Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1700 1701 1702 1703 1704 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(14/04/2013, 23:14)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: akunohana.gif]

Só passando rápido pelo tópico

Esse anime me dá medo.
Gostaria de conseguir assistir o primeiro pelo menos pra ver se é tudo isso que falam
(14/04/2013, 22:54)Rafaa. Escreveu: Cabo fds. ;-;

Fiz nada, e já acabou. ;-;

Acho que vou chorar um pouquin só pra aliviar. ;-;

*escorre uma lágrima*

I know that feel bro!
Aee sozinha em casa adivinha oque eu vou fazer??????

Dormir.
(14/04/2013, 23:32)Kawaiiara Escreveu: Aee sozinha em casa adivinha oque eu vou fazer??????

Dormir.

Só por essa primeira frase muita gente já pensou sujeira Icon_lol

Vou fazer o mesmo, só vou carregar o celular com os animes pra assistir durante o dia e puxar um ronco
(14/04/2013, 23:37)Fear Escreveu: Só por essa primeira frase muita gente já pensou sujeira Icon_lol

Vou fazer o mesmo, só vou carregar o celular com os animes pra assistir durante o dia e puxar um ronco


viadage issae

(14/04/2013, 12:08)Fear Escreveu: Digamos que no lugar da mulher seja o Mustache, BTW, boa imagem, euri


Pode escolher qualquer uma, menos a Fumino. Tem pra todos os gostos nesse anime, mas como você conseguiu não gostar de nenhuma?

Era brinks, eu gosto da neko, mas não é tanto assim, eu não tenho waifus nesse anime hue Icon_lol


CoraçãoIcon_cryIcon_cry quero dinheirooooooo ,meldels.
(15/04/2013, 02:06)Ketsura Escreveu: Era brinks, eu gosto da neko, mas não é tanto assim, eu não tenho waifus nesse anime hue Icon_lol

Imaginei, por mais que Mayoi Neko seja ruinzinho, tem ótimos personagens aheuaheuehaueh

E será que sou o único cara que só tem uma waifu?
Garotas que eu admiro tem um monte, mas Waifu, só uma.
(15/04/2013, 08:46)Fear Escreveu: Imaginei, por mais que Mayoi Neko seja ruinzinho, tem ótimos personagens aheuaheuehaueh

E será que sou o único cara que só tem uma waifu?
Garotas que eu admiro tem um monte, mas Waifu, só uma.

Vi Mayoi qdo lançava o anime, epi por epi, na raça, buscando na net os episódios, e te garanto que não valeu a pena, em nada, era o tempo que eu via qualquer anime, qualquer um mesmo, lembro só da Fumino e Nozomi (acho que era esse o nome), vc é o primeiro cara que vejo na net com o avatar da Fumino, sério.
(15/04/2013, 16:49)rktales Escreveu: Vi Mayoi qdo lançava o anime, epi por epi, na raça, buscando na net os episódios, e te garanto que não valeu a pena, em nada, era o tempo que eu via qualquer anime, qualquer um mesmo, lembro só da Fumino e Nozomi (acho que era esse o nome), vc é o primeiro cara que vejo na net com o avatar da Fumino, sério.
Eu também não gosto muito de Mayoi, é um anime muito meia boca, apesar de ter ótimos personagens, a julgar pela proposta, não tem como ficar melhor do que o que vimos, eu penso assim pelo menos.
Sei que escolhi a Fumino porque das tsunderes que conheço, ela foi a que mais gostei. E também porque ela tem atributos que normalmente as outras não tem, se você me entendeu Icon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1700 1701 1702 1703 1704 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes