Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #81
Ep.01

Razoável. Achei que correram demais nesse episódio inicial. Mania de querer mostrar tudo de uma vez.
O cara ia se confessar pra garota, o planeta é atacado, um robô estranho aparece, a garota que ele gostava morre na frente dele, ele pega o robô e o maneja como se fizesse isso a anos. Muito forçado.
Agora, eu achei tosco aquele grupo de 5 moleques entrando e matando todo mundo. Como assim? Icon_e_surprised

E no final o protagonista é morto e ressuscita? WTF! Que bagunça. Verei o próximo para saber como isso vai ser.

Nota inicial: 6,0
Responder
 #82
(14/04/2013, 23:35)nando3d Escreveu: Ep.01

Razoável. Achei que correram demais nesse episódio inicial. Mania de querer mostrar tudo de uma vez.
O cara ia se confessar pra garota, o planeta é atacado, um robô estranho aparece, a garota que ele gostava morre na frente dele, ele pega o robô e o maneja como se fizesse isso a anos. Muito forçado.
Agora, eu achei tosco aquele grupo de 5 moleques entrando e matando todo mundo. Como assim? Icon_e_surprised

E no final o protagonista é morto e ressuscita? WTF! Que bagunça. Verei o próximo para saber como isso vai ser.

Nota inicial: 6,0

É o poder da amizade!!! Icon_razzIcon_razzIcon_razzIcon_razz

Ops errei, poder do protagonismo!! Icon_coolIcon_coolIcon_cool

Ops errei de novo, poder de não saber fazer oq!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Eu fazia essas historias malucas até a quarta serie ^^
Responder
 #83
(14/04/2013, 23:41)Ton Tavares Escreveu: É o poder da amizade!!! Icon_razzIcon_razzIcon_razzIcon_razz

Ops errei, poder do protagonismo!! Icon_coolIcon_coolIcon_cool

Ops errei de novo, poder de não saber fazer oq!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Eu fazia essas historias malucas até a quarta serie ^^

Na quarta série eu escrevi "O Menino EsquiZito". Era um mangá clone de Dragon Ball Z (febre na época). A história era de um outro garoto que nasceu no mesmo dia que Goku e foi mandado para um planeta parecido com a Terra, antes do planeta Vegeta explodir.
Responder
 #84
(14/04/2013, 23:43)nando3d Escreveu: Na quarta série eu escrevi "O Menino EsquiZito". Era um mangá clone de Dragon Ball Z (febre na época). A história era de um outro garoto que nasceu no mesmo dia que Goku e foi mandado para um planeta parecido com a Terra, antes do planeta Vegeta explodir.

Spin off de DB ^^ Icon_lol
Responder
 #85
(14/04/2013, 23:35)nando3d Escreveu: Ep.01

Razoável. Achei que correram demais nesse episódio inicial. Mania de querer mostrar tudo de uma vez.
O cara ia se confessar pra garota, o planeta é atacado, um robô estranho aparece, a garota que ele gostava morre na frente dele, ele pega o robô e o maneja como se fizesse isso a anos. Muito forçado.
Agora, eu achei tosco aquele grupo de 5 moleques entrando e matando todo mundo. Como assim? Icon_e_surprised

E no final o protagonista é morto e ressuscita? WTF! Que bagunça. Verei o próximo para saber como isso vai ser.

Nota inicial: 6,0

Resumiu bem o que senti com o episódio

E @"Ton Tavares" acho que o problema com o Haruto não é nem isso da vingança, o lema dele já é ser frouxo
Aquele papo de "Prefiro dividir a vencer" ou algo assim

Tá certo que ele virou o super vampiro, mas tenho quase certeza que isso vai voltar pra atrapalhar ele em alguma hora
Responder
 #86
Valvrave The Liberator, também conhecido como Gundam Seed 2013... pois realmente lembrou Gundam Seed.
Responder
 #87
(14/04/2013, 23:47)jasque Escreveu: Resumiu bem o que senti com o episódio

E @"Ton Tavares" acho que o problema com o Haruto não é nem isso da vingança, o lema dele já é ser frouxo
Aquele papo de "Prefiro dividir a vencer" ou algo assim

Tá certo que ele virou o super vampiro, mas tenho quase certeza que isso vai voltar pra atrapalhar ele em alguma hora

Lembra que citei o shinji, parem de copiar o Shinji Icon_lol
O papo de dividir do que vencer é papo de loser! Nem é de ser frouxo, é loser mesmo. 

No meu dicionario Loser = verme, merda, lixo, pedaço de bacteria, etc Icon_lol
Responder
 #88
Eu ri da comparação do Qwerty

Kakumeiki Valvrave
T.M.Revolution x Nana Mizuki x Katsura Hoshino x Gundam SEED x Code Geass x Guilty Crown x [K] x Vampiros x Nazistas x no Espaço x Twitter x Aquele Cara de Tapa-Olho x Aquele Robô Roxo com Asas Verdes
Responder
 #89
Spoiler: episódio 2 plot twist  
[Imagem: ZJeMAo9.jpg]


Cadê, quem disse que eu tava viajando mesmo? Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubey

Gundam ZZ feelings
Responder
 #90
Os comentários no /a/ estão hilários sobre este episódio.

Code Geass nível de ass pull multiplicado por 100.
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes