Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 254 255 256 257 258 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.551
(10/04/2013, 13:31)ronaldes09 Escreveu: Olá sou novo aqui, me chamo Ronalde, como a maioria de vocês sou fã de animes e mangas e esse grande universo que é a cultura pop japonesa, sendo eu um cara que entrou nesse mundo a poucos anos. Mesmo sendo jovem nesse universo eu entrei nele para vale, sendo que já tenho um blog sobre o assunto o Only Good Animes, blog onde falo de vários temas mais como o nome diz o principal é esse rico universo dos animes,mangas e etc.
Não tenho muita experiencia em fórum mas decidi tenta dar uma chance espero conseguir conhece pessoas legais e interessantes aqui.

Bem vindo amigo =D
 #2.552
(10/04/2013, 13:31)ronaldes09 Escreveu: Olá sou novo aqui, me chamo Ronalde, como a maioria de vocês sou fã de animes e mangas e esse grande universo que é a cultura pop japonesa, sendo eu um cara que entrou nesse mundo a poucos anos. Mesmo sendo jovem nesse universo eu entrei nele para vale, sendo que já tenho um blog sobre o assunto o Only Good Animes, blog onde falo de vários temas mais como o nome diz o principal é esse rico universo dos animes,mangas e etc.
Não tenho muita experiencia em fórum mas decidi tenta dar uma chance espero conseguir conhece pessoas legais e interessantes aqui.
Bem vindo Friend Icon_lolIcon_lol e não suma
 #2.553
(10/04/2013, 13:31)ronaldes09 Escreveu: Olá sou novo aqui, me chamo Ronalde, como a maioria de vocês sou fã de animes e mangas e esse grande universo que é a cultura pop japonesa, sendo eu um cara que entrou nesse mundo a poucos anos. Mesmo sendo jovem nesse universo eu entrei nele para vale, sendo que já tenho um blog sobre o assunto o Only Good Animes, blog onde falo de vários temas mais como o nome diz o principal é esse rico universo dos animes,mangas e etc.
Não tenho muita experiencia em fórum mas decidi tenta dar uma chance espero conseguir conhece pessoas legais e interessantes aqui.

Seja bem vindo.
Leia as regras.
Divirta-se.
 #2.554
(10/04/2013, 18:10)Saeba Ryo Escreveu: Seja bem vindo.
Leia as regras.
Divirta-se.

Ok lerei obrigado
 #2.555
O fórum tá famoso, até já conta com o @Ronaldão

[Imagem: CfVj8cv.jpg]
 #2.556
Bem vindi
E nao suma (?)
So n quotei ppr preguica d procurar
 #2.557
eae rapaize
meu nome é christian
tenho 17 anos
gosto de rock
acompanho os seguintes animes : naruto, one piece, hunterxhunter
series : game of thrones, vikings, spn e twd
procurei mt tempo por um forum de anime e nao achava e_e
ate que em fim achei por causa que um amigo meu falou
vlw ae galera, espero fazer amizades
 #2.558
(13/04/2013, 19:57)BigodeTensei Escreveu: eae rapaize
meu nome é christian
tenho 17 anos
gosto de rock
acompanho os seguintes animes : naruto, one piece, hunterxhunter
series : game of thrones, vikings, spn e twd
procurei mt tempo por um forum de anime e nao achava e_e
ate que em fim achei por causa que um amigo meu falou
vlw ae galera, espero fazer amizades

Bem vindo
 #2.559
(13/04/2013, 19:57)BigodeTensei Escreveu: eae rapaize
meu nome é christian
tenho 17 anos
gosto de rock
acompanho os seguintes animes : naruto, one piece, hunterxhunter
series : game of thrones, vikings, spn e twd
procurei mt tempo por um forum de anime e nao achava e_e
ate que em fim achei por causa que um amigo meu falou
vlw ae galera, espero fazer amizades

Yo! Seja bem vindo!
 #2.560
(13/04/2013, 20:00)jasque Escreveu: Bem vindo


vlw
tem posts de discussao sobre os capitulos de manga/anime?
Páginas (657): « Anterior 1 ... 254 255 256 257 258 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes