo, abertura, encerramento, personagens, animação, OST...
E pothaqueo'sparil, fiquei com medo do gigante correndo e dando um murro no muro! Aquilo foi assustador! Coitados dos caras tentando atirar nele e errando, bem como o povo tentando entrar desesperadamento nos navios!
A impressão que tive é que a Mikasa gosta do Eren. Por isso ela fica o tempo todo atrás dele.
Nossa, Eren no final ficou furioso! Fujam pras montanhas! E puxa, acho que aquele general/treinador que vai treiná-los lá é pior que aquele de Uchuu Kyodai. O cara já começa humilhando todo mundo, xingando...
O foda é agora é esperar uma semana pra ver...

Se o anime seguir na cena de treinamento, ele vai se surpreender...
Bem, foi mais ou menos a parte onde parei no mangá.
Responder
 #235
(15/04/2013, 01:17)Jessi Escreveu: Mas sério... o protagonista perde a casa, a mãe, a cidade... vamos combinar que a vida não tá fácil...


Se o anime seguir na cena de treinamento, ele vai se surpreender...
Bem, foi mais ou menos a parte onde parei no mangá.
sei potato girl Icon_lol
Responder
 #236
alguem sabe qts episodios mais ou menos vai ter esse anime?
Responder
 #237
(15/04/2013, 02:25)BigodeTensei Escreveu: alguem sabe qts episodios mais ou menos vai ter esse anime?

25
Responder
 #238
A ending é focada na Mikasa porque conta de forma um tanto quanto dramática uma parte da história dela. Mas é isso ai, o episódio foi muito bem feito, as cenas são lindas realmente.

O anime está muito bom, nada a acrescentar.
Responder
 #239


MY SIDES

THEY ARE JUST LEAVING ME
Responder
 #240
(15/04/2013, 12:12)Night Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/PDHCLjuOzXY

MY SIDES

THEY ARE JUST LEAVING ME

QUE FOOODA!!!
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes